Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

xuana

[COMPRO] [TROCO]

4 mensagens neste tópico

Olá pessoas :D,

Já há muito tempo que ando é procura da peruca da Rikku ( final fantasy X-2 ) a um preço DECENTE , e sim!! Destaco a palavra DECENTE, pois a todos os sitios a que fui (Ebay, lojas próprias de cosplay etc...) o preço é a volta dos 50€, e como devem calcular em tempo de crise não é propriamente bom gastar 50€ numa peruca que o mais provavel é ser utilizada 1 ou 2 vezes, yey. Portanto, procuro uma PERUCA DA RIKKU (FFX-2) A UM PREÇO RAZOÁVEL ( menos de 40€) QUE ATÉ JÁ POSSA TER SIDO UTILIZADA.

AH! se souberem das armas ou das botas tbm a um preço bom , agradeço que me informem :D

Vivo em lisboa, por isso se conhecerem alguém que seja de cá ainda melhor se não, não me importo de pagar os portes. Se conhecerem tbm algum site com preços razoáveis...

bjus

PS: Ontem comi bolachas :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esse é o preço normal das perucas.... Não há muito mais barato que isso....

Cosplay é um hobbie caro. Quem não tem dinheiro não tem vícios.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esse é o preço normal das perucas.... Não há muito mais barato que isso....

Cosplay é um hobbie caro. Quem não tem dinheiro não tem vícios.

Já vi perucas mais baratas, a maior parte das pessoas não sabe mas existe sitios a 5/10 € cada peruca mesmo por muito complicada que seja. O meu problema é que a Rikku não é propriamente uma personagem muito conhecida, não é uma questão de dinheiro mas sim uma questão de ser esperta... Para ser sincera, nem sou das pessoas que está com pouco dinheiro neste tempo mas sou tão viciada em cosplay que com tantos fatos que tenho e quero não posso gastar tudo nisto mas sim encontrar coisas baratas para puder ter outras coisas... mesmo assim obrigada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Perucas boas não têm necessariamente de estar na casa dos 50€, depende muito do vendedor, de onde encomendas, etc.

Tenho uma amiga que comprou uma peruca (que eu por acaso encomendei também e estou à espera que chegue) que lhe ficou pelos 15€. A peruca é muito bonita, tem IMENSO cabelo (é curtinha, muitas vezes há aquele problema de se ver a rede por debaixo por falta de cabelo mas a dela é muito volumosa!) e ela está extremamente satisfeita porque a peruca além de ser bonita e volumosa, é muito macia. E lá está, custou cerca de 15€.

No caso da Rikku, estás à procura de uma peruca com um penteado muito específico, logo, é óbvio que te vão cobrar mais. Aí tens duas hipóteses.

Ou compras uma já estilizada, como as do links abaixo, que ficam à roda dos 30€-35€.

http://www.ebay.co.uk/itm/Final-Fantasy-X-2-Rikku-cosplay-wig-/250848499955?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item3a67bc58f3#ht_3260wt_1037

http://www.ebay.co.uk/itm/Cosplay-Wig-RIKKU-wigs-Final-fantasy-/120738217866?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item1c1c8eff8a#ht_1906wt_1037

Se calhar nem gostas muito delas mas era um exemplo de como nem todas as perucas já estilizadas de acordo com uma determinada personagem custam 50€ ou mais. Claro, 30€ não é uma peruca baratinha mas se procuras qualidade, é o que a ladyxzeus disse, é um hobby caro.

Outra coisa que podes fazer é procurar uma peruca comprida, sem um penteado específico e tentar fazer tu mesma o penteado da personagem..! Claro que isso requer muito trabalho, e o penteado da Rikku não é assim tão simples, logo, é muito trabalho e tempo a investir.

Se fores a ver, no fim o custo vai acabar por ser mais ou menos o mesmo, já que vais precisar de gastar dinheiro em produtos para fazer o styling da peruca caso optasses por tentar fazer tu mesma.

Uma dica. No ebay, faz MUITA pesquisa. Muitas vezes encontras perucas de boa qualidade a preços bem acessíveis. Preço elevado nem sempre significa qualidade.

Se estás à procura de uma peruca de boa qualidade e que valha 5€ a 10€ então aí, desculpa, mas já me parece um preço demasiado baixo para que tenha realmente alguma qualidade.

Encontra um meio, nem muito caro, nem muito barato!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais