Iberanime

[Evento] IberAnimeOPO 2011 - 1 e 2 de Outubro

96 mensagens neste tópico

e posso comprar la no palacio??? O-O

sim..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou lá batido! Se virem alguem feito maluco....esse sou eu x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho a dizer que amei o concurso de cosplay, tantos e tão bem ensaiados :3 concordei totalmente com os vencedores desta vez :) tenho pena que o karaoke estivesse sempre ocupado ^^ queria imenso ter cantado uma musica XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou estafado, só tenho a dizer isso xDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comi que nem um rei! Adorei o evento :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e hoje também houve free hugs :c

mas alguns fugiam xd

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

achei um bocado fraco o merchandising, mas ate foi divertido embora nao me tivesse surpreendido

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora boas pessoal,

Já se encontra criado na Galeria o álbum Iberanime OPO 2011, onde poderão ver e enviar as vossas fotos do evento.

Vejam e partilhem fotos no endereço http://www.anime.pt/galeria/thumbnails.php?album=861

Alguma dúvida ou problema que tenham a enviar fotos, contactem-me por PM. :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi muito bom! Só que ao fim do dia, depois de tanto berrar e dançar, já estava todo dorido xD impressão minha, ou era o único a pedir à Moon Kana para cantar mais uma? º-º

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

coloquei no youtube a caramelldansen dos cosplayers do sabado :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

BRUTAL, só digo isto

o meu grupo de (anime) amigos: o Associação Otakus do Norte limparam quase os prémios todos

ganhando o de melhor cosplay individual, cosplay de grupo, 3 torneios de videojogos (Virtua Tennis, Super Street Fighter IV e Naruto Storm 2) e fomos entrevistados pela televisão

será que haverá um fim de semana tão bom no futuro?

é que se não houver, quero viver como se fosse o "Endless 8"  ;D

depois falarei mais já que tou cansado do trabalho de organização e agradeço ao Sr. Manz pela oportunidade que me deu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo que vi a menina kana parecia ter engolido um apito de estupidez

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na perspectiva de quem foi ao Porto pela 1ª vez em transportes públicos, ir e voltar no Domingo x) .

O que mais gostei no evento, para além do que me levou a ir, foi o exterior. O espaço à volta é super lindíssimo, os pormenores nas fontes, os animais são tão bonitos por estarem tão habituados ao público e assim. Mas a vista para o porto, igualmente lindo. Adoro mesmo o parque e espero voltar numa próxima ocasião.

O que me levou a ir, a moon kana <3 valeu mesmo a pena. Foi curtinho, sim, é pena, mas loved every bit of it! Adoro especialmente quando ela trocava de estilos para a voz natural dela, tenho de ouvir também as criações dela nesse género. Obrigado ibera ; )

Quanto ao evento em si, tudo o que eu esperava, sem papas na língua ainda bem que consegui bilhete em convite x) .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei este evento :D. Mais uma vez o Iberanime surpreendeu, e embora tenha tido uns acidentes nos meus cosplays, no fim correu tudo bem :D. Não estava mesmo nada à espera de ter ganho o concurso de cosplay de grupo com a Khatarina :). Parabéns a todos os outros participantes :D. Agora que venha o próximo Iberanime :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo que vi a menina kana parecia ter engolido um apito de estupidez

true story l0l

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei este evento :D. Mais uma vez o Iberanime surpreendeu, e embora tenha tido uns acidentes nos meus cosplays, no fim correu tudo bem :D. Não estava mesmo nada à espera de ter ganho o concurso de cosplay de grupo com a Khatarina :). Parabéns a todos os outros participantes :D. Agora que venha o próximo Iberanime :D

grande Luffy, trouxeste o prémio de cosplay de grupo com a kathy

e ela com estava "on fire" trouxe o de melhor karaoke

e o shinigami_55 com o melhor kamehameha original, eheh

e eu como o melhor gamer (óbvio, e desisti o torneio de SSF4 e Naruto Storm2, só para tar com o pessoal e ver a Moon Kana)

valeu a pena estar com ela (a olhar para as fotos e o autógrafo)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito bom o evento, pessoal muito porreiro, bom ambiente, bons cosplayers, excelente. A Moon Kana pronto, coise, os GS já nao parece tão maus agora não é?

Quanto ao resto, não percebi os padrões dos concursos de cosplay em que o skit valia mais que o próprio cosplay (pelo que percebi, 50% skit, 40% fato, 10% público wtf). Para mim um video não é um skit btw lol Mas acima de tudo houve bons cosplayers e foram divertidos a maior parte dos skits.

Bom evento overall, continuo a achar que não mudam a formula do evento, apenas mudaram o momento musical (e claramente não resultou), de resto é o mesmo de sempre. Acho que está na altura do IA conseguir patrocinios a sério (o panda biggs nao resulta lol), como revistas especializadas, sony, nintendo, chamarem alguem do under siege por exemplo, trazerem alguem relacionado com o mundo do anime sem ser cosplayers, etc...

Espero pelo próximo IA em Março do próximo ano, que irá ser o meu 5º IA.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao resto, não percebi os padrões dos concursos de cosplay em que o skit valia mais que o próprio cosplay (pelo que percebi, 50% skit, 40% fato, 10% público wtf). Para mim um video não é um skit btw lol Mas acima de tudo houve bons cosplayers e foram divertidos a maior parte dos skits.

Bom evento overall, continuo a achar que não mudam a formula do evento, apenas mudaram o momento musical (e claramente não resultou), de resto é o mesmo de sempre. Acho que está na altura do IA conseguir patrocinios a sério (o panda biggs nao resulta lol), como revistas especializadas, sony, nintendo, chamarem alguem do under siege por exemplo, trazerem alguem relacionado com o mundo do anime sem ser cosplayers, etc...

Acho que faz todo o sentido o skit ser mais valorizado que o fato, porque no fim de contas o que é um cosplayer se não representa bem a sua personagem. Se é apenas um vídeo e uma pessoa não o souber representar, então não é culpa do júri. Compense no fato.

Não sei onde é que o momento musical, se te referes a kana, não resultou. Estive no domingo e vi que houve público, logo ya pessoalmente acho que resultou ^^ .

E concordo quanto aos patrocínios a 100%.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei de tudo em geral excepto de moon kana.

Podem dizer que é um estilo de "cantar" diferente mas epá não cola comigo. Não consegui estar mais de 20 segundos perto do palco, enquanto ela "cantava".

Matei as saudades do belegarth, vi uns cosplays e alguns skits decentes/divertidos e em geral foi uma tarde bem passada, é para repetir sem duvida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais