Lady

Grupo de Persona 4 para o Photoshoot 2012

11 mensagens neste tópico

Hello~~

Ainda é cedo para o Photoshoot, mas pronto estamos a organizar um grupo de Persona 4 , quem quiser se juntar está vontade (quantos mais melhores \o)

Souji Seta-

Yosuke Hanamura-

Yukiko Amagi - Lady

Chie Satonaka- Twinny (?)

Kanji Tatsumi- Firo

Naoto Shirogane- Annie

Teddie- MadRenchi

Rise Kujikawa- Tsuki

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hello~~

Ainda é cedo para o Japan Weekend (se houver até este ano) , mas pronto estamos a organizar um grupo de Persona 4 para o JW (que caso não haja o grupo passará para o Photoshoot ) .

Souji Seta-

Yosuke Hanamura- Arisu (?)

Yukiko Amagi - Lady

Chie Satonaka- Twinny (?)

Kanji Tatsumi- Firo

Naoto Shirogane- Annie

Teddie-

Rise Kujikawa- Tsuki

Quem quiser se juntar está a vontade , mas por favor tentem não escolher personagens que ja têm cosplayer.

O Anipop é mto cedo? :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu gostava de fazer de souji cx

so me falta o casaco e os oculos!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh...! Obrigada por me teres incluído, Lady! ;) Ainda não tenho a certeza se consigo mas vou tentar.

Reforçando a pergunta da seni-hime, caso não haja Japan Weekend, o grupo podia ficar para o Anipop Kyuu-Ti? É que não acho muita graça ao Photoshoot... ^^'

Já agora, Lady, posso perguntar-te como pensas adquirir o teu fato? Vais comprá-lo, fazê-lo ou mandar fazê-lo? xD Precisava de algumas dicas neste campo, se pudesse ser. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se fosse do persona 3 ainda fazia... xD Punha-me já a fazer o fato de Minato. Ou então do persona dele.

Espero que o grupo corra bem ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até que não me importava o grupo ser no anipop , mas algumas de nós já têm cosplay para lá ^^", e também não estou a ver haver mais eventos asseguir (tirando o FIBDA , se não tou enganada) . Mas logo se vê também caso não haja JW.

Oh...! Obrigada por me teres incluído, Lady! ;) Ainda não tenho a certeza se consigo mas vou tentar.

Já agora, Lady, posso perguntar-te como pensas adquirir o teu fato? Vais comprá-lo, fazê-lo ou mandar fazê-lo? xD Precisava de algumas dicas neste campo, se pudesse ser. ;)

De nada ^^ . Quanto ao fato eu tenciono faze-lo mesmo eu (embora quase de certeza vou andar maluca a para fazer aquele casaco do Yukiko ) , mas também podes encomendar (é mais caro mas já vi uns fatos da Chie mesmo perfeitos ) !

eu gostava de fazer de souji cx

so me falta o casaco e os oculos!

Queres entrar no grupo *.* ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até que não me importava o grupo ser no anipop , mas algumas de nós já têm cosplay para lá ^^", e também não estou a ver haver mais eventos asseguir (tirando o FIBDA , se não tou enganada) . Mas logo se vê também caso não haja JW.

Oh...! Obrigada por me teres incluído, Lady! ;) Ainda não tenho a certeza se consigo mas vou tentar.

Já agora, Lady, posso perguntar-te como pensas adquirir o teu fato? Vais comprá-lo, fazê-lo ou mandar fazê-lo? xD Precisava de algumas dicas neste campo, se pudesse ser. ;)

De nada ^^ . Quanto ao fato eu tenciono faze-lo mesmo eu (embora quase de certeza vou andar maluca a para fazer aquele casaco do Yukiko ) , mas também podes encomendar (é mais caro mas já vi uns fatos da Chie mesmo perfeitos ) !

Ok! Obrigada pelas dicas. ;)

Vou pesquisar e fazer contas ao orçamento para depois dar a certeza sobre a minha participação no grupo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora bem ... e ficamos sem Yosuke , mas temos Teddie ! (e o grupo é para ser no Photoshoot para o ano :3 )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora bem ... e ficamos sem Yosuke , mas temos Teddie ! (e o grupo é para ser no Photoshoot para o ano :3 )

E, para já, sem Chie também. Sorry! :-\ O orçamento não deixa. Mas, se entretanto a minha situação mudar, eu aviso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vão fazer agora no Iberanime? Por acaso pretendo fazer cosplay de Minato, se fosse de Persona 3 talvez considerasse juntar :\ Mas vou estar curioso para ver.

EDIT: Só agora vi do Photoshoot, duh :B

Editado por Mav-san

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu vou fazer de yukiko tambem, mas nao será para o photoshoot

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais