Hatak_Nanashi

[FILME] Marvel Madness: The Amazing Spider-Man 1+2

39 mensagens neste tópico

Hey pessoal!!! nao sei se ja e do vosso conhecimento, mas o heroi mais cool da marvel e do cinema vai voltar a entrar na grande tela.

Andrew%2BGarfield%2Bas%2BSpider-Man.jpgThe%2BAmazing%2BSpider-Man.jpg

Este filme será um reboot do franchise cinematográfico do Homem-Aranha e tem data de estreia para  Julho de 2012, contando-se deste modo com 2 sequelas a lhe preceder.

O filme vai se concentrar no adolescente Peter Parker lidando com ambos os problemas humanos contemporâneos e surpreendentes crises sobre-humanas.

So far… nada de novo, já isto tinha sido feito nos filmes anteriores e de forma brilhante…alias, e por isso que logo a seguir ao senhor das trevas este e o meu herói favorito, pois é o herói em que melhor terá sido tratado tanto na marvel como no cinema os habituais problemas humanos. O primeiro trailer já esta disponível....

http://www.youtube.com/watch?v=_XayxMPrUP4

ah ja me esquecia, o vilao deste primeiro tento é como na serie animada o LIZARD

Thelizard.jpg

hideous!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

brutal! ai está o verdadeiro filme do spider-man (espero eu) sempre achei estupido o facto de nao terem chegado a por o LIZARD nos filmes. Estou curioso para ve-lo (:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lizard?

Oh cheese wiggles  >:(

Eu queria tanto que fosse o Hob Goblin ou o Venom, quer dizer o desgraçado do venom no Spider Man 3 teve 20 minutos de screen, em vez de uma luta épica entre o simbiotico e o Spider-man tivemos que comer mais areia e levar com o Emo Peter!

Mas pronto o Lizard é fixe tem uma história profunda e quase triste (Leiam Amazing Spider-man 6#).

Anyway gosto do novo fato é bem bacano e quase que me lembra do fato do Spider-man 2099, esse é que devia ter um filme  :-[

Oh bem esperemos que este reboot seja bom ou melhor que os outros (melhor que o Spidey 3 é de certeza).

128920814555815452.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e ja temos um novo trailer pessoal...enjoy it

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É só dizer que o gajo que faz de Peter Parker tem 28 anos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É só dizer que o gajo que faz de Peter Parker tem 28 anos

Conseguiste!!! por fim fiquei completamente a leste da mensagem que possas querer transmitir com essa informação tão "interessante".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É só dizer que o gajo que faz de Peter Parker tem 28 anos

Conseguiste!!! por fim fiquei completamente a leste da mensagem que possas querer transmitir com essa informação tão "interessante".

O Peter Parker é suposto ser adolescente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É só dizer que o gajo que faz de Peter Parker tem 28 anos

Conseguiste!!! por fim fiquei completamente a leste da mensagem que possas querer transmitir com essa informação tão "interessante".

O Peter Parker é suposto ser adolescente.

tu tens noçao que o tobey maguire nao era um puto de 18 anos quando fez o 1º spider-man....certo??

e enfim... não sei se já deste conta....mas os actores que normalmente fazem de jovens em...vejamos ...morangos com açúcar...nem todos podem ser chamados de jovens.... e por ultimo...

com esse comentário acabaste de atirar um copo de agua a cara do Brad Pitt com "O Caso de Benjamin Button"... mereces uma salva de palmas

Conclusão: Um actor não tem de ter necessariamente as características essenciais para encarnar uma personagem...basta ser bom actor

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É só dizer que o gajo que faz de Peter Parker tem 28 anos

Conseguiste!!! por fim fiquei completamente a leste da mensagem que possas querer transmitir com essa informação tão "interessante".

O Peter Parker é suposto ser adolescente.

tu tens noçao que o tobey maguire nao era um puto de 18 anos quando fez o 1º spider-man....certo??

e enfim... não sei se já deste conta....mas os actores que normalmente fazem de jovens em...vejamos ...morangos com açúcar...nem todos podem ser chamados de jovens.... e por ultimo...

com esse comentário acabaste de atirar um copo de agua a cara do Brad Pitt com "O Caso de Benjamin Button"... mereces uma salva de palmas

Conclusão: Um actor não tem de ter necessariamente as características essenciais para encarnar uma personagem...basta ser bom actor

O que não é o caso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É só dizer que o gajo que faz de Peter Parker tem 28 anos

Conseguiste!!! por fim fiquei completamente a leste da mensagem que possas querer transmitir com essa informação tão "interessante".

O Peter Parker é suposto ser adolescente.

tu tens noçao que o tobey maguire nao era um puto de 18 anos quando fez o 1º spider-man....certo??

e enfim... não sei se já deste conta....mas os actores que normalmente fazem de jovens em...vejamos ...morangos com açúcar...nem todos podem ser chamados de jovens.... e por ultimo...

com esse comentário acabaste de atirar um copo de agua a cara do Brad Pitt com "O Caso de Benjamin Button"... mereces uma salva de palmas

Conclusão: Um actor não tem de ter necessariamente as características essenciais para encarnar uma personagem...basta ser bom actor

O que não é o caso

Se tu o dizes respeito a tua opinião...mas partindo desde já o tópico em questão e também desse mesmo comentário....uma vez que ja deves ter visto o filme e a sua pobre interpretação, agradeço que me respeites e não reveles mais daquilo que já sabes do filme ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja vi o filme.

BRUTAAAAA----> E SIM, ANDREW GARFIELD MERECE SER PETER PARKER!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vale mesmo a pena? Já ouvi dizer que o enredo falha tragicamente, principalmente em relação ao tio Ben e ao Connors. : /

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei, principalmente por ser tão refrescante em relação aos filmes anteriores : )

Uma nota em especial para a Emma Stone que nos trouxe uma Gwen bastante destemida e interessante : D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vale mesmo a pena? Já ouvi dizer que o enredo falha tragicamente, principalmente em relação ao tio Ben e ao Connors. : /

Muito muito errado, tanto o Martin Sheen quando o Rhys Ifans fazem um optimo trabalho nas personagens que interpretam, e no que toca à interacçao destes com o Peter Parker melhor ainda.

Boa nota em particular para Andrew Parker na interpretaçao deo geek que adquire tantos novos poderes como novas responsabilidades, a transiçao de Peter Parker para aquilo que ele se deve tornar neste filme é mais longa, no entanto, nao é entediante nem aborrecida, antes pelo contrario, com uma boa pitada de humor bastante bem encaixada, é adoravel ver como na realidade qualquer jovem teria dificuldades em lidar com tamanhas habilidades quando surpreendido por estas.

Outra boa nota nao so para a emma stone dando a vida à Gwen Stacy, mas tambem para o realizador que nao cometeu o erro de recriar o tipico clichet "endangered girlfriend"

se querem mais, leiam a seguinte critica

http://ngept.com/cinema/analises/item/729-o-fant%C3%A1stico-homem-aranha-an%C3%A1lise

Editado por Hatak_Nanashi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

7a.jpg

 

 

OLE OLE OLE!!!!

 

 

 

Com o aparecimento de Electro, O aranhiço tem de confrontar um inimigo naturalmente mais poderoso que si, e com o retorno de um velho amigo de infância, Harry Osbor people!!!, o Peter  apercebe-se de algo em comum em todos os seus inimigos: OSCORP

 

 

 

 

Ora esta han, para começar, o Trailer está estupendo, mas há que desviar a atenção para duas novidades :

Quando pensávamos que íamos lidar apenas com dois inimigos, eis que o realizador atira-nos logo no meio deste imbróglio, o verdadeiro pesadelo do Parker antes da queda de um certo vaivém. Green Goblin That is!!!

 

FUUUUUUCK!!!

- a segunda deixa motivo para nervos, o Rhino passou de megamassa e vitaminas para um Zorde??? pelo poster fiquei à toa =S

 

mas aquela sequência final entre o aranhiço e a personagem do Jamie Foxx deixou mesmo imensa expectativa!!

Editado por Hatak_Nanashi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ainda nao vi o trailer, so 20 segundos de um que estava ai num estado, nao quero spoilers, mas ja vi alguns ahaha :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo trailer parece estar muito fixe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um dos problemas que sempre me deixou desapontado é o facto de os inimigos do Spider-Man terem a capacidade para destruir quarteirões inteiros com um só sopro, enquanto que o Spider-Man só tem a capacidade para destruir uma parede. No final, de alguma maneira, ele acaba sempre por ganhar.

Tirando o facto de que quem está ali creio que não seja o Peter, mas sim o Doc Oc, devido ao que foi explicado no capitulo 700 do The Amazing Spider-Man.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um dos problemas que sempre me deixou desapontado é o facto de os inimigos do Spider-Man terem a capacidade para destruir quarteirões inteiros com um só sopro, enquanto que o Spider-Man só tem a capacidade para destruir uma parede. No final, de alguma maneira, ele acaba sempre por ganhar.

Tirando o facto de que quem está ali creio que não seja o Peter, mas sim o Doc Oc, devido ao que foi explicado no capitulo 700 do The Amazing Spider-Man.

Mas o Spider-man vence os seus inimigos tambem graças à sua agilidade, sentido de aranha e inteligencia.

E não me fales desse capitulo. Estragou por completo a B.D. do Spider-Man. Está tão ridiculo que já deixei de ler. Espero que não façam tal asneira no filme.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas o Spider-man vence os seus inimigos tambem graças à sua agilidade, sentido de aranha e inteligencia.

Não chega. Há inimigos que o comiam vivo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais