Hatak_Nanashi

[FILME] Marvel Madness: The Amazing Spider-Man 1+2

39 mensagens neste tópico

Mas é um facto, só ter um poder indestrutível não basta, os únicos inimigos que tinham uma inteligência acima da média que eu me lembre eram apenas o Green Goblin e o Doc Oc(muito mais que acima da média neste caso)

 

O Peter tem uma super força inimaginável, combinando isso com a sua inteligência e o resto das propriedades de aranhiço faz toda  a diferença.



Tenho a ligeira desconfiança que o Green Goblin não será tão bem aproveitado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Peter tem uma super força inimaginável

NOPE NOPE NOPE

Destructive Capacity: Building level

 

Tendo em conta que o Venom tem as mesmas propriedades que o Spider-Man e ainda acrescenta mais coisas, este deveria de ganhar.

O Venom só perde quando for decapitado, algo que não estou a ver o Parker lembrar-se de fazer (pelo menos no filme, já que não leio os comics). Também tem super stamina e camuflagem, entre outros.

A capacidade destrutiva é superior à do Parker.

A força do Spider-Man só chega a 20 toneladas, enquanto que o Venom chega a 50 e poucas.

A resistência do Parker é bastante mais baixa comparada com a do Venom. Large building level < City block level+

 

Para mais informação, compara os perfis.

http://outskirtsbattledome.wikispaces.com/Character+Profile+-+Spider-Man

http://outskirtsbattledome.wikispaces.com/Character+Profile+-+Venom

 

E deve haver mais poderosos que o Venom, eu é que não os conheço e não sei se os perfis tão aí. Mas também contra 3 ao mesmo tempo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tal como demonstraste, pode ser muito mais destrutivo, mas dificilmente supera a inteligência, eu leio a bd, já não o faço é há bués.. e de facto esse dois perfis estão bem feitos, especialmente o do peter parker na parte em que diz que ele não leva os combates a sério, é dos piores erros que ele faz mais vezes.

 

Se o peter decide usar as suas habilidades ao máximo ele é imparável,  lembro me de quando ele decidiu levar a luta a um outro extremo quando combateu um ser imortal e foi das lutas mais espectaculares que li. e também lembro me de uma das vezes que ele era confrontado com os demais peter parker de outros universo, e neles havia um que não tinha vacilado um mínimo que tivesse sido em combinar a sua inteligência e habilidade, poderia ter sido o mais forte de todos senão fosse aquele erro do costume, quando o peter se torna arrogante.

 

É por isso que ele é o meu favorito da Marvel, é de longe o mais humano

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando se tem capacidade para destruir um quarteirão de uma vez, creio que não é necessária inteligência, mas ok.

E já agora, que tipo de imortalidade tinha esse ser? E como é que o Parker o derrotou? Tens aqui uma lista dos tipos de imortalidade. http://outskirtsbattledome.wikispaces.com/Immortality

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando se tem capacidade para destruir um quarteirão de uma vez, creio que não é necessária inteligência, mas ok.

E já agora, que tipo de imortalidade tinha esse ser? E como é que o Parker o derrotou? Tens aqui uma lista dos tipos de imortalidade. http://outskirtsbattledome.wikispaces.com/Immortality

  Não acreditas mesmo nisso pois não? é que suponho que andes a ler Naruto, Jojo e muitas outras series onde já se provou o contrário

 

e o tipo de imortalidade desse ser erab semelhante ao 1º mencionado, o da Longevidade

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Quando se tem capacidade para destruir um quarteirão de uma vez, creio que não é necessária inteligência, mas ok.

