Mike

[Eventos] Japan Emotion - Cancelado

33 mensagens neste tópico

Nome do Evento/Meet: Japan Emotion - Cancelado

Data do Evento: 13 Abr 2012 até 15 Abr 2012 (Evento de vários dias)

japanemotion_cartaz.jpg

ec.jpg

Entrada:

  • 1 dia - 5 euros
  • 2 dias – 8 euros (oferta limitada)
  • 3 dias – 10 euros

Sexta feira, dia 13 de Abril a entrada é gratuita para todos os cosplayers! *

Adquire os teus bilhetes antes do evento através do sistema Eventbrite e aproveita a nossa promoção de 1€ de desconto para bilhetes de 1 dia e 2€ de desconto para bilhetes de 2 e 3 dias para compras antecipadas!

Comprar bilhete

Programa:

  • Concurso de Cosplay
  • Concurso de Desenho
  • Concurso de Fotografia
  • Concurso de Karaoke
  • Peddy Papper
  • Quiz
  • Safari Fotográfico
  • Torneios de vídeojogos
  • Torneiros de TCG
  • Stands Comerciais
  • Workshops

Local:

mapa_forum.png?w=560&h=551

Fórum Cultural de Ermesinde

Parque Urbano Dr. Fernando Melo

Rua Fábrica da Cerâmica, s/n

4445-428 Ermesinde

Mapa: http://g.co/maps/q6jdg

Site oficial:

http://japanemotion.net/

Ver Evento/Meet

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eliminatória do Eurocosplay em Ermesinde?

Só podem estar a brincar.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já pouquíssima gente vai às eliminatórias quando são em Lisboa, em sítios onde há transportes públicos e que são facilmente atingíveis.

Possivelmente vamos voltar a assistir ao épico de ter um participante nas eliminatórias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o espaço em ermesinde é brutal , exelente palco muito espaço jardim , a antiga fabrica , e fransesinhas por perto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca fui a tal evento mas o preço parece-me bem.

De qualquer maneira, fica bastante longe de onde vivo, não dá. :|

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deve ser fixe,mas infelizmente é muito longe para eu ir. :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já pouquíssima gente vai às eliminatórias quando são em Lisboa, em sítios onde há transportes públicos e que são facilmente atingíveis.

Possivelmente vamos voltar a assistir ao épico de ter um participante nas eliminatórias.

No entanto no Porto há bastante mais gente a participar em concursos do que em Lisboa, por isso até acho que foi uma boa ideia.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelos vistos foram mais rápidos que nós a colocar aqui a notícia. Obrigado Mike.

Já pouquíssima gente vai às eliminatórias quando são em Lisboa, em sítios onde há transportes públicos e que são facilmente atingíveis.

Possivelmente vamos voltar a assistir ao épico de ter um participante nas eliminatórias.

No entanto no Porto há bastante mais gente a participar em concursos do que em Lisboa, por isso até acho que foi uma boa ideia.

Gostariamos de deixar claro que a localização do espaço é bastante acessível de transporte públicos. O espaço fica ao lado da estação de comboio de Ermesinde, que fica a 10 minutos da estação de Campanhã no Porto. Além disso a estação de Ermesinde é uma das estações das linhas de Guimarães, Braga, Marco de Canavezes e Régua. Quem vier de Aveiro apenas precisa de mudar de comboio em Campanhã, sendo o mesmo válido para quem apanha o Intercidades ou o Alfa Pendular de Lisboa ou Faro, para o Porto.

Mais informações no site da CP: http://www.cp.pt/cp/displayPage.do?vgnextoid=0141483f13a84010VgnVCM1000007b01a8c0RCRD&contentId=522057a4e63f5010VgnVCM1000007b01a8c0RCRD

Como vês de comboio é bastante fácil de lá chegar. Nem estamos a falar dos autocarros que também param na estação.

@Kalisheedra: Obrigado pelo apoio! A nosso ver a zona do Norte também merece a oportunidade de representar Portugal no estrangeiro. Existem bastantes cosplayers que infelizmente ainda não tiveram a oportunidade de participar em concursos europeus devido à distância de Lisboa.

Em breve iremos apresentar mais novidades sobre o evento. Obrigado. =)

Editado por 2ª Dimensão
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu conheço pelo menos dois que vão participar, por isso esse cenário de certeza que n se repetirá ;)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu conheço pelo menos dois que vão participar, por isso esse cenário de certeza que n se repetirá ;)

É preciso ter em conta, que quando esse cenário aconteceu haviam 3 eventos no mesmo dia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um evento na minha terra, muito bom.

Pelos vistos foram mais rápidos que nós a colocar aqui a notícia. Obrigado Mike.

Já pouquíssima gente vai às eliminatórias quando são em Lisboa, em sítios onde há transportes públicos e que são facilmente atingíveis.

Possivelmente vamos voltar a assistir ao épico de ter um participante nas eliminatórias.

No entanto no Porto há bastante mais gente a participar em concursos do que em Lisboa, por isso até acho que foi uma boa ideia.

Gostariamos de deixar claro que a localização do espaço é bastante acessível de transporte públicos. O espaço fica ao lado da estação de comboio de Ermesinde, que fica a 10 minutos da estação de Campanhã no Porto. Além disso a estação de Ermesinde é uma das estações das linhas de Guimarães, Braga, Marco de Canavezes e Régua. Quem vier de Aveiro apenas precisa de mudar de comboio em Campanhã, sendo o mesmo válido para quem apanha o Intercidades ou o Alfa Pendular de Lisboa ou Faro, para o Porto.

Mais informações no site da CP: http://www.cp.pt/cp/...0007b01a8c0RCRD

Como vês de comboio é bastante fácil de lá chegar. Nem estamos a falar dos autocarros que também param na estação.

Além demais a zona tem uma rede bem grande em autocarros da STCP, Resende e Maia transportes que param igualmente na estação de Ermesinde.

Editado por Ocelote
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É perciso estar inscrito no concurso de cosplay para ter entrada gratuita na sexta?!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É perciso estar inscrito no concurso de cosplay para ter entrada gratuita na sexta?!

Para ter entrada gratuita na sexta apenas é preciso vir já com o fato para o evento.

O mesmo já não se aplica para Domingo, onde apenas os inscritos no Eurocosplay é que têm entrada gratuita.

Editado por 2ª Dimensão

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É perciso estar inscrito no concurso de cosplay para ter entrada gratuita na sexta?!

Para ter entrada gratuita na sexta apenas é preciso vir já com o fato para o evento.

O mesmo já não se aplica para Domingo, onde apenas os inscritos no Eurocosplay é que têm entrada gratuita.

Não sei se estarão implícitas, mas se é só aparecer com fato, coloquem algumas regras nisso, ou aparecerão muitos L's ou pessoas de bandana Naruto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É perciso estar inscrito no concurso de cosplay para ter entrada gratuita na sexta?!

Para ter entrada gratuita na sexta apenas é preciso vir já com o fato para o evento.

O mesmo já não se aplica para Domingo, onde apenas os inscritos no Eurocosplay é que têm entrada gratuita.

Não sei se estarão implícitas, mas se é só aparecer com fato, coloquem algumas regras nisso, ou aparecerão muitos L's ou pessoas de bandana Naruto.

É, realmente, um ponto muito importante! Não dúvido que muita gente tente entrar "à pala" afirmando que estão a fazer cosplay versão civil de alguma personagem... até porque isso é algo que se vê em todos os eventos. Muita gente acha que só porque tem uma peruca loira já se acha uma Misa Amane.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelas sugestões! Vamos ter isso em conta. ;)

Todas as ideias que queiram partilhar, estejam à vontade! São todas bem vindas!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, e podiam era fazer um torneio de mini golf visto que a entrada do mesmo é bem barata, 3 euros se me lembro. Assim aproveitavam ao máximo o espaço.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, e podiam era fazer um torneio de mini golf visto que a entrada do mesmo é bem barata, 3 euros se me lembro. Assim aproveitavam ao máximo o espaço.

Neste momento já temos um Peddy Papper, um Safari Fotográfico e um Concurso de Fotografia de Cosplay. Em relação a um torneio de mini golf, é uma boa ideia, teremos que ver bem a disponibilidade da equipa para o fazer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É perciso estar inscrito no concurso de cosplay para ter entrada gratuita na sexta?!

Para ter entrada gratuita na sexta apenas é preciso vir já com o fato para o evento.

O mesmo já não se aplica para Domingo, onde apenas os inscritos no Eurocosplay é que têm entrada gratuita.

Não sei se estarão implícitas, mas se é só aparecer com fato, coloquem algumas regras nisso, ou aparecerão muitos L's ou pessoas de bandana Naruto.

É, realmente, um ponto muito importante! Não dúvido que muita gente tente entrar "à pala" afirmando que estão a fazer cosplay versão civil de alguma personagem... até porque isso é algo que se vê em todos os eventos. Muita gente acha que só porque tem uma peruca loira já se acha uma Misa Amane.

Isso, ou porque se contestarem pensam que nada lhes irá acontecer ou barrar a entrada, porque compraram bilhete esperam mais gratuito etc.

Não têm de que!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais