Iberanime

[Evento] IberAnimeOPO 2011 - 1 e 2 de Outubro

96 mensagens neste tópico

Tenho a dizer que adorei ir ao Iberanime do Porto. O evento em si não trouxe nada de novo sem ser a Moon Kana, que, sou sincera, não apreciei, e até me assustei quando ela abriu a boca pela primeira vez LOOOOL, não digo que foi bom nem mau, para mim foi "normal", mas valeu imenso pelo convivio!

Eu estava a fazer cosplay do Max de Inazuma Eleven, com o fato da Inazuma Japan. Para quem não conhece Inazuma, era a pessoa com o gorro rosa e azul com orelhas xD

No evento em si gostei de assistir ao quiz, que para mim foi bastante interactivo, quem assistiu, depois de perceber quem sou, acho que percebe porquê LOL

Também assisti a ambos os concursos de cosplay, se bem que no domingo perdi uma ou duas actuações de grupo. O concurso de Kamehameha até foi engraçado xD normalmente não lhe acho muita piada mas até foi giro desta vez. De resto, cantei 2 músicas no karaoke, acompanhada pela Aris (que me abandonou na primeira música mas não faz mal! xD)

Ah sim, acho que pensar melhor no menu da comida do evento, é que aqueles noodles são bastante mauzinhos ;_; e sinto falta de... variedade? Visto que havia pouco mais do que noodles para comer. Dou graças à banca dos manjyus e à cantina que havia lá ao lado por me terem salvo de passar fome!

MAS o ponto alto do evento para mim foi mesmo o convívio. Conheci pessoas com quem só falava por net e finalmente as vi ao vivo (My-Lu és fabulosa! Pururu és uma fofa :3 Anneko, demoramos quê, 5 anos a conhecermos? xD) , revi pessoas que já conhecia (Aris e Mota, entre bastantes outras), e conheci pessoas novas! Wow, é raríssimo conhecer pessoas novas em eventos em Lisboa nestes últimos anos, mas no norte ainda conheci umas quantas! Gostei muito das meninas que apanhei no balneário no domingo quando fui vestir o meu cosplay e elas também se estavam a vestir, eram todas muito simpáticas :3 fizeram-me recordar de como eram os eventos em Lisboa há uns anos atrás, em que se conhecia pessoas novas a cada minuto e davam-se todos bem, agora sinto que o ambiente já não é esse e tornou-se mais fechado =S

Gostei das meninas que apanhei no autocarro de volta para Lisboa xD Conversamos imenso e o tempo passou muito mais depressa, fez-me deixar de pensar q estava sentada num autocarro há horas xD

E, claro, a jovem FABULOSA que me abordou no balneário quando fui despir o cosplay e ficamos a falar de Inazuma <333 É tão bom quando nos entendem HOHOHO

Enfim, só tenho a dizer que adorei o ambiente no porto, e gostaria imenso de ir a mais eventos no norte <3 chato é os transportes serem caros, mas sempre que conseguir, hei-de ir!

Eish que testamento! E metade são mariquices! Acho que no final de contas isto quer dizer que gostei xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado a todos novamente pelo carinho e apoio! O evento foi brutal para mim. Obrigado ao Foz pela assistência toda, obrigado ao pessoal da Jeneration sempre em cima do acontecimento, Obrigado à Isabelle por ter vindo de Paris para ter cá o Collectif Touindin! Obrigado ao público por estar sempre receptivo (até a bancada! xD) e pronto! Acho que o resto disse no micro, para o ano haverá mais IA tanto em LX como no Porto!

EDIT: AH! Obrigado ao Heartless por partilhar finalmente o palco comigo, grande momento :) e à Leo por ter sido chamada mil vezes ao palco sem dar jeito nenhum xD haha entre muitos outros que não cabiam nesta página :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Após o fim do IA! OPO2011 queremos agradecer imenso a todos os expositores, curiosos, visitantes, amigos, voluntários, colaboradores, equipa e toda a gente que esteve presente no Pavilhão Rosa Mota para marcar mais um estandarte do Anime em Portugal! O evento foi brutal e temos estado atentos às palavras do público.

Estamos contentíssimos com a receptividade do evento e prometemos melhorar ainda mais para a próxima edição (Que será em Lisboa) e também para a edição do Porto (Pois, claro!). Se há cerca de um ano atrás nos chamavam de doidos, diziam que o Porto não tinha capacidade de receber um IA e que tínhamos concorrência muito forte para esse evento, este fim-de-semana onde tivemos uma quantas actividades a decorrer pelo país do mesmo género provou mais do que nunca aquilo que toda a equipa já tinha certeza. O Porto foi a melhor e maior aposta que o IA fez nos últimos tempos! Estamos ainda em êxtase com toda a receptividade e colaboração de toda a gente que visitou o IA!OPO2011 e o transformou no que foi, um portão para um salão da fantasia onde a realidade se afastou e deu lugar à loucura, à animação e à pura brincadeira. Tudo correu como esperávamos, talvez até melhor!

As palavras traduzem pouco mas temos certeza que os milhares que pisaram o Rosa Mota nestes dias sabem o que queremos dizer por completo!

Parabéns a todos os vencedores, obrigado a todos os fotógrafos que nos têm enviado fotos, obrigado a todos os voluntários incansáveis que fizeram parte da equipa Manz Produções neste fim-de-semana, à Rádio Jeneration que esteve novamente a animar o concurso Karaoke e a fazer DJ do espaço, a todos os clubes de Artes Marciais e Cultura Tradicional presentes, Obrigado À Press-Play por constituir aquele espaço único de jogo, aos nossos colaboradores residentes e a toda a equipa Manz que trabalhou para que se chegasse ao final na perfeição.

Ainda estamos cansados mas isso nem se nota. Sabem o que se nota? A enorme saudade que temos do evento e do Palácio de Cristal! E de uma bela Francesinha! hehe

Muito obrigado Porto! e fica novamente a confirmação para quem não a ouviu no palco... IberAnime!OPO2012 Podem ter a certeza que para o ano aí estaremos de novo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aqui vai a minha opinião da minha primeira ida ao Iberanime, sendo que só fui no domingo, por isso é desse dia que poderei falar. Concordo em grande parte com a opinião da Dee...

Uma coisa eu digo, adorei mesmo ter ido ao Iberanime OPO 2011! Andava já ansiosa por ir há já algum tempo, cada vez mais à medida que me apercebia de certas pessoas lá irem, e estava certa de que iria gostar.

Eu fiz cosplay de Ran Mao de Kuroshitsuji. Uma nova experiência para mim, pois para além de ser a primeira vez a fazer cosplay de uma personagens do meu próprio sexo, recebi muita mais atenção do que nos meus cosplays passados.

Assisti ao concurso do Kamehameha, o concurso de cosplay em grupo e fiz parte do concurso de Karaoke. Achei muito engraçado o concurso do Kamehameha! Era a minha primeira ver a ver uma coisa daquelas, mas fiquei mesmo impressionada com algumas das actuações. Como a Dee, perdi prai duas actuações do cosplay de grupo o que foi pena, pois não vi a actuação do vencedor; mas em geral foram interessantes, apesar de algumas um tanto confusas.

Tenho de dizer que ADOREI fazer parte do concurso de karaoke. Nessa altura já não tinha a minha roupa de Ran Mao, pois era difícil cantar com o corpeto. Foi uma pena aquilo ter sido às 18h, pois eu tinha a intençao de dedicar a música Valentine Kiss (versão Sanada Genichirou) de Prince of Tennis para a Dee, visto que não conhecia mais nenhum fã de PoT lá, mas ela partia antes disso para apanhar o autocarro para Lisboa. Porém, cantei 3... vá 2 músicas (por ter deixado a Dee cantar uma sozinha XDD) e consegui conhecer outras fãs de Prince of Tennis que me apoiaram bastante durante o concurso.

Achei que em termos de comida estavam muito fraquinhos. Não tive nenhum problema com ramen, mas para quem não apetecesse via-se obrigado a ir à cantina, pois não havia mais nada para comer senão uns manjyus da barraca da frente ou uns snacks "Calbee", pois para quem conhece bem a marca, aquilo não era Calbee nenhum! Em termos de preço não posso dizer nada, pois com esta crise, percebo que as coisas estejam carotas, mas enfim... Gostava de ver mais variedade na comida num próximo evento.

Quanto à Moon Kana... fiquei bastante surpreendida com a voz dela. A sua voz era muito fina e dá algum tempo para se habituar, acho. Ela não faz mesmo o meu estilo apesar de eu respeitar o seu estilo de música diferente. Acho que em termos de recepção foram talvez 50/50, quem apreciou, quem não apreciou.