E já agora, que tipo de imortalidade tinha esse ser? E como é que o Parker o derrotou? Tens aqui uma lista dos tipos de imortalidade. http://outskirtsbattledome.wikispaces.com/Immortality

  Não acreditas mesmo nisso pois não? é que suponho que andes a ler Naruto, Jojo e muitas outras series onde já se provou o contrário

 

e o tipo de imortalidade desse ser erab semelhante ao 1º mencionado, o da Longevidade

 

pft, tão podia ser morto até com uma bala na cabeça, o que faz com que em situações de combate seja um tipo de imortalidade inutil.

e sim, acredito que não é necessária a inteligência nesse caso. se o Parker estivesse na área de ataque do Venom, que é o tal quarteirão, então ele não tinha para onde escapar. não teria sitio onde meter as teias para atingir alta velocidade nem se pode enfiar debaixo do chão.

ah, e nós tamos a falar de comics, mas se formos falar em termos de filmes, ele ainda tem um poder inferior, pois nos filmes têm a mania de nerfar o pessoal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Quando se tem capacidade para destruir um quarteirão de uma vez, creio que não é necessária inteligência, mas ok.

E já agora, que tipo de imortalidade tinha esse ser? E como é que o Parker o derrotou? Tens aqui uma lista dos tipos de imortalidade. http://outskirtsbattledome.wikispaces.com/Immortality

  Não acreditas mesmo nisso pois não? é que suponho que andes a ler Naruto, Jojo e muitas outras series onde já se provou o contrário

 

e o tipo de imortalidade desse ser erab semelhante ao 1º mencionado, o da Longevidade

 

pft, tão podia ser morto até com uma bala na cabeça, o que faz com que em situações de combate seja um tipo de imortalidade inutil.

e sim, acredito que não é necessária a inteligência nesse caso. se o Parker estivesse na área de ataque do Venom, que é o tal quarteirão, então ele não tinha para onde escapar. não teria sitio onde meter as teias para atingir alta velocidade nem se pode enfiar debaixo do chão.

ah, e nós tamos a falar de comics, mas se formos falar em termos de filmes, ele ainda tem um poder inferior, pois nos filmes têm a mania de nerfar o pessoal.

 

Tu dizes isso, mas tanto quanto sei, ele não só tem escapado como já tem dado umas quantas sovas valentes ao Venom, no filme? quem é que morreu no final do combate?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tu dizes isso, mas tanto quanto sei, ele não só tem escapado como já tem dado umas quantas sovas valentes ao Venom, no filme? quem é que morreu no final do combate?

Tou a falar se não fosse influenciado pela cena de "é herói então vence"...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O venom é mais forte que o Spider-man mas tem pontos fracos como o fogo e sons muito altos.

O Spider-man usa essas coisas contra ele.

 

E essa do "é heroi então vence" pode ser dito para quase todas as comics, animes, filmes, etc...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Tu dizes isso, mas tanto quanto sei, ele não só tem escapado como já tem dado umas quantas sovas valentes ao Venom, no filme? quem é que morreu no final do combate?

Tou a falar se não fosse influenciado pela cena de "é herói então vence"...

 

Se te doi  aposição de herói do Peter Parker sempre podes ler a BD do Venom

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Tu dizes isso, mas tanto quanto sei, ele não só tem escapado como já tem dado umas quantas sovas valentes ao Venom, no filme? quem é que morreu no final do combate?

Tou a falar se não fosse influenciado pela cena de "é herói então vence"...

 

Se te doi  aposição de herói do Peter Parker sempre podes ler a BD do Venom

 

That sounds awsome.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Venom é awesome.

 

Achei o trailer brutal e muito bem que este possa bem ser superior ao passado primeiro filme. Estou cá para ver

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

BRUUUUUTOOOO!!!!!

 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se desta vez o Spidey não tiver ajuda nenhuma, vou dizer que é grande bullshit. Common, o Electro tem AOE...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Enjoy the eater eggs. ..

Octopus, abutre, , e quem sabe mais. ..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O realizador do filme, Mark Webber já veio informar que afinal um dos vilões do filme vai ter o seu papel bastante reduzido, sendo ele o Rhino, que pelos vistos só aparecerá 2 vezes sendo o total de tempo das suas cenas 4 min.

Para mim o que me incomoda é saber que neste filme o Goblin que o Parker vai enfrentar é já o Harry, o que é estranho.

Cada vez sinto me menos confortável com esta segunda entrega.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais