fatrix

Brave10

142 mensagens neste tópico

Este são mais um daqueles momentos nos animes que nunca vão ser explicados direitos,

E depois o pessoal vira-se e diz "

:m125: WTF just happened? she was there a second and POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOF she´s gone..... :m125:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Malta, fui a única que percebeu logo que o stalker era um rapaz? :blush:

Bem, pelo que disseram, tenho de ver Sengoku Basara.

Os samurai de Brave 10 têm estilo e são bonitos mas gostava que fossem só um pouco mais masculinos.

Estava a prever-se que o que eles procuravam estava na cabeça da Isanami mas, apesar de (ainda) não ter momentos verdadeiramente surpreendentes ou de suspense, a série continua muito boa.

Ah! E já gosto do OP e do ED. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Episódio desta semana:

1 - ritmo muito acelarado no resgaste da Isanami, pelo que perdeu algum realismo;

2 - conversa meio disparatada (o diálogo em si) entre o Sasuke e o Saizou.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Episódio desta semana:

1 - ritmo muito acelarado no resgaste da Isanami, pelo que perdeu algum realismo;

2 - conversa meio disparatada (o diálogo em si) entre o Sasuke e o Saizou.

Concordo com o número 1 mas não com o número 2. Achei piada ao diálogo, principalmente pelo facto de o Sasuke ser mais para o calado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

2 - conversa meio disparatada (o diálogo em si) entre o Sasuke e o Saizou.

Pode ser que tenha romance... já que quase tudo o que é série tem... B)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei do episodio, e concordo com o 1º ponto, mas isso notou-se ja noutras alturas, quanto ao ponto 2, so tenho a dizer que aquele dialgo da o indicio que vai haver o romançe, é claro ainda só esta aquecer, agora se forem fazer uma 2ºseason de certeza que eles nesta não vão ficar juntos no fim do anime........ :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pode comparar-se o episódio desta semana a um montinho de fezes mal formadas... :mellow:

Um anime que tinha tudo para ser uma excelente série shounen à la anos 90 está com sintomas de mariquice crónica... :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um anime que tinha tudo para ser uma excelente série shounen à la anos 90 está com sintomas de mariquice crónica... :(

Que bom!!! ou nem por isso :angry: É apenas mais porcaria do mesmo que já ha muita por aí.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O episódio até foi engraçado, mas realmente falta um bocado de masculinidade naqueles samurais..LOL.. Há lá um que eu ainda dúvido que seja mesmo um gajo :lol: O Rokurou é tipo o Sai de Naruto e anda sempre a mostrar o umbigo :huh: O Sasuke... bem este deve ser do nome :D Mas tirando isso estou a gostar bastante do anime!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah~! O episódio 7 safou a série de um pico decrescente de qualidade. Muita acção. Assim é que eu gosto! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os episódios anteriores foi só para descontrair um pouco :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ep.9

Não estava nada á espera que a Isanami possuisse o poder da escuridão. Sempre pensei que aquilo era manifestado pelo objecto que ela tem na cabeça. Foi um bom "twist" :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, este episódio deu uma boa reviravolta à história. Já temia pelo seu desenvolvimento... ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas agora com esta reviravolta ao plot, deu-me mais intresse ver a serie..... :lol::D :D :D :D

Editado por shadowJ

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou ver o episódio 9 hoje. Mas já estava à espera que o poder da Isanami não residisse apenas no gancho do cabelo.

A série tens umas sequências menos interessantes, mas no geral até me agrada.

Já vi o 9. Para quem trabalhará a Anastacia?

Editado por Tokiwa_Jima

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este episódio 10 foi muito bom... Agora para o final devemos ter uma boa dose de acção ;)

Estou mortinho para ver a Isanami a entrar em modo berserk :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se é de mim, mas acho que este anime ainda vai ter uma 2º Season :D :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero que assim seja. Ou produzem um fim maravilhoso e belo ou terão de criar episódios para uma nova temporada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devem fazer algo inconclusivo para poderem ganhar mais dinheiro ao fazerem uma 2ª série.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi o episódio 10... aaah! Quando chega o 11?

Já vi episódio 11 no Youtube... parece que o final vai ser explosivo. Espero que os realizadores tenham tido o juizinho suficiente para acabar a série decentemente.

Parece que a série vai acabar no episódio 12 e que não há mais nenhuma outra temporada em preparação. Nem o manga nem o anime tiveram grande sucesso comercial no Japão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais