Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
KBunny

24H de MANGA

2 mensagens neste tópico

Artistas e amantes de manga, preparem-se para a

2ª edição de 24h de Manga

A NCreatures, o Instituto Oriental e a Faculdade de Ciências sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa voltam a participar com o objectivo de revelar os novos talentos da Banda Desenhada no estilo manga.

Objectivo

Os concorrentes terão que desenvolver 24 páginas de banda desenhada em estilo manga, nestas 24 horas. Aconselhamos trazerem o argumento já definido, para optimizar o tempo disponível.

A equipa da NCreatures estará no local para dar apoio aos participantes. ;)

Prémio

Para além da experiência e do convívio, algumas páginas das melhores obras da noite serão publicadas no BDjornal. Estamos também a preparar um presente para o grande vencedor.

Data e hora

Este evento decorrerá ininterruptamente entre as 14h00 de 25 de Junho (Sábado) e as 15h00 de 26 de Junho (Domingo).

Local

Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa

Avenida de Berna, 26-C, Lisboa

Entrada

Livre para os alunos e professores da FCSH-UNL, incluindo os dos cursos livres do Instituto Oriental.

Os restantes terão um valor de 5€, pago na entrada.

Inscrições

Favor enviar mail para [email protected]

Necessitaremos do vosso nome e do número do BI/cartão de cidadão (para os seguranças da Universidade).

Para qualquer informação

Enviem mail para [email protected] ou por telefone, 21-7923819.

Também podem perguntar aqui ou na página do Facebook

Organização

Este evento é organizado pela NCreatures, com o apoio do Instituto Oriental da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa.

Nota importante

Têm de trazer todo o material que precisam! Incluindo folhas de papel, lápis, canetas, etc.

FAQ:

P: Não sei desenhar. É possível acompanhar uma amiga que vai participar? E pago?

R: Sim, mas terá se inscrever na mesma. E terá que pagar, caso não for da FCSH-UNL ou do Instituto Oriental.

P: E comida, como vai ser?

R: Estamos a falar com uma loja de produtos japoneses para termos cup noodles, etc. Iremos ter água quente para o noodle.

P: E posso comer na sala, enquanto desenho?

R: Refeições não, mas podem comer fora da sala como no hall de entrada. Terão lá cadeiras para se sentarem. Podem ter garrafas de água e outras bebidas dentro da sala.

P: Quem vai dar o workshop este ano? É novamente a Natalia Batista?

R: A Natalia confirmou que não poderá estar presente. Mas há sempre esperança de ela "aparecer"...

P: Não fui no ano passado, queria saber como foi...

R: Um dos participantes, Pedro Miranda, escreveu sobre a sua experiência no seu blog.

P: Mas tenho que ficar acordado a desenhar durante 24 horas de seguida?

R: Bem, não. Têm 24 horas para gerir o trabalho. É uma questão de organização do tempo pessoal. Por exemplo, se acharem que conseguem terminar a banda desenhada em 4 horas, são livres de dormirem ou ler um livro nas outras 20.

[br]

Mensagem unida a: 09-06-2011, 18:51:49


Já se inscreveram oficialmente 15 pessoas - lista no Facebook, talvez conhecem alguém *wink wink*.

O que estão à espera, pessoal?!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou, pessoal venham também! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0