Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
fagn

[PS3][Xbox360] Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations

9 mensagens neste tópico

Descobri agora que vão lançar o novo ultimate ninja storm. Parece que o jogo vai ter o nome de generations porque vai incluir novas velhas personagens de naruto original tipo zabuza e haku e novas personagens de naruto shipuden tipo o raikage. O jogo deve ser quase igual ao anterior em termos de jogabilidade e gráficos mas com novas personagens jogáveis. Mas eu como sou fã do anterior vou de certeza querer comprar este. Só espero que incluam o 1º e 2º hokage nas novas personagens. ;D

Deixo aqui o trailer.

Já agora, se alguém quiser fazer uns combates na playstation online que me adicione fagn07

O jogo vai sair em 2012. Se alguem souber novidades que venha aqui dizer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece que o jogo vai mesmo ser como imaginei, não vai ser um storm 3 mas um 2,5. Mas por mim tudo bem, eu já tinha dito antes que por mim para fazerem um jogo decente nem precisavam de mexer muito, acho que é suficiente até ao storm 3. Não kurti foi das personagens possíveis que apareceram no video, qual é a necessidade de meter o pai do neji e da hinata eles são praticamente iguais, e meterem personagens filler tipo a guren. Acho e espero que as personagens que apareceram como jogáveis no video não estejam corretas, meteram bue personagens da treta e esqueceram-se de personagens muito mais prováveis como os 4 do som e os hokages.

Neste video mostram algumas personagens e gameplay que parece igual ao do storm 2. Já da para ver o susano do sasuke.

http://www.youtube.com/watch?v=1vfgTPYhwuc

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a guren n e ninguem comparada com os da treta k dizes ta la muita gente importante na 4 guerra ninja sem eles n podes fazer a guerra no jogo, kualker personagem k la estao sao importantes  acredita

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não concordo com as personagens que apareceram no video. Apareceram bue personagens que tenho a certeza que não vão estar no jogo nem como support character quanto mais jogáveis. Tipo a guerra ninja vai ser abordada no storm 3, o generations é mais um jogo intermédio em que vão juntar o naruto clássico com o shippuden, na entrevista do video o gajo diz isso, o generations não vai abordar a guerra, no máximo aborda só o inicio. As personagens que aparecem na guerra ninja provavelmente vão aparecer só no storm 3.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

n tem nada a ver e generation por causa so acontecimento da guerra e aproveitaram a deixa e meteram pessoal venho n tem nada a ver com juntar o 1 com o 2 na entrevista ele n disse nada disso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No video diz que o jogo vai abordar desde a arc do zabuza até ao combate naruto/sasuke depois da reunião dos kages. Diz no video que não vão avançar mais que isso, que a partir dai já vai ser o storm 3. É o que esta na entrevista, vê o video de novo com mais atenção.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

es capaz de ter razao XD mas a parte do naruto a treinar com o bee ainda n sabem se vai entrar pork e no mesmo tempo da reuniao

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se o Naruto fizesse esses combos no anime é que era  ]:D ]:D

Uma coisa que eu não percebo nestes jogos é o porquê de não destruirem o cenário.. tipo neste video o Raikage faz um ataque que supostamente deixaria uma cratera no chão, mas isso não acontece  :-\ :-\  Já era a mesma coisa nos jogos do DBZ. É que tira a pica ao momento  :P

PS: nunca mais me sai o euromilhoes para poder comprar uma PS3  :-[  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0