Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Darshu35

Minecraft

21 mensagens neste tópico

Boas!

Já devem ter ouvido falar deste jogo. basicamente é um jogo que não tem propriamente um objectivo definido lol podes fazer tudo o que quiseres, dentro da mecânica do jogo. és um homenzinho num mundo feito de blocos, podes apanhar estes blocos e cosntruir o que te apetecer, através de ferramentas criadas por ti também... à noite aparecem monstros por isso convém precaveres-te de dia, construindo um esconderijo uam casa, o que quiseres.

fiz esta thread para propor a criação de um server para os utilizadores do anipt. o que acham desta ideia? se estiverem interessados crio um server, não se vão arrepender.

já agora, deixo-vos um video que demonstra bem as incriveis potencialidades deste jogo  ;D

http://www.youtube.com/watch?v=3zTtwXQ5PJM

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Experimentei uma das versões Alpha de Minecraft há uns tempos.

É um jogo estranhamente viciante, recomendo vivamente.

O único problema é que acho que corre muito devagar para um jogo com gráficos tão baixos.

Abraços :peace:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o server está criado. para quem quiser jogar online:

saquem o jogo aqui, instalem o hamachi e entrem na sala anipt , a pass é anipt também.

no jogo escolham multiplayer e metam o seguinte IP: 5.29.85.166:25565

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Joguei de 1.1 a 1.4 e pá tem vicio até se fazer tudo o que se quer, no momento em que não se tem nada mais que fazer o jogo acaba.

O que mais gostei de fazer por la foi, as traps para o pessoal que tentava ir roubar e o canhão de TNT para destruir(procurem no youtube como fazer). Ter florestas incendiadas infinitamente até dava jeito, depois la tiraram.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém por aqui anda em algum servidor multiplayer? Ando a jogar com o mod "Tekkit" e até gostava de experimentar online

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas isso e um jogo pago????

da pra jogar sem ser online???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É pago, custa cerca de 20 € e só se paga uma vez. Eu usava um pirata mas gostei tanto que comprei uma conta. Existem vários minecraft piratas na net desde minecraft normais a minecraft normais com mods instalados. Com o original recebes updates sempre que é possivel.

O meu minecraft (desde quando era pirata até hoje que é original), por exemplo, tem o mod "Tekkit" (http://www.technicpack.net/tekkit/) instalado, um mod que lida com máquinas, tubos, magia, etc.

Dá para jogar online e offline. Basta clicar no "Single Player" e toca a jogar. Mas para jogar online, é preciso ter algum cuidado porque alguns servidores minecraft, e também alguns mod, são precisos contas originais.

Para exprimentares e também o pessoal daqui, existem também alguns desafios online como o Projecto Ares (https://oc.tc), um pvp de equipas a lutarem contra outros online, mas não sei se aceitam minecraft piratas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois mas eu era so para experementar em modo off e tal dai estar a perguntar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na boa, Silver_Wolf. Podes e deves experimentar primeiro em offline. Bons jogos e se tiveres problemas, passa por aqui

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Questão: Quem é que aqui no forum tem e joga minecraft?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu costumava jogar, mas fartei-me de o fazer sozinho,

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Costumava jogar com uns amigos, mas entretanto o moço que criava servers mudou-se e já não podia criar.

Agora jogo Feed The Beast sozinho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Costumava jogar com uns amigos, mas entretanto o moço que criava servers mudou-se e já não podia criar.

Agora jogo Feed The Beast sozinho.

 

Podíamos um dia nos juntar e jogar, Esse não é um mod baseado no tekkit?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Costumava jogar com uns amigos, mas entretanto o moço que criava servers mudou-se e já não podia criar.

Agora jogo Feed The Beast sozinho.

 

Podíamos um dia nos juntar e jogar, Esse não é um mod baseado no tekkit?

 

 

Os dois são, digamos, "servidores" de mod´s packs ,criados por eles ou por outros, juntado vários mod´s. O Feed the Beast tem mods packs como ultimate, yogcraft (jogo este sozinho), direwolf20pack, mindcrack e muitos outros. O Tekkit, que é outro "servidor" de mod´s packs como voltz (misseis e afins que acabei por destrui :P ), tekkit lite e classic (construi uma pequena cidade mas deixei para trás desde o ano passado e tenho outros "mundos"), yogbox, bigdig, etc.

 

No entanto, e para adiantar, ando a perguntar ao pessoal daqui do forum para ver se era possivel criar, de alguma maneira, um "mundo virtual" para jogarmos online. A única coisa online de minecraft só foi o servidor Project Ares (imagina um CoD ou BF4 mas em minecraft). :P

Editado por nuteix

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nice. Podemos fazer um server e jogar ai com o pessoal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É essa a ideia, joao08. Vamos a ver como correrá as coisas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem poderá ser os eventuais host's? O meu PC é razoável, mas a minha net é muito má.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora bem, eu tenho Minecraft. Jogo há já algum tempo. No entanto, não sei como criar um server. Ja se tinha falado de criar um para o forum, mas até agora nada. Na minha parte, ainda procuro o How to Create a server xD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O MC, Tekkit e o FTB teem ambos ficheiros para criarem servers (requer alguns ajustes para quem serve, para MC originais e piratas, se querem mods hostis, etc) mas depois vem a partilha desse server com outros utilizadores, o que é um pouco complicado. O Hamachi é um programa que serve para criar uma rede local virtual, um VPN (Virtual Private Network). Por outras palavras, cria uma rede local (como se fosse um conjuntos de pc ligados entre si numa só sala) através da internet (imagina que cada pc tem a sua própria sala, em qualquer parte do mundo, mas, graças ao programa, é como se tivesse numa sala com outros pc´s).

Mas como não tenho experiência, tenho que ver como se faz. :\

Se alguém tiver experiência, ajuda é bem vinda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0