Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Kawatta-kun

[Evento] K-Anipop

15 mensagens neste tópico

CartazKpop.png

As actividades e horas indicadas podem estar sujeitas a alterações.

Vamos dar um prémio ao melhor cosplay “Coreano” que se apresentar na sala de Formação IV às 16h (podem participar individualmente ou em equipa).

Se quiserem participar no concurso de karaoke inscrevam-se enviando email para [email protected] (coloquem concurso karaoke no subject do email) com indicação do vosso nome, idade e nome da música que vão cantar (anexando a mesma em formato MP3). Inscrevam-se já porque as participações são limitadas….

Se quiserem participar no concurso de desenho inscrevam-se enviando email para [email protected] (coloquem concurso desenho no subject do email) com indicação do vosso nome e idade. No dia do evento apresentam-se na sala indicada no horário 10 minutos antes da hora marcada (quem estiver atrasado fica automaticamente desqualificado). Cada um terá direito a uma folha e a um tema que é sorteado entre todos. Tragam todos os materiais que necessitam para o concurso. Inscrevam-se já porque as participações são limitadas…

Se quiserem participar no quizz show inscrevam-se enviando email para [email protected] (coloquem quizz no subject do email) com indicação do nome e idade de cada participante. Cada equipa deve enviar apenas um email com a informação de todos os participantes. As equipas podem ter entre 4 a 6 membros.

-> Entre os prémios do Quizz estão dois CD’s de música Coreana e um colar da série Boys Over Flower!

Todas as inscrições fecham na 6ª feira às 22h.

horarios1.jpg

O IPJ situa-se a 2 minutos da estação de comboios de moscavide.

Para quem vier de metro podem ir até à Expo e andar cerca de 30 minutos a pé seguindo a Avenida D.João II no sentido de Moscavide.

mapaipj.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou e estarei a fazer voluntariado também :3

Não há ainda muitos eventos relacionados com o tema por isso para quem goste ou tenha curiosidade é de se aproveitar ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1º post actualizado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1º post actualizado.

O facebook não é perfil, é página..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É já amanha ; ) quem for, hope you have fun! I know I will! ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aaaah nao acredito que só li isto hoje. nao fazia a minima que ia haver tal evento, vou morrer, eu quero ir mas é impossivel T-T espero que façam mais eventos coreanos e comecem a postar avisos por aqui mais cedo a ver se da proxima estou lá batida <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tiveste mais de 10dias :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Me was there!

Devido a uma série de acontecimentos a que sou alheia, acabei por encontrar-me no K-anipop quando não era suposto. Afinal, não sou afixionada por música coreana nem nada que se pareça!

Melhor para mim, afinal até é engraçado. XD

Anyways, o evento teve mais gente do que esperei, e o workshop de coreano atraiu muita gente!

Quanto ao quiz, outra actividade a que assisti, foi super divertido XD

Juro que temos de começar a incluir o Limbo noutros quizzes.E aquela coisa das setas XDXD

Last but not least, raparigas, eu juro que não imagino sequer como é que voces têm espaço na cabeça para reconhecer o raio dos videoclips todos, mesmo sem som X) kudos to you =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O evento até que foi fixe para algo do genero ( obviamente que não estava a espera de mais mas surpreenderam-me). Mesmo assim houve momentos em que houve certos indivíduos com um entusiasmo acima da media não sei se provocaram mau ambiente mas não estava a gostar muito do assunto. Anyway O evento foi bom e adorei a dança no fim. Congrats as dançarinas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

10 é pouco tendo em conta que há muita gente que pode estar perfeitamente mais desse tempo sem ir ao forum. eu por exemplo estive sem net :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O evento foi awesome. Tirando uma ou outra pessoa. G-DAQ vocês são as melhores. Best quizz ever ^^ o workshop foi muito bom. As "profs" eram excelentes. ADOREI. Mal posso esperar por um 2º evento deste género. Pena que pelo que ouvi dizer a anipop não ajudou assim como devia mas não quero levantar ondas nem nada desse género. Dou os meus parabéns as quatro meninas que muito trabalho tiveram (elas sabem quem são) ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O evento foi awesome. Tirando uma ou outra pessoa. G-DAQ vocês são as melhores. Best quizz ever ^^ o workshop foi muito bom. As "profs" eram excelentes. ADOREI. Mal posso esperar por um 2º evento deste género. Pena que pelo que ouvi dizer a anipop não ajudou assim como devia mas não quero levantar ondas nem nada desse género. Dou os meus parabéns as quatro meninas que muito trabalho tiveram (elas sabem quem são) ^^

O evento não era feito pela Anipop era feito por uma sócia. Dessa forma é que tiveram o espaço e o apoio na divulgação.

De resto, também gostei do evento e diverti me apesar tudo. Infelizmente não vi o quiz porque estive a tomar conta da entrada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De resto, também gostei do evento e diverti me apesar tudo. Infelizmente não vi o quiz porque estive a tomar conta da entrada.

Mas grande grande parte gravada =P

Aparte de toda a cena mal organizada, não se passou mal. Como voluntário gostei de ajudar no que pude, como visitante o convívio ajudou muito, e um ponto alto do evento foi sem dúvida o quiz e o espectáculo das G-Daq final (embora tenha falhado a última dança, i should be dead ;___; ). E um ou dois doramas que tive a oportunidade de ver x3 .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0