Primus

Rapelay Episodes

3 mensagens neste tópico

Boas,

**Sei que é proibido colocar Hentai ou algo semelhante neste Forum**

Não sei se alguém conhece o jogo de Hentai feito pela Illusion soft "Rapelay"?

Comecei a fazer uma webseries alusiva a esse jogo á 1 ano atrás, e tem vindo a ter cada vez mais sucesso, comecei na brincadeira, mas depois os fãs começaram a pedir mais e então, decidi continuar. O que acontece é que... isto é feito em Portugal e os portugueses que gostam do género provavelmente nunca ouviram falar.

Vim só aqui ao Anime Portugal para divulgar, e aos/ás interessados/das podem pedir-me uma PM que eu envio o link do meu Deviant Art e a partir daí podem escolher os episódios que querem ver.

Já vai no 4º Episódio e o 5º está para ser lançado em Agosto, sendo este o fim da 1º temporada.

E sim, a partir do 2º episódio comecei a fazer uma historia envolvente.... existe história! cada episódio tem 8 a 10 minutos mais ou menos.

Volto a repetir, para os interessados -> Pedir PM

Alguma duvida, é só perguntar. E não, não é mindless Hentai. Volto a repetir, existe História =)

**Atenção!!** Pode ser um pouco Hardcore para certas pessoas.

Primus

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que tiveste uma boa iniciativa, mas é pena ser Hentai um pouco hardcore, Hentai só se for mesmo muito leve, mas mesmo assim não curto muito.

Mas parabéns pela iniciativa. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado ^_^

Sabes... lool... também tenho pena que seja Hentai... das Histórias que fiz esta é a mais cheesy e é a única que consigo fazer uma série por causa dos programas que uso...

De qualquer maneira há pessoal que gosta, e enquanto houver, vou continuar.

Thx pelo comment =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais