Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

VicViper

super rock super meet!

21 mensagens neste tópico

pá people..isto é assim: dia 9 de junho vão actuar os linkin park ao parque das nações! e como já algum pessoal do grupo de cosplay vai decidimos organizar assim um encontro pequenino, pa irmos curtir os sons dos linkin,. dos static etc! ponto de encontro e isso será decidido daqui a uns dias!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"EU VOU"... ups... wrong concert :P.

Claro que vou, se não fui ao Evanescence pelo menos que vá á minha banda favorita, né?

(o que eu foi fazer... agora ninguém vai porque eu vou :cry:)

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bom eu até achava engraçado mas claro que não vou, mas se alguem for ao concerto dos Deicide dia 4 Julho já é diferente :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
bom eu até achava engraçado mas claro que não vou' date=' mas se alguem for ao concerto dos Deicide dia 4 Julho já é diferente :wink:[/quote']

hahahaha Gostei.

Linkin Park não é assim tão mau, têm o mesmo problema que evanescence tiveram... são tão comerciais que os fãs parecem todos putos. o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem eu ainda tou em negocioções com os cotas/bro, mas queria ir, os linkin não deve ser mau, mas or Kron que segundo consta também la vão ROXXX so im here :twisted: Já que não a metallica... :roll:

Quanto ao ecnontro depois falamos :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Eu vou"! Pera lá...isto na é o tema do Rock in Rio? caga pa cena! vou na mesma!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu curtia imenso ir...mas ñ me parece q consiga arranjar o money a tempo :cry: .

Qt aos linkin park,adoro as musicas deles,independentemente do qual o publico alvo,penso q são mto fixes :smile: .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vô, eu falei disso com o cota hoje e ele falou que TALVEZ o.o''''''

e é pa ver tudo, não vou pagar 38€ só pra ver um grupo X___x (apesar de não curtir ou não conhecer a maioria)... DA WEASEL!!!!!!!!! \Ò___Ó/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem... parece que sou a primeira a postar aqui depois deste super meet. Posso começar a contar que 1º eu não fazia a minima ideia de como chegar lá, foi graças á Zanza que consegui chegar (BIGADA ^^). Depois tava um calor insuportavel (e os gajos todos de preto... :roll:), esperamos horas á espera dos concertos, e eu não tinha comido nada... só depois comi uma fatia de pizza que tavam lá a vender (que era uma granda m****). Finalmente começaram os concertos, a maior parte não conhecia de lado nenhuma (ok... para dizer a verdade so conhecia 3 bandas, e duas delas so pelo nome), sempre que o blazing_fenix saltava pisava-me o pé (de momento tenho o pé inchado... mas prontos :?). A sede também não ajudou nada, já que não podia-mos ir buscar água (se não, não conseguiamos voltar). O Tiago a meio do concerto dos Linking Park (se não me engano) perdeu os óculos (acabou por encontra-los, mas as lentes estavam partidas), a Yunie nunca mais a vi desde que entramos no recinto do festival, e eu apaguei um grande susto quando á saida olhei para trás e não vi ninguém :?. Apesar disto tudo foi um dia muito fixe, rimos-nos imenso e passamos um bom bocado (principalmente os rapazes que bebiam cereveja atrás de cerveja). Aconteceu muita coisa inesperada (pelo menos para mim), só encontrei 2 amigos meu (felizmente...), e apareci na TV :P, mas só de passagem já a Yunie deu uma intrevista (top + people :wink:).

Depois disto tudo só posso dizer... quando é o próximo?

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epá e verdade..foi muito bacano este encontro. e dou razão a dark lool..o calor era insurputavel ( atáp pra min que tava td de preto :S ), comida pc havia..tambem so comi uma fatia de pizza..quanto a cerveja...bom..bebi umas quantas xD mas o noss blackwizard...ficou alterado...na 2 cerveja..loooool..pormenores :roll: , em termos musicais..tenho de dizer que muito pessoal ja esperava e desesperava por linkin park..alias eu hoje estou tão rouco de ter tado a cantar ontem...mas bom foi muito fixe!

o proximo meet...no proximo fim de semana? quem sabe.. :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pah!Alguem me deve umas bjekas.... :twisted:

Perdi o pessoal mal entrei no recinto a correr para ficar mesmo lá á frente... :D Foi fixe sim senhor...fora a parte das moches exageradas,de provavelmente aparecer no Top + só a dizer merda,ter dormido no chão do oriente e ter perdido varias vezes a oportunidade de regresso ao algarve...XD

Os Pleymo revelaram-se sendo uma banda com sons do powa,os Static X não tocaram as minhas musicas favoritas...desiludiu-me...Sendo uma das bandas que mais queria ver... :( Fora isso Muse e Korn bombaram!!!!!E LP foi bom,mas o costume...No entanto curti todas!

Pena foi não ter partilhado as bjekas com os camaradas!!:P Queria ver essas bubas!XD Sempre encontrei alguns ás 6 da matina.....XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Grande meet sim senhor, dos melhores até agora XD mas realmente foi pena termos perdido a yunie a entrada. Perdeste grandes cenas realmente, mas se calhar até foi bom n teres visto as figuras de alguns elementos do grupo *cof cof eu cof cof* XP tais como chocar contra pai 5 postes no meio da rua e quase cair para cima de um grupo de raparigas (por sinal bem giras XP),bem promenores!

