Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Zeqzy

[Compro] Brincos Cloud Strife ou Tidus

15 mensagens neste tópico

Compro brincos do Cloud Strife ou do Tidus, só para gente do Norte ou até 50Km.

Aqui está o que procuro  :

Cloud Strife Earrings :

896aa3857a6dc1e850fc835a66850db5_8277350.jpg

(ou um pack)

AAAAAggoTZgAAAAAAMFXaw.jpg

Tidus Earrings :

TidusEarring3.JPG

Estou disposto a dar até 50€ ! 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se não me engano, os brincos do Cloud já estiverem à venda na loja Jikai no Lumiar. Pode ser que ainda tenham ou que possam mandar vir de novo : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O problema é que eu não tenho tempo para andar á procura disto ^^

E sei que os brincos custam menos de 50€, portanto se arranjarem uns a 40 eu dou 50 e ganham 10 ! 

É um pequeno negócio para mim e para vocês.

Mas obrigado pela informação !  *o*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah agora é que reparei que és do porto =S e a jikai é em lisboa. (não li o post com atenção sorry lol)

Não tens forma de comprar online? Vi-os no ebay por menos de 10€ aqui http://www.ebay.co.uk/itm/Final-Fantasy-Vll-FF7-Cloudy-Wolf-Ring-Earring-Set-/250864386088?pt=UK_Collectables_AnimationCharacters_Anime_SM&hash=item3a68aec028

Se não podes sempre arranjar quem os compre por ti (até o fazia mas não me convém fazer muitas compras porque ainda me banem a conta de paypal por mudar de cartão muitas vezes =S)

Boa sorte!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas que belo achado  !

Nunca usei E-Bay nem PayPal

2 perguntas

É seguro  ?

e

Como uso isto ?  (explica resumidamente, eu entendo palavras curtas)

Já tenho conta no E-Bay

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dizer se o ebay é seguro ou não é relativo, há sellers e sellers, todos diferentes, mas baseia-te no feedback deles para saberes se é seguro ou não. Por exemplo, o feedback do seller dos brincos que te mostrei é de 99.5% positivo, o que significa que ele é bastante seguro. Evita sellers com menos de 95% de feedback, esses já são de desconfiar.

Para comprar é bastante simples, basta clicares para comprar, ou se estiver em leilão (o que te mandei está) fazes bid e rezas para que ninguém faça um valor mais alto que tu xD mas podes sempre voltar a apostar mais alto, funciona como um leilão normal. O tempo restante até ao final do leilão está lá na página, em baixo do nome do produto.

Mas para comprares no ebay vais necessitar de uma forma de pagamento online, e o mais utilizado é o paypal. O paypal funciona através do cartão de crédito, mas como eu não tenho cartão de crédito (e mesmo que tivesse, acho que não confiava metê-lo no paypal, no entanto muita gente usa e diz que é seguro), arranjei um mbnet e crio cartões virtuais temporários para cada compra, o problema é que tem que se mudar constantemente o cartão por cada compra que se faz, e ao fim de muitas mudanças de cartão a conta de paypal é banida.

Caso também não tenhas cartão de crédito ou não o queiras usar, para criares um mbnet é só ires a uma caixa multibanco e lá algures vais encontrar uma opção para criar um (sorry, já não me lembro como foi q o fiz XD; ), depois estipulas um valor máximo diário (se alguma compra for superior a esse valor, podes ir à caixa multibanco altera-lo).

Apenas a criação do mbnet e o valor diário são feitos na caixa multibanco, o resto dos procedimentos são feitos online.

Não me lembro se podes utilizar o mbnet logo no dia em que o crias ou não, mas penso que terás de esperar uns 2 dias antes de o usar.

Finalmente, mete a tua conta de paypal como forma de pagamento no teu ebay, depois basta ires ao site do mbnet, fazeres login e criares um cartão virtual. Fazes login no paypal e metes os dados do teu cartão virtual, depois voltas ao ebay, clicas para pagar e segues os passos.

Podes pagar ou não no momento em que compras, depende dos vendedores.

Ah, o paypal vai cobrar-te 1.5€ por cada vez que mudes de cartão para verificar se ele é verdadeiro, mas podes reaver esse valor (na tua conta paypal) ao meter um codigo que eles lá explicam. Encontra-lo nos dados de cartões criados do teu mbnet.

Desculpa se acabei por escrever um texto muito grande mas sou um bocado má a resumir e prefiro alertar para tudo para não haver dúvidas xD

Espero ter ajudado!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmmm obrigado  ^^

Ainda tiveste trabalho  :o 

Bem eu tenho MB fixo, um cartão só  (com 20 anos se não tivesse era complicado)

Que dados tenho que dar no PayPal  ?  ID do cartão só certo ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se só tens um cartão multibanco tens de criar um mbnet da tua conta, depois as informações que dás no paypal são as do cartão temporário que tu crias. Essas informações vão aparecer num popup assim que criares o cartão temporário. Esse cartão temporário só te vai servir para uma compra, quando quiseres fazer outra, tens que criar também outro cartão temporário e mudar de cartão no paypal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hey tenho que andar sempre a mudar de cartões  ?

:(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cartão virtual só xD Tu no mb crias um mbnet, ele pede-te uma password e no final dá-te o teu username. Depois em casa vais ao website do mbnet e fazes login com o username e a pass, e a partir daí podes utilizar o teu cartão de crédito virtual. Ele acede à tua conta bancária para tirar o dinheiro das compras que fazes online.

O problema é que os cartões virtuais do mbnet são temporários, por isso tens que fazer um novo cada vez que fazes uma compra. Sempre que crias um cartão virtual novo, vais ter que alterar o cartão da conta de paypal para o novo, porque o cartão anterior já não consegue ir buscar nada à tua conta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Última hora 

:o 

Fiz bid e consegui os brincos por 0,49 libras  *.* 

É só criar PayPal muito rápidoooo !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa! Agora é seguires os passos e daqui a algum tempo tens uma encomenda a chegar-te a casa : P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yaaa tenho que fazer uma transferencia bancária primeiro para a PayPal  T__T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é transferência bancária xD a menos que exista outro método que eu desconheça.

Tens é que fazer um mbnet e dps criar o tal cartão virtual

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também quero!!! :o os brincos do cloud são bue lindos e da ora usar com a roupa normal (sem cosplay) xD adoro! Depois manda o link dos brincos a 0,49 libras e diz.me se o vendedor e d confiança sff *-*

Bye :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais