Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
SpikeAsh

Terraria (Um semelhante de Minecraft mas em 2D)

5 mensagens neste tópico

terraria_ss2.png

Quero partilhar um jogo que tenho vindo a jogar esta semana! Quando via os vídeos e via as reviews, não me puxava muito mas dei uma oportunidade e gosto muito de jogar!

É um mist entre Minecraft (Na procura constante de novos minerais) e Metroid (na exploração de mapas)... Muitos fãs de Minecraft tem vido a dar muita atenção a este jogo!

Em moldes gerais, crias uma personagem, crias um mundo (De dimensões pequenas, médias ou grandes) e começas a explorar! Fazes uma casa e começas a explorar o sub-solo para começares a ter melhor equipamento. Quando isso ocorre, podemos explorar ainda mais o mundo enfrentando boss's e destruindo a fonte do mal que ocorre nesse mundo!

Exprimentem e avisem no post para podermos arranjar um mundo multi-player. Sim, o jogo permite adicionar jogadores ao vosso mundo para vos ajudar!^ ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou fazer um bump nisto para dizer que o animePT tem um servidor dedicado em que está aberto sempre que alguém pedir para lá entrar e jogar, é preciso também ter respeito pelo que está feito e não andar lá a destruir!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hum... sendo eu um fã do minecraft e tendo uma conta do MC, talvez dê uma vista de olhos ao jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou fazer um bump nisto para dizer que o animePT tem um servidor dedicado em que está aberto sempre que alguém pedir para lá entrar e jogar, é preciso também ter respeito pelo que está feito e não andar lá a destruir!

Qual é o sv? Tenho andado com uma enorme vontade de jogar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Eu vou fazer um bump nisto para dizer que o animePT tem um servidor dedicado em que está aberto sempre que alguém pedir para lá entrar e jogar, é preciso também ter respeito pelo que está feito e não andar lá a destruir!

Qual é o sv? Tenho andado com uma enorme vontade de jogar.

 

animeptlandia.sytes.net

 

caso queiras jogar tens que avisar primeiro para ligar o servidor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0