Fiquei a conhecer uma nova faceta do pessoal, gostei de ver o wizz e o blaze a acompanharem-me nas cervejas!! eheh Quanto aos concertos, pa mim linkin park rulou, fikei viciado de novo (ja n ouvia ah buesss) agr msm tou a ouvir o one step closer, shuttt uppppp XP pleymo foi outro problema, praticamente passei o concerto todo na fila pa ir a casa de banho -_-!!!! nunca desesperei tanto na vida, alem de curtir a banda,mas pronto..... tirande esse pequeno percauso,as figuras e o desaparecimento da yunie foi perfeito! Para mim sabe bem fikar com os musculos doridos e sem voz durante uns dias (n és o uniko vic XP) e sim yunie tou-te a dever uma bjeka XD

Depois de tudo isto faço minhas as palavras da darklight, venham mais! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem se estivesse com voces ate era melhor...o top + não me apanhava.... -___-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem aqui vai a minha esperiencia:

Este foi o meu primeiro concerto... o dia começou mal... logo de manha tinha planeado sair de casa as 10:30, mas devido a uma gigantesca estupides minha só depois e que vi no horario que a camionete ja tinha saido de la...cheguei mais tarde do que queria. Quando la cheguei encontrei logo algum do people, o que também não estava nos planos... eu queria ir dar uma volta sozinho para me tentar preparar psicologicamente para a parte da tarde (voces sabem do que falo :wink: ) mas prontos, o pessoal quase churou quando disse que ia dar uma volta sozinho e eu fiquei...(ya claro claro... :? ).

Fomos de seguida para o local de encontro e antes da hora marcada para o pessoal aparecer fomos pos morfes, não comi nada de geito... não consegui, alias não comi nada de geito o dia todo...não sei porque...talvez nesrvos...não sei...depois esperamos uma beca e bazamos.

"Leveios" até la (era facil, mas como eu tinha 100% a certeza de onde era "fui" eu que os levei ^^! ) chegamos la depois de uma longa caminhada e depois de eu ter carregado "as costas" uma certa gaja que é bue preguiçosa (aka yunie... ^^+ ) chegamos la "tentamos passar a frente" mas não deu :evil:, por isso esperamos uma hora e tal até conseguirmos entrar... ainda tive que esplicar a duas pessoa como se chegava ao local do concerto pois estavam no asco e não sabiam (os outros disseram que não sabiam esplicar :duh: )

Bem chegamos la e foi a palhaçada total, o cloud tava a gozar ja não me lembro com quem tropeçou numa rapariga que tava atras dele e quase lhe caiu em cima, eu fiquei a falar bue alto e de cabeça bue leve só com duas cervejas...(não tinha comido nada O_O! ) depois disso antes do concerto começar enrei em paranoia, fiquei completamente atrufiado, tinha as pernas a tremer por todo o lado, bue nervoso, para fazer "aquilo" que fiz, la consegui, meti agua por todos os lados mas consegui, nesse momento (completamente inapropiado) apareceu um colega meu, entrei em panico, mas ele percebeu e foi-se embora (ja lhe agradeci :P ) depois bebi mais meia cerveja, que era do cloud...tava mesmo a precisar XD.

Começaram os concertos, gostei dos static-x, mas só o inicio, depois fartei-me, para além disso tinha atras de mim bue gajas a gritarem-me aos ouvidos e a arranharem-me as costas...ya isso mesmo, agarraram-me nos ombros e saltavam quase para cima de mim :evil:, não achei muita piada, e ja tava a ficar farto dos static, depois muse, adorei, não conhecia mas adorei, mas também so o inicio, la mais pro fim suckou uma beca (fiquei farto facilmente :? ), depois finalmente algo conhecido, linkin park, sentime feliz, conhecia as letras das musicas quase todas, e felizmente cantaram as musicas do primeiro album !!!! o melhor na minha opinião, o segundo esta muito abeckstreetboyzado (lol que palavra...mas acho que deu para entenderem ^^! ) já não conseguia cantar ai, mas mesmo assim cantei, não fiquei para korn, pena, gostava de ter visto, mas decidimos bazar, o que também tendo em conta a companhia foi rox (podia ter sido melhor, mas houve que tivesse bazado :cry: ).

fomos abancarnos nas escadas do vasco da gama, na entrada que da para os jardins, e ai ri como nunca, para alem das piadas que diziamos apareciam de 10 em 10 minutos grupos de gajos a perguntar como se chegava ao outro lado...ou seja num edificio "quadrado" como se chegava ao outro lado... eh pa gozamos bué com isso, como é que o pessoal pensava que só dava para atravessar por dentro do vasco, bem talvez devido ao cansasso não sei...eram umas 2 e pouco ai.

Bazaram todos e apareceu o slash e a magatso que não tinham ido ao concerto, ficamos a espera ao pe da praça de taxis pelo irmão da magasto que foi ver korn, eles bazaram e fiquei só eu e o tiago (não me recordo do nick dele no forum ^^! ) ficamos a conversar até +/- as 5, ele adormeçeu eu não quiz dormir, depois por volta das 6 fomos para a estação (estavamos deitados