Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Kanpai

Kanpai Coimbra 2011

52 mensagens neste tópico

ja tinha visto o programa. Quanto aos workshops dizia la que o prazo de inscriçoes ja tinha acabado, mas se dizes que nao vou ver isso. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kanpai, eu vou e tu?

Obvio que não /trololol

____________________

Aviso que as inscrições para a cerimónia do chá encerraram porém temos ainda vagas para os restantes workshops. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Teem uma ideia de quanto demora da estaçao de Coimbra, ao que parece ha 2, a que nao e a B, ate ao Kampai a pe?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Teem uma ideia de quanto demora da estaçao de Coimbra, ao que parece ha 2, a que nao e a B, ate ao Kampai a pe?

Uns 20 e poucos minutos visto que é a subir

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Teem uma ideia de quanto demora da estaçao de Coimbra, ao que parece ha 2, a que nao e a B, ate ao Kampai a pe?

30min mais ou menos,

O melhor seria mesmo apanhar um qualquer autocarro que vá até à praça da república e depois subir pelo jardim da sereia pois o IPJ fica logo acima.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado. Vou a pe a mesma  ;D faço todos os dias 2x 20 a 30mins a pe para a universidade, tou habituado.

^Eu vou de comboio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm... Entao mas vais a pe desde qual estação, a B?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao, vou desde a A.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai pela A que fica-te mais perto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então perem ai, na minha estação (que é em Tomar) posso comprar bilhete para 3 estações, Coimbra Parque, Coimbra-B e Coimbra. Compro qual?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não faço ideia o que seja coimbra parque.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então perem ai, na minha estação (que é em Tomar) posso comprar bilhete para 3 estações, Coimbra Parque, Coimbra-B e Coimbra. Compro qual?

Pede um bilhete para coimbra e sais na baixa de coimbra. Poderas ter de trocar de comboio em coimbra-b para apanhares um para coimbra. depois de chegares é facil. é so perguntares como chegas a Praça da República. da baixa vai-se bem a Pé.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora boas pessoal,

Já se encontra criado na Galeria o álbum Kanpai Coimbra 2011, onde poderão ver e enviar as vossas fotos do evento.

Vejam e partilhem fotos no endereço http://www.anime.pt/galeria/thumbnails.php?album=855

Alguma dúvida ou problema que tenham a enviar fotos, contactem-me por PM. :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

foi porreiro especialmente com o Cloud-san  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero que tenham gostado do evento.

Quem tiver fotos ou videos do KANPAI 2011 agradeciamos que nos enviassem para o nosso email ([email protected]) afim de criarmos uma galeria de fotos.

Deixem aqui também os vossos comentários sobre o evento. Gostávamos de saber o que gostaram mais no evento e o que acham que podia ser mudado para uma futura edição do KANPAI.

Ficamos à espera!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem gostei do evento, mas deixarei as minhas opiniões (já que fui no Sábado)

Positivo:

Gostei do concurso de cosplay, e de ver a Ana Santos lá como júri e transmitir conselhos aos mais novos nas andanças do cosplay

Gostei da cafetaria que tinha os pratos típicos dos eventos (ramen e sushi)

Gostei das lojas que estiveram lá a vender o seu merchandising (especialmente a Naraneko)

Gostei de ver o pessoal de Coimbra a divertir-se bem tanto "inside" como "outside"

Gostei de ver a sessão de Aikido, apesar de ter uma criança atrás a fazer "pumba" a toda a hora, o que soou a comédia o show, facto que não gostei disso, porque as pessoas do Aikido estavam a transmitir os ideais pelos gestos e movimentos

Gostei dos workshops, apesar de ter visto só o do yukata e o do kanji a ver feito (mas os meus amigos disseram que os restantes foram fixes)

e por fim gostei da propaganda que fizeram à vossa mascote Kanpai-chan

Negativo:

Não me interessou o salão de videogames, tinha só 2 e da minha parte eram o que tinha em casa (KOF 98 e Soul Calibur 4)

achei o quizz muito tardio (19:00) e a minha equipa não participou porque tínhamos mais 2 horas de viagem

conselhos: tentem fazer o quizz mais cedo para o ano que vem

isto pode ser o 3º maior evento em Portugal, se já não o é...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

R[br]

Mensagem unida a: 26-09-2011, 17:03:52


sim realmente o salao de jogos estava fraco mas de resto o envento estava muito bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0