Twinny

[Ajuda] Sony Vegas 9.0c + frames vermelhos

7 mensagens neste tópico

Não sei se este é o tópico ideal para isto mas eu acho que sim.

Estou com um problema no Sony Vegas 9.0c que não consigo resolver, mesmo depois de ter procurado por possíveis e inúmeras soluções na Internet...

Do nada, alguns frames ficaram vermelhos e nem sequer consigo exportar o projecto para poder prosseguir com o trabalho noutro programa... Quando o tento fazer, aparece a seguinte mensagem:

An error occurred while creating the media file... The system is low on memory. You may be able to reduce memory usage by closing other applications.

O mais estranho é que esta mensagem aparece mesmo tendo apenas o Sony Vegas aberto. E antes o computador tinha menos espaço livre e isto não acontecia.

Depois de insistir, apareceu outra (pela primeira vez):

An error occurred while creating the media file... No compatible video codec was found.

Não entendo porque, a nível de codecs, não houve qualquer alteração desde o início deste projecto.

Agradecia mesmo uma ajudinha! Não queria perder o que já tinha feito. ;_;

Tenho o Windows 7, caso ajude.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É estranho, aquele tipo de problemas mesmo "wtf there's no possible way!?". Volta a instalar~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É estranho, aquele tipo de problemas mesmo "wtf there's no possible way!?". Volta a instalar~

Pode ser uma solução. Vou experimentar. Obrigada. ;)

Cheguei a instalar o programa noutro computador mas aí o problema era outro: os clipes estavam offline, sem explicação aparente... já os tinha copiado e refeito a ligação.[br]

Mensagem unida a: 22-06-2011, 04:35:15


Em cada tentativa há novidades...

Os frames continuam a aparecer mas, desta vez, têm escrito media offline, embora dê para fazer o preview ???

Consegui recuperar mais uns segundos do projecto porque o programa acabou por ir abaixo na mesma...[br]

Mensagem unida a: 22-06-2011, 05:14:28


Phew! Apaguei o que já tinha recuperado e fiz render de novo... e o programa lá gravou o resto.

A reinstalação ajudou. Obrigada, Kawatta. ;)

(PowerDirector > Sony Vegas ]:D)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PowerDirector, wut? xDD

Reinstalções ALWAYS help :'D de nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PowerDirector, wut? xDD

É superior. ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não bate adobe.

NÃO BATE AVID *non amv related* 83

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não bate adobe.

NÃO BATE AVID *non amv related* 83

Hehe xD Mas bate Sony! ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais