Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
v o d k a

gajas a porrada

32 mensagens neste tópico

Eu fui vítima de bullying desde os 10 anos por ser maria-rapaz. WTF? Aos 12 tive uma séria depressão mas felizmente consegui sair desse buraco. Lembro-me perfeitamente dos professores inventarem desculpas esfarrapadas para os actos de crueldade das outras crianças e quando me defendia atiravam as culpas para cima de mim, por não me ter queixado aos professores e ter agredido outra criança. Fizesse o que eu fizesse, acabaria sempre mal porque das 2, 1: ou sou agredida e deixo-me estar porque fazer queixa não levava a nada ou viro-me contra os agressores e apanho na cabeça dos professores. Foram raras as vezes que não me virei contra as outras crianças.

Lutar é saudável até a um certo ponto mas espancar brutalmente alguém daquela maneira é de loucos!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para grande vergonha minha, a única coisa que me supreendeu foi que a lutar, as raparigas ainda são raparigas.

As miúdas deste video batem como meninas, esperava mais eficácia nos pontapés, só 2 ou 3 é que acertaram em cheio.

Esta cena entre rapazes, o tipo no chão ia parar ao hospital, nem se levantava.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu também fui vitima de bullying mas foi mesmo por parte do meu irmão mais velho -.-, e no meu caso não eram os stores que inventavam desculpas e diziam para ignorar, eram os meus próprios pais

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porrada de gajas são fracas...até aposto que fisicamente a gaja nem deve tar com muitas dores mas sim dores psciologicas...

Anyway...apreciei a cena epica, estupida e mais parva 50x xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu também fui vitima de bullying mas foi mesmo por parte do meu irmão mais velho -.-, e no meu caso não eram os stores que inventavam desculpas e diziam para ignorar, eram os meus próprios pais

Same here. Viver com o próprio bully é simplesmente desgastante. E continua, passados 22 anos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para grande vergonha minha, a única coisa que me supreendeu foi que a lutar, as raparigas ainda são raparigas.

As miúdas deste video batem como meninas, esperava mais eficácia nos pontapés, só 2 ou 3 é que acertaram em cheio.

Esta cena entre rapazes, o tipo no chão ia parar ao hospital, nem se levantava.

LOL apesar de este tópico ser Srs Bsns, devo dizer que achei piada a esta intervenção xD Parecias mesmo o Rui Santos pá xD

______________

eu também fui vitima de bullying mas foi mesmo por parte do meu irmão mais velho -.-, e no meu caso não eram os stores que inventavam desculpas e diziam para ignorar, eram os meus próprios pais

Same here. Viver com o próprio bully é simplesmente desgastante. E continua, passados 22 anos.

x2

Irmãos mais velhos são sempre bullies pá vida toda. Still, há sempre a fase em que se acalmam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas porrada de gajas ja vi pior que essa ao vivo e a cores, o pior de tudo é haver gente a filmar e a rir-se sem fazer nada . que bragonha

estás a criticar uma cena em que tu próprio fizeste o mesmo ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

as pessoas erram ... nao podemos julgar por isso

ha coisas que nao se pensam na altura... mas mesmo sem pensar toda a gente sabe que nao se da biqueiros na cara de ninguem ...  levou porrada, ta no chao e nao se mexe... nao se toca mais ..

filmar ja e mau... por na net e estupido... deve se julgar alto heroi o menino que viu uma sra a ser espancada e filmou

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

as pessoas erram ... nao podemos julgar por isso

ha coisas que nao se pensam na altura... mas mesmo sem pensar toda a gente sabe que nao se da biqueiros na cara de ninguem ...  levou porrada, ta no chao e nao se mexe... nao se toca mais ..

filmar ja e mau... por na net e estupido... deve se julgar alto heroi o menino que viu uma sra a ser espancada e filmou

E acha. Já viste o Facebook do rapazito? Procura "Rodolfo Santos" (e é que nem a propósito, o rapaz tinha que se chamar Rodolfo).

Vê o perfil e tiras as tuas conclusões.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

as pessoas erram ... nao podemos julgar por isso

ha coisas que nao se pensam na altura... mas mesmo sem pensar toda a gente sabe que nao se da biqueiros na cara de ninguem ...  levou porrada, ta no chao e nao se mexe... nao se toca mais ..

filmar ja e mau... por na net e estupido... deve se julgar alto heroi o menino que viu uma sra a ser espancada e filmou

E acha. Já viste o Facebook do rapazito? Procura "Rodolfo Santos" (e é que nem a propósito, o rapaz tinha que se chamar Rodolfo).

Vê o perfil e tiras as tuas conclusões.

As raparigas moram na mesma zona do que eu, uma já apagou o face, a outra limita-se  a levar com todas as críticas merecidas. O grupo sobre este acontecimento (contra a violência ou uma coisa assim) já tem 15 mil pessoas, só nestes dias  :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

existe mais que um rodolfo santos no facebook

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que cena doente... Nos meus anos de ciclo e secundário nunca vi uma cena de porrada tão doente como esta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0