Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Marie-chan

Petição online

5 mensagens neste tópico

Hmm, Ola pessoal! O meu nome é Antonia, e queria vos pedir uma coisa! Nao tem nada a ver com anime, nem com o Japao, mas sim com a Coreia do Sul!

Nao sei se conhecem um famoso actor sul coreano, que se chama So Ji Sub! :s Ele é bastante famoso, e em 2010 publicou um livro "The Way" mas so esta traduzido para Japones, ou seja, só ha em coreano e em japones! E entao, nós (os fãs do ocidente) decidimos fazer uma petiçao online para entregar a agencia dele, 51k! E nessa petiçao pedimos para traduzirem o livro para ingles, porque a maior parte dos fãs dele, do ocidente né? nao percebem coreano, e querem comprar o livro mas acham que nao vale a pena porque comprar um livro so para ver as imagens, nao tem piada nenhuma! É o meu caso, e venho aqui pedir-vos para, se quiserem, nao estou a obrigar ninguem, a assinarem a petiçao! Precisamos de 1000 assinaturas! :x Neste momento estamos nas 25 :)

Se nao quiserem assinar, podem simplesmente divulgar, eu e os fãs (do forum JSA Club) agradecemos imenso! *.* A minha pessoa agradece imenso já que eu sou fã numero 1 deste senhor!!!! *-* Aiii meu deus!!! 34 anos e ainda solteiro, que desperdicio! Meninas, ele é tao bonitoooooooooooooooooo :3 E para quem gosta de umas bonitas, charmosas, grandes maos, aconselho-vos a verem as dele! I go crazy with his hands!!!!!!!!!!!!!!!!!!! I wanna marry them <3 hahahah

Bem, aqui fica o link para quem quiser: http://www.petitiononline.com/sjs51/petition.html

Muito obrigada!  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como é que só com 1000 assinaturas vão mudar de ideias a uma agência? : |

Se não o foi agora duvido que o façam, ou o livro já deu o que tinha a dar ou o autor não está interessado em o tornar "that international", choices.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá!

Antes de mais obrigada pela atenção de todos. Infelizmente, nem toda a gente reagiu positivamente à proposta que vos fiz, mas isso pouco me importa.

Sei que o So Ji Sub tem muitas fãs e que, obviamente, estarão interessadas em participar nesta petição.

Quanto ao Kawatta-kun: é certo que 1000 assinaturas pode não ser muito, mas já é um começo. Aliás: 1000 costuma ser o número normal de muitas petições, segundo tenho visto.

A propósito, ele está interessado em internacionalizar o livro. O problema é que não sabe inglês e não tem a certeza se será vantajoso (daí a petição para lhe mostrar que sim, talvez seja). Como fã que sou tentei divulgar o máximo possível.

Boa tarde!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0