Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Dante_Star

red hair

9 mensagens neste tópico

Oi pessoal, nao sei se tou a falr no topico certo, mas ha ja a muito que kero pintar o cabelo de vermelho, nao sei se me podiam dar algumas dicas.... ou tintas para comprar ou assim

Obrigado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vermelho é uma cor bastante fácil de arranjar, na minha opinião. Até em super mercados há, daquelas marcas tipo bellady (sim, vão ser sempre marcas dedicadas a mulheres xD pelo menos não me lembro de alguma vez ter visto uma para homens, mas não interessa), a menos que queiras um vermelho menos natural, nesse caso conheço uma loja na Baixa onde também compro tintas de cabelo, chama-se Linha Aérea, fica perto da Tezenis (e de momento está tapada por biombos das obras que estão a fazer ao lado, por isso não a consegues ver sem ir mesmo lá perto :X ). A marca que lá vendem chama-se Stargazer, aconselho a escolheres sempre o tom mais escuro de cada cor, pois as outras não agarram nada, saiem logo :X cada boião custa 4,90€, e para mim dá-me para pintar o cabelo 2 vezes (e eu tenho bastante cabelo! Para pessoas com menos cabelo, deve dar mais vezes)

Caso tenhas o cabelo muito escuro vais ter que o descolorar (pessoas com muito cabelo, aconselho a fazerem-no no cabeleireiro, porque eu fiz em casa e correu mal :X mas se não, podem comprar um descolorante no super mercado e fazer em casa, em principio não haverá problema), ou caso não seja muito escuro e apenas queiras "reflexos" vermelhos, podes simplesmente pintar por cima da tua cor natural.

Compras a tinta e segues as instruções que lá vêm, é aconselhável pedir ajuda a um amigo, pelo menos na primeira vez que pintes, para não ficarem locais sem tinta na tua cabeça. Ah, e usa SEMPRE luvas senão vais ficar com as mãos da cor da tinta durante os próximos dias lol.

Ao pintares, provavelmente vais sujar a pele, mas não te preocupes, continua a pintar, e no final basta passares toalhitas na pele, geralmente é o suficiente. Caso as toalhitas não sirvam, utiliza um algodão com álcool.

Tem em conta que isso vai saindo com as lavagens, e que com o tempo vão começar a notar-se as raízes, mas é sempre giro experimentar pintar o cabelo de outra cor : P

Espero ter ajudado!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ajudaste sim....and btw... so podia ser alguem com o avatar da ramona a a falar me de pintar cabelo

MT obrigado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOOOOL tens razão, é um pormenor engraçado XD

Ainda bem que ajudei : ) Boa sorte na pintura!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Dee já disse tudo. A Stargazer é a marca que tem as cores mais "funky" por aqui (portugal). Mas a porçoes são minimas. :/

Mas também tens a hipotese de comprar na internet. No amazon.co.uk encontras a marca Manic Panic que também tem uma variedade enorme de cores desde o amarelo, o rosa chock e o rosa bubblegum, ou o turquesa. Dependendo da cor, o preço vai das 6,50libras às 13libras (sem portes de envio). Mas a porção é maior que a da Stargazer.

Como a Dee também já disse, se quiseres que a cor fique mesmo forte e como é realmente, terás que descolorar o cabelo até ficar branco. Mas se só queres que o cabelo fique com aqueles reflexos vermelhos, não é necessário. Apenas tens que comprar um vermelho num ou dois tons mais claros que o teu natural para que a cor seja evidente.

Ou podes fazer como eu. Eu pintei o meu cabelo de vermelho sem descolorar. Inicialmente a cor era escura e só era evidente ao sol (lógico). A questão é que quando o vermelho sai do cabelo o teu cabelo fica com uma tonalidade acima, ou seja, mais claro. O meu cabelo natural é um castanho médio e ao fim de pintar 4x o cabelo de vermelho, acabei por ficar loira (só para teres a noção). Resumindo: à medida que vais pintando o cabelo de vermelho, o teu cabelo natural torna-se mais claro, logo, da proxima vez que pintares, a cor vai ficar mais viva.

NOTA: Vermelho é uma cor que fica bem com todas as cores de pele (no tom adequado) mas não te esqueças que é a cor que sai mais depressa! Tens que ter muitos cuidados e comprar produtos de qualidade se quiseres manter a cor viva durante 1mês inteiro :/

E também depende se o teu cabelo aceita bem as tintas de cabelo.

(Desculpa o testamento)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

obrigado^^ hmmm cabelo mais claro dizes tu hmmm ok ...a minha mae apareceme em casa hj com um dakeles kits para pintar o cabelo akeles de supermercado...a ver como fica dps posto fotos aki

^^[br]

Mensagem unida a: 05-07-2011, 00:33:25


antes de mais pesso desulpa pelo double post mas..

268407_2091793487398_1022077002_2460825_7871121_n.jpg

the rsult

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao me estranha k tenhas conta aqui mas nao sabia que o  tinhas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bitch, please. Tenho conta aqui antes de tu veres anime sequer xD

É claro que postar anda escasso, mas isso são pormenores.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0