Mike

[Eventos] Cosplay Photoshoot #9

55 mensagens neste tópico

Nome do Evento/Meet: Cosplay Photoshoot #9

Data do Evento: 21 Fev 2012 (Evento de um único dia)

CAPAPhotoshoot9.jpg



Este ano o Cosplay Photoshoot #9 irá tomar lugar mais uma vez na Terça de Carnaval, dia 21 de Fevereiro! A Fotografia de grupo será novamente na escadaria do Pavilhão Atlântico pelas 15h! Todos os cosplayers e fantasiados estão desde já convidados!



Aqui fica o Poster do Cosplay Photoshoot #9, a ilustração foi feita pela talentosa Kyara17!

Obrigada!



O Concurso Fotográfico de Cosplay está de regresso, completamente re-estruturado e ainda com um extra! Para além do Concurso Fotográfico, destinado aos Cosplayers (com escolha do júri e escolha do público), temos também um Concurso dedicado a fotógrafos, onde iremos escolher aMelhor Galeria Fotográfica do Cosplay Photoshoot!



O nosso patrocinador oficial deste ano é a loja Kingpin Books, que irá garantir os prémios aos nossos vencedores!



LogoCopy.jpg



Um agradecimento muito especial ao Mário Freitas pela sua colaboração!



Se tiveres alguma dúvida, não hesites em contactar-nos!

Ver Evento/Meet

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda tenho de ver se consigo folga. Como o Carnaval "acabou", a clínica está aberta o dia todo e o meu horário é o normal. Provavelmente vou saltar este ano.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também sou capaz de saltar este ano, mas é porque já tenho cenas combinadas :L

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Posta tu o tópico este ano Mike? ; D

Pois de facto também fiquei sem folga e pela primeira vez sou bem capaz de não ir u___u amanha verifico melhor no emprego.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver que este ano vão menos pessoas...

Não faz mal fazemos a festa na mesma!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como supostamente não cortam as férias aos alunos, estarei presente e irei participar no concurso de melhor galeria. :3 E apesar de mesmo não tendo tanta gente como os passados anos, espero que venhamos a ter um bom dia com muita diversão!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se o patrão me der o dia andarei por lá para bater umas chapas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, pelos vistos eu já não vou ter folga para esse dia, mas se for gente que eu conhecer, eu vou.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou aparecer entre as 13:20 e as 14:10, serve? xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Definitivamente não há carnaval para mim.

Bem, já convenci toda a gente de clínica a ir mascarada, o que já é um bonus!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro este evento. Estou a ver se vou, e devo conseguir ir.

Não se preocupem, não devo ir armado desta vez.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se virem pra la um gajo mt bonito armado em fotografo e quiserem posar estejam à vontade

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Convencido ;p

O meu cos não tá completo por isso não devo ir mascarada,mas apareço na mesma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas!

Espero que o evento tenha sido muito porreiro.

Já se encontra criado na Galeria o álbum Cosplay Photoshoot # 9, local onde poderão enviar as vossas fotos para que todos possam ver e comentar.

Link directo para enviar imagens (fica logo com o álbum seleccionado): Enviar fotos para Cosplay photoshoot # 9.

Link directo para o álbum:

Alguma dúvida ou problema que tenham a enviar fotos, contactem-me por PM.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente em casa, e de pijama! Doem-me imenso os pés e a cabeça xD

Bem, pontos fortes:

- sol e calor

- imensa gente que não via há imenso tempo

- cheguei a tempo da foto de grupo (milagre!)

- várias pessoas que quiseram tirar fotos comigo/com o meu mini-grupo

Pontos fracos:

- o tempo que demorei a vestir-me, por ter um vestido enorme

- o vento e frio que esteve depois de o sol 'ir embora'

Resumindo: óptimo Photoshoot! O melhor em que já estive até (: Agora é só esperar pelas minhas fotos para poder participar no concurso ohohoh~

P.S. Se alguém tiver fotos de uma cosplayer com uma peruca negra e um vestido vermelho, avise-me por pm! E se tiverem fotos de uma pessoa loira com roupa negra ou de uma pessoa loira c/trança e um casaco verde (estiveram quase sempre comigo), avise-me também!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também cheguei agora ^^ Foi giro!

Fui naquela de aproveitar o dia para tirar umas fotos coisa que gosto sempre de fazer e para ver os cosplayers^^

Foi bom, estava bom tempo! o que foi super agradavel para variar! sobretudo pq estava de calções

Achei que estava menos pessoal :\ mas secalhar também foi devido às greves dos comboios e de muita gente ter de trabalhar.

Andei por lá a tirar fotos aos cosplayers se depois alguém quiser ver ou venho aqui editar o post e meto um link ou ponho na galeria. Tenho algumas tuas arisu mas foram assim de passagem quando andei por lá a tirar ^^

Amei e faço vénia à cospayer da kiki do miyasaki ADOREI e ao HOWL! do castelo andante *bravo*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

2rh0d8w.jpg

é a unica que corresponde à descrição.

só tirei 2 ou 3 para n te chatear mt (se fores tu)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não fui ao evento mas pensei "Este ano, os cosplayers estão com sorte". Estava a referir-me ao tempo.

Confesso que, para mim, seria aborrecido ir sem cosplay mas mal posso esperar para ver essas fotos. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Well, gostei bastante destephotshoot! Não vi muitos cosplayers mas os que vi estavam no geral muito bons :3

Eu estava a fazer cospaly de Rei Kon, de Beyblade, versão maid, e fuck yeah, ninguem percebeu que era o Rei XDD Acho que é normal, até porque na fanart por onde me baseei não parece muito o Rei, so...wtvr XDD

Então...esteve muito bom tempo XD Coisa rara nos photoshoots XDD Deu para tirar algumas fotos e conviver, e stuff XD

Aproveito para pedir imensa desculpa ás raparigas que estavam de Ottoya e de Tokiya de Uta no Prince sama pelo meu ataque de fangirl...jesus, eu parecia uma maluquinha quando as vi, saltei do banco onde estava sentada e dei-lhes um hug do nada...peço desculpas se as assustei x.x

Coise, foi um bom dia 8DD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Well, gostei bastante destephotshoot!Aproveito para pedir imensa desculpa ás raparigas que estavam de Ottoya e de Tokiya de Uta no Prince sama pelo meu ataque de fangirl...

Quero ver esses cosplays!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais