Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Kanpai

Kanpai Coimbra 2011

52 mensagens neste tópico

R[br]

Mensagem unida a: 26-09-2011, 17:03:52


sim realmente o salao de jogos estava fraco mas de resto o envento estava muito bom.

Foi uma experiência para ver se tinhamos aderência à sala de jogos.

Reparámos que sim por isso para o ano acreditem que vai ser bem melhor e com mais consolas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isto pode ser o 3º maior evento em Portugal, se já não o é...

É awesome saber isso, tendo em conta que planeio muito seriamente aparecer para o ano que vem, comprometo-me a isso se tal for possível ; ) .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo com o Bart Tuga em quase todos os aspectos.

A única coisa que teria de acrescentar no entanto teria sido "não juntar" tanto os workshops ; ou seja, "afastá-los" no horário um bocadinho mais. Pessoalmente participei no desfile de cosplay e tive que ir a correr literalmente para entrar no concurso (pois estava no workshop de japonês I que acabava às 16h e o desfile começava as 16h também).

De resto , nada a apontar :3 Os workshops estavam bons, o ambiente também <3... pena a sexta ter tido muito menos gente que sábado, mas enfim ;3 Acho que conseguiram plenamente o vosso evento. Parabéns a toda a equipa ! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi agora uns vídeos do desfile cosplay. Gostei da diferente abordagem onde à medida que os cosplayers se exibem (ora quando não existe skit) é dito o nome da personagem e série. Tal como o destaque geral no fim do concurso.

Obrigado Ana Santos por te teres deslocado até ao evento : ) e quanto à outra rapariga deve ser de lá, mas não sei, parabéns também ^^ .

E parabéns à apresentadora, sucinta e ouvia-se bem (pelo menos no vídeo), ou o público que é bem respeitador ;D . Entre outros aspectos (nomeadamente apresentação dos classificados sobre os motivos de vencedor, entre outros).

PARABÉNS A TODOS e aos vencedores : ) .

Uma vez mais os cosplayers podem é perder um certo hábito e ficar (MUITO) mais tempo, só timiiiidos!! Há quem goste de tirar fotos em palco (e para as mesmas aconselho que dêem pelo menos uns 5 segundos parados, mais ou menos como o caso do Cloud) e não só lá fora ^^

Espero que para o ano tenham mais pessoal para mais departamentos e também o que já falaram, mais espaço entre acontecimentos e/ou dentro dos blocos horários (não sei se sofrem disso, baseio-me no facto da apresentadora ter de ir a correr pro workshop xD) ou dão para escolha ou arriscam-se com atrasos e assim.

----

Posso ter mais informações sobre o artbook da Kanpai? ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fiquei intrigado de onde conseguiste os vídeos   :-\

porque o cosplayer apoiado pela AON (O Cloud Strife) entregou a um membro da ORG (como ficou acordado lá)

mas para não ser o mau da fita, deixo aqui os vídeos para quem quiser ver

http://kanpaicoimbra.blogspot.com/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fiquei intrigado de onde conseguiste os vídeos  :-\

porque o cosplayer apoiado pela AON (O Cloud Strife) entregou a um membro da ORG (como ficou acordado lá)

Não percebi (se for comigo) o.o e esse é um dos vídeos sim. E apanhei os mesmos, do mesmo canal, no fórum da FOP ^^ .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

então já sabes quem eu sou  8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não percebi a frase nem o AON ou ORG ^^' sorry being offtopic o guess. Doesn't matter now.

Ou então dizes que a pessoa que fez de cloud entregou videos a alguem e nao era suposto estarem na net? Mas que tu os publicaste no face/youtube? Tou perdido xD e não que seja importante anyway, thanks ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AON- Associação Otakus do Norte

ORG-Organização

fiquei preocupado por causa da quebra de acordo mais nada

(ainda sou do tempo em que um acordo verbal vale muito) ;)

como fui eu que filmei com a câmara do Fireflame-kun

fico descansado  :)

infelizmente vejo que ainda não houve muito feedback sobre o kanpai, só eu devo ter feito uns 10 posts  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Posso ter mais informações sobre o artbook da Kanpai? ^^

o artbook do kanpai foi basicamente reunir o pessoal do grupo para cada um fazer 4 fanarts do qual depois também vendemos como posters :3

Tem também alguma info sobre como surgiu o kanpai e uma breve entrevista de quem deu o workshop de manga ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Posso ter mais informações sobre o artbook da Kanpai? ^^

o artbook do kanpai foi basicamente reunir o pessoal do grupo para cada um fazer 4 fanarts do qual depois também vendemos como posters :3

Tem também alguma info sobre como surgiu o kanpai e uma breve entrevista à quem deu o workshop de manga ;D

Quando poder ser possível ponham on-line ;3 adoraria dar uma vista de olhos ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só pude ir um dia...T-T Mas gostei, é sempre do melhor ter um evento na nossa cidade :P Tinha mais atrativos do que o ano passado, só tive pena de haver tão poucos cosplayers... Mas adorei os que vi ^^ Para o ano espero que se repita para ver se estou lá outra vez :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0