Em termos de convívio, essa foi a minha parte preferida. Primeiro, adorei reencontrar com a grande Dee. Vi amigos que já não via há já muito tempo, as raparigas do balneário foram muito queridas e simpáticas naquele ambiente de ajuda mútua, gostaria de agradecer especialmente à rapariga que ia de Rin num vestido rosa muito bonito pela ajuda no arranjo da minha peruca, muito obrigada mesmo! ˆˆ É sempre bom dar-se bem com pessoas que não nos conhecemos mas que graças ao cosplay, interesses, etc. ajudam a formar novas amizades.

Quanto às barracas, sinceramente estava à espera de mais, mas se calhar também deve-se por ir no segundo dia. Não estive muito interessada no merchandising que havia lá, apesar de ter dado várias voltas ao local. Só não sai de mão a abanar porque comprei uma carta de YGO na zona de TCG onde havia o torneio. Achei engraçado a zona de entertenimento, em que cheguei a participar na luta de sumo com uma amiga. Mas arrependo não ter experimentado o Belgarth...

Em suma, em geral achei o evento positivo e gostava de voltar a participar. As pessoas eram todas muito fixe, e espero voltar a encontrar com elas num outro próximo evento! 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem gente, mais uma vez tive o enorme prazer de fazer parte da grande família Iberanime, e só posso estar grato pela oportunidade que me foi dada pela Manz e pela receptividade do público.

Foi um sucesso enorme este evento no Porto, e devo até acrescentar que nutro um carinho especial pelo pessoal de lá. Sem querer entrar muito em estereótipos, o espírito e convívio presente no pessoal do norte é único e devia servir de exemplo.

Dou também os parabéns a todas as equipas que participaram no Quiz! Parabéns à equipa da Carolina, Dirceu, Raquel, Sofia, Rita e Hugo pela vitória no quiz com 7 respostas correctas (1200 pontos) e por acertar a mais de metade dos nomes dos animes expostos no teste final!

Parabéns também à equipa da Ana, Miguel, Ruben, Mariano, Claudia e André pela prestação no quiz, que apesar de terem perdido o teste final, erraram apenas a uma questão do quiz (2900 pontos), e parabéns a todas as outras equipas pela sua prestação e coragem!

De resto, fico feliz e contente pela receptividade do público com o quiz e por ver que este género de quiz, onde a aprendizagem e a troca de conhecimentos ultrapassa a palhaçada, tem o seu êxito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou feliz por a próxima edição do evento ser em Lisboa! Nunca tive a oportunidade de experimentar o Ibera e gostava (principalmente, pelas opiniões que já li desta edição)!

Concordo com a Dee sobre o facto de o ambiente dos eventos de Lisboa estar mais fechado do que antes. :-\ Nós que gostamos e vamos aos eventos é que temos de mudar isso. :P

Bem, mas o objectivo do meu post era mesmo para pedir para colocarem fotografias na Galeria, por favor! :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AAHHH FUUUUUUUUU *snif snif* sou marabilhosa segundo a Dee *3*

Bem acerca do evento epa gostei, mas nada por aí alem. Sinceramente acho que a companhia faz TUDO. Acredito que se não tivesse tido aquela fantástica companhia naquele dia de sábado, estaria sem fazer nada... ou quase.

Apenas não concordei muito com os workshops estarem fora do "espaço principal" do evento. (No centro do pavilhão propriamente dito)o que fizesse com que... tenha passado ao lado õ.o

Basicamente so qdo saí do evento a noite é que reparei "ah... então aqui é que estavam os workshop's -_-'"

Sem ser isso nada a acrescentar sem ser uma enorme variedade de merchandise que para mim era demais para o meu gosto. De uma certa forma penso que a cultura japonesa não deveria ser valorizada apenas pelos "bonés fofinhos da Miku"(por ex.) ou pelo peluche do Anime X ou Y. Mas pronto, toda a gente sabe que este evento tbm faz para que as pequenas lojas e as grandes empresas de merchandise tenham o máximo de vendas.

O mundo gira a volta do dinheiro ! D:

Mas sem ser isso gostei. Mas pensava que fosse melhor, confesso xD

E pronto, é só :3

Beijinhos My ~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Foi um sucesso enorme este evento no Porto, e devo até acrescentar que nutro um carinho especial pelo pessoal de lá. Sem querer entrar muito em estereótipos, o espírito e convívio presente no pessoal do norte é único e devia servir de exemplo.

so damn true

o ambiente do Sul é extremamente fechado e viste como o pessoal cumprimentava os vencedores e aqueles amigos que participavam  ;)

Um grupo que será a Utopia de otakus: AON

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei este evento :D. Mais uma vez o Iberanime surpreendeu, e embora tenha tido uns acidentes nos meus cosplays, no fim correu tudo bem :D. Não estava mesmo nada à espera de ter ganho o concurso de cosplay de grupo com a Khatarina :). Parabéns a todos os outros participantes :D. Agora que venha o próximo Iberanime :D

grande Luffy, trouxeste o prémio de cosplay de grupo com a kathy

e ela com estava "on fire" trouxe o de melhor karaoke

e o shinigami_55 com o melhor kamehameha original, eheh

e eu como o melhor gamer (óbvio, e desisti o torneio de SSF4 e Naruto Storm2, só para tar com o pessoal e ver a Moon Kana)

valeu a pena estar com ela (a olhar para as fotos e o autógrafo)

Obrigado Bart :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Talvez esteja a ficar velho para estas coisas, mas achei que no geral este ano foi mais fraco.

Pouca variedade e quantidade de merchandise, já para não falar dos preços, que nalguns casos deviam ser considerados assalto. Não sei se é por ser a única forma de fazerem algum dinheiro de volta, tendo em conta os gastos associados a estar num evento deste género, ou então é só mesmo tentar aproveitar-se do pessoal mais inocente que não sabe melhor.

Agora o concerto... não é por não gostar da artista em questão, que antes de ir estive a ouvir umas coisas dela, e não acho que seja mau, de forma alguma. Não é o meu estilo, mas isso não quer dizer que não possa fazer uma apreciação: foi assustador, para não dizer pior. Praticamente nem se ouvia a parte instrumental, e a vocal... enfim.

O único ponto que achei interessante, comparando com o ano passado, foi terem alguns artistas logo à porta a venderem os seus trabalhos. Gosto sempre deste tipo de iniciativas :)

Não faço isto por maldade, acreditem, mas também não me posso conformar com a qualidade de um evento só por ser dos únicos que temos por aqui. Muito menos tendo em conta o preço de admissão, que se não fosse tão alto, até não me preocupava muito, mas 10€ por dia ou até mais se for comprado no local (e menos se for os dois dias, eu sei), é demais para o que se está a receber.

Concluindo, se continuar em linha com estes dois últimos, não me vejo a atender o Iberanime 2012.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(...) ou então é só mesmo tentar aproveitar-se do pessoal mais inocente que não sabe melhor.

cofcoframenatriplodopreçocof

Quanto à artista, se calhar preferes o outro estilo dela né? Ao menos tu pesquisaste.

De facto não mencionei, gostei de ter logo os artistas à porta. Foi de bom grado digamos ^^

De resto, nem é mesmo maldade é verdade. Eu acho que o Ibera de ano para ano não mostra melhorias, é o mesmo do mesmo (à excepção de trazerem a moon kana em vez dos gaijin). Não dizendo que é mau, mas como tudo, cansa. Na minha opinião claro.

Quando trouxerem mais actividades "nipo-culturais" (acho que acabei de inventar) avisem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu digo maldade mais por ver toda a gente, ou quase toda, a dizer que foram os melhores dias da sua vida. Para perceberem que não estou numa de haters gonna hate, antes sincero desagrado com a direção do evento.

Aliás, isto é um bocado extrapolação, obviamente, mas diria que muitos dos utilizadores aqui adoraram incondicionalmente o evento por não terem grande termo de comparação.

Tudo bem que é bom estar com os amigos, conhecer pessoas novas e tudo mais, mas isso não invalida os pontos que referi no meu post anterior.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Talvez esteja a ficar velho para estas coisas, mas achei que no geral este ano foi mais fraco.

Pouca variedade e quantidade de merchandise, já para não falar dos preços, que nalguns casos deviam ser considerados assalto. Não sei se é por ser a única forma de fazerem algum dinheiro de volta, tendo em conta os gastos associados a estar num evento deste género, ou então é só mesmo tentar aproveitar-se do pessoal mais inocente que não sabe melhor.

