Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Kawatta-kun

Eventos: AnimeMusicVideo related

10 mensagens neste tópico

É uma matéria que cada vez mais se instala nos eventos nacionais, e como tal a opinião do público também interessa e muito, sejam editores sejam meros interessados ou curiosos.

Aqui pode-se discutir tudo entre:

- O que acharam na Japan Weekend e AMVfestival'11?

- O que esperam ver ou o que encontraram?

- A competição, concorrência e regulamentos.

- Adivinham para quando é o próximo?

- ...

Quanto a painéis gostariam mais de ver ou se interessavam em:

- "How-to" de Termos/edição

- Visionamento AMV's de comédia

- ""      ""    "" AMV's MEP (Multi-Editor Project)

- ""      ""    "" AMV's de outros concursos/websites

- ...

Para referência:

Regulamento Concurso AMV @AMVfestival'11 | Terminologias e Aspectos Técnicos Gerais, Pré e Pós edição @AMVfestival'11

É importante e agradecia respostas, em prol do entretenimento audiovisual nos nossos eventos, obrigado ^^ .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de participar ente ano no Japan Weekend mas confeço que não precebo muito dos regulamentos ou como participar, necessitava de ajuda.??

E já agora quando é que se irá dar o evento?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

JapanWeekend é provável que não haja, é mesmo uma certeza tendo em conta que: se houvesse, já teria saído comunicado.

Quanto a regulamentos, tens alguma dúvida pertinente?

Próximos concursos em eventos, muuuuuuuuuuuuuuuito em breve será postado online um novo. Com um regulamento semelhante (só mais completo) ao do AMVfestival'11 .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo ouvi umas conversas que iria haver algo semalhante ao Japan Weekend, eu queria mesmo saber se iriá haver algum concurso de AMV's e quando?? E como participo?

Sabes de algo ou irá ser postado algo aqui?

Tenho esta conta aqui desde à muito tempo mas confeço que só agora estou a começar a utiliza-la e não precebo muito de foruns D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu percebi que fosse uma conta nova xD e off: sei quem és.

Sim aqui também será postado em breve informações sobre isso. Apenas não se pode oficializar ainda.

Mas e quanto a painéis, por favor fala sobre isso ^^ o que gostarias de assistir?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim também te conheço, começas-te

e a falar comigo por YouTube *-*

Sim sim, desculpa xDD

Bem em agora assim, eu não sei se percebo muito mas tenho algumas duvidas nisso, por exemplo quanto aos: - "How-to" de Termos/edição e AMV's de outros concursos/websites, podes explicar-me melhor estes dois? :3

De resto gosto destes - Visionamento AMV's de comédia AMV's MEP, acho que também gostaria se ouvesse MMV, e especialmente MAD's acho esta última uma excelente categoria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"How-to" tem vários.

Ou se "ensina" os básico de editar: o que pode ser aborrecido, porque é só painel, não é workshop. E se for workshop, as pessoas têm de trazer pc e programas, e pode criar um problema no que toca a licenças;

Ou são painéis de termos, como os que dei no AMVfestival'11. Coisas com que os críticos dizem "ah e tal podias corrigir o AR, etc etc" e uma pessoa não percebe um c*, o painel serve para explicar todos esses termos que à primeira parecem estranhos (mas na verdade são básicos).

Visionamento de AMV's de outros concursos e sites é, por exemplo, poder passar uma colectanea de AMV's da Akrosscon2010, da Japan Expo 2011, ou então de um site seja ele de AMV's ou notícias dos mesmos que disponibilize.

MAD's, de facto é interessante.

edit: já sabes xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahh entendo, sim isso poderia realmente gerar confusão sim, mas realmente sei de muita gente que quer aprender mas para ensinar é que é o ''ELAS'' xDD

Bem agora entedo, é tipo dár a conheçer os AMV's dos concursos Mundiais isso ne?  ;D

Sim acho que poderia tornar-se muito interessante, é uma categoria para explorar na minha opinião :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ELAS? Não percebi ^^'

Sim por aí. Há quem os conheça. E lá fora também se faz painéis do género.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É que são elas xDD uma expressão, desculpa a minha má escrita.

Pois não sei se é util a minha opinião, mas cada vez me está a interessar os MAD's é uma categoria que quero investir  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0