Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Zeqzy

Equipa Kanji - Aprender Japonês

4 mensagens neste tópico

Boas Animólicos, este tópico é dedicado á aprendizagem da língua Japonesa, tanto na escrita, leitura, como no ouvir e falar.



Aqui podem ser postadas respostas com material que possa ser usado na aprendizagem do mesmo, ou até vocês mesmos podem fazer traduções.

Mas primeiro gostava de reunir uma pequena equipa daqueles que melhor dominam a língua.

Já que os Kanjis fazem parte da língua, a equipa vai-se chamar Equipa Kanji !

Aqui fica o primeiro passo, o Kanji que significa Love / Amor (a tatuagem que Gaara do Naruto tem na cabeça)

love-kanji-symbol-classic.png

Team Kanji :

Zeqzy (Fundador)

Recruit : ON

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acho que se é para aprender japonês o primeiro por donde se deve começar não é pelos kanjis, mas sim pelo hiragana y katakana, depois segue-se para os kanjis conforme a dificuldade dos mesmo, tal como os japoneses aprendem escola

uma coisa não percebi o objectivo do grupo ^^!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso tenho teste de Kanji amanhã e estou-me a ver grega para decorar todas as leituras possíveis para cada Kanji, combinado com outros kanjis.

Aconselhava a começarem a estudar pelos kanjis mais simples e usados no dia a dia, como os dias da semana, números e depois irem-nos agrupando tentando formar palavras.

Já agora, convém só começar os kanjis depois de já se ter dominado pelo menos o hiragana. E também um pouco de gramática, nada melhor que utilizar os kanjis num exemplo prático.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acho que se é para aprender japonês o primeiro por donde se deve começar não é pelos kanjis, mas sim pelo hiragana y katakana, depois segue-se para os kanjis conforme a dificuldade dos mesmo, tal como os japoneses aprendem escola

uma coisa não percebi o objectivo do grupo ^^!

Kanji é o nome do grupo

Que tem como objectivo ajudar todos os que neste tópico procurem traduções

ou

material de aprendizagem  (:

Basicamente ensinar japonês

aos membros que não saibam

e que queiram aprender !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0