Agora o concerto... não é por não gostar da artista em questão, que antes de ir estive a ouvir umas coisas dela, e não acho que seja mau, de forma alguma. Não é o meu estilo, mas isso não quer dizer que não possa fazer uma apreciação: foi assustador, para não dizer pior. Praticamente nem se ouvia a parte instrumental, e a vocal... enfim.

O único ponto que achei interessante, comparando com o ano passado, foi terem alguns artistas logo à porta a venderem os seus trabalhos. Gosto sempre deste tipo de iniciativas :)

Não faço isto por maldade, acreditem, mas também não me posso conformar com a qualidade de um evento só por ser dos únicos que temos por aqui. Muito menos tendo em conta o preço de admissão, que se não fosse tão alto, até não me preocupava muito, mas 10€ por dia ou até mais se for comprado no local (e menos se for os dois dias, eu sei), é demais para o que se está a receber.

Concluindo, se continuar em linha com estes dois últimos, não me vejo a atender o Iberanime 2012.

Exactamente o meu ponto de vista, no meu caso os 10 euros não compensaram o evento em si. Além que esperava algo de muito bom e o que vi lá foi o que por exemplo o kenpai oferece mas mais pequeno. No entanto grande não significa qualidade e por favor já como a dee disse, tratem da parte dos almoços/lanches pois comer só noodles não tem jeito algo, ainda para mais o preço/qualidade deles.

Ah e tudo bem o cartaz da zona de cartas estava bonito mas colocar uma sakura numa carta de yu gi oh? Nunca vi tal coisa!

Gostei do facto da mascote andar pelo evento e gostei também de muitos cosplays que por lá andaram apesar de nem uma foto ter tirado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O merchandise este ano esteve realmente mais fraco, mas não estava "mau", o Artist's Alley foi uma excelente ideia, e este ano com maior exposição do q na edição anterior, que estavam por trás das bancas\fora de pontos de passagem, era fácil não os ver.

Torneios de videojogos a cargo da sempre excelente "Pressplay", tive pena de n poder ir mais cedo, não pude participar no de Super Street Fighter 4, e o de Soul Calibur, coiso, é 3D fighting, mas o gajo que o ganhou, ganhou mesmo "á vontade" pelo que vi.

A banca dos Manjuu. Eu nunca comi um bolo feito á base de feijão tão bom. No fim do evento gastei o dinheiro que me sobrava todo naquilo. Infelizmente, n era muito (NUNCA levo cartão MB para eventos, era a falência).

Música. Foi o que se viu. Já tinha visto vids dela no 'Tube, e n fiquei convencido, infelizmente, a prestação no IA n mudou a minha opinião. Pura e simplesmente, n gosto. SE ela foi trazida de propósito (e não apanhada numa tour pela Europa p ficar mais barato), da próxima, tentem apanhar outra banda qqer, ou mesmo uma nacional, já que andam aí alguns grupos Portugueses  de J-Pop\Rock a tentar ganhar nome, e o IA era um sítio espectacular para darem a conhecer o trabalho deles.

Convidados:

A Berniç Serrano estava bem mais amigável neste IA do q no de LX, pareceu-me bem mais á vontade, e mais disponível para tirar fotos e trocar 2 dedos de conversa.

A Isabelle Jeudy estava a representar o Collectif Touindin, em vez de comparecer como cosplayer, e trouxe alguns exemplos do que fazem no Collectif, largamente ignorados á parte dos cartões personalizados que ela fazia com uma ilustração (feita por ela) e com o nome em japonês. Tinha DVD's de "Superplay" de jogos musicais, e CD's da banda de ThrashMetal" que integra o Collectif.

  De minha parte, fico contente por poder ter ajudado a trazer este grande nome novamente a Portugal.

Tive muita pena de n poder ver o concurso de cosplay de grupo na íntegra (wtf? ás 14h30?), mas entretanto já me passaram links da actuação que n pude ver (FF VII), gostei imenso da subida de nível em geral, e espero que continuem a melhorar.

O muito obrigado ao Grupo de Gintama por serem todos um estrondo e terem-se deslocado na sua maioria de Lx. Com gente assim vale a pena.

Só não gosto que como de costume andem pessoas a querer ficar com créditos alheios. Não ajudam com nada e depois atiram o nome para o meio. Mas pronto, normal. É como eu ser do Norte e dizer que quando o Hulk marca um golo eu o ajudei a marcar. You get the point.

  Quem quiser meter o barrete, que o meta, mas é tipo sapatinho de Cinderela, serve a MUITO poucos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tal como fiz o ano passado deixo-vos aqui os vídeos dos Skits, neste caso de grupo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho a dizer que adorei ir ao Iberanime do Porto. O evento em si não trouxe nada de novo sem ser a Moon Kana, que, sou sincera, não apreciei, e até me assustei quando ela abriu a boca pela primeira vez LOOOOL, não digo que foi bom nem mau, para mim foi "normal", mas valeu imenso pelo convivio!

Eu estava a fazer cosplay do Max de Inazuma Eleven, com o fato da Inazuma Japan. Para quem não conhece Inazuma, era a pessoa com o gorro rosa e azul com orelhas xD

No evento em si gostei de assistir ao quiz, que para mim foi bastante interactivo, quem assistiu, depois de perceber quem sou, acho que percebe porquê LOL

Também assisti a ambos os concursos de cosplay, se bem que no domingo perdi uma ou duas actuações de grupo. O concurso de Kamehameha até foi engraçado xD normalmente não lhe acho muita piada mas até foi giro desta vez. De resto, cantei 2 músicas no karaoke, acompanhada pela Aris (que me abandonou na primeira música mas não faz mal! xD)

Ah sim, acho que pensar melhor no menu da comida do evento, é que aqueles noodles são bastante mauzinhos ;_; e sinto falta de... variedade? Visto que havia pouco mais do que noodles para comer. Dou graças à banca dos manjyus e à cantina que havia lá ao lado por me terem salvo de passar fome!

MAS o ponto alto do evento para mim foi mesmo o convívio. Conheci pessoas com quem só falava por net e finalmente as vi ao vivo (My-Lu és fabulosa! Pururu és uma fofa :3 Anneko, demoramos quê, 5 anos a conhecermos? xD) , revi pessoas que já conhecia (Aris e Mota, entre bastantes outras), e conheci pessoas novas! Wow, é raríssimo conhecer pessoas novas em eventos em Lisboa nestes últimos anos, mas no norte ainda conheci umas quantas! Gostei muito das meninas que apanhei no balneário no domingo quando fui vestir o meu cosplay e elas também se estavam a vestir, eram todas muito simpáticas :3 fizeram-me recordar de como eram os eventos em Lisboa há uns anos atrás, em que se conhecia pessoas novas a cada minuto e davam-se todos bem, agora sinto que o ambiente já não é esse e tornou-se mais fechado =S

Gostei das meninas que apanhei no autocarro de volta para Lisboa xD Conversamos imenso e o tempo passou muito mais depressa, fez-me deixar de pensar q estava sentada num autocarro há horas xD

E, claro, a jovem FABULOSA que me abordou no balneário quando fui despir o cosplay e ficamos a falar de Inazuma <333 É tão bom quando nos entendem HOHOHO

Enfim, só tenho a dizer que adorei o ambiente no porto, e gostaria imenso de ir a mais eventos no norte <3 chato é os transportes serem caros, mas sempre que conseguir, hei-de ir!

Eish que testamento! E metade são mariquices! Acho que no final de contas isto quer dizer que gostei xD

Lembro-me do teu boné xD

Eu cá gostei. Bastante. Nunca pensei que me iria divertir tanto no meu primeiro dia xD Estava praticamente tudo excelente - uma grande variedade de merchandise (embora houvesse quilos de coisas do anime X, e nada do anime Y), bons doces (eu ligo bastante a isso xD), ótimo ambiente, bons workshops (só fui a um, mas conta xD), muito espaço e o pessoal todo era porreiro. Mas havia pouco que almoçar (almocei às 15h30 por causa da fila, mas ela não diminuiu xD) - apenas ramen. Ok, eu iria comer ramen de qualquer maneira, queria experimentar. Mas aquilo, embora agradável, não é nada de especial (na minha opinião), provavelmente por ser instantâneo. Para lanchar fiquei-me pelos bolos tradicionais e pelos Pókis x) Para além disso, a Moon Kana... Coitada xD Ela berrava, eu só via o pessoal a rir-se e a tapar os ouvidos xD No final, adorei o Iberanime, e para o ano estou lá garantidamente. Torço por um cantor ou um banda que... cante xD /Nana Mizuki - ok, ela é uma estrela japonesa, sei que é impossível xD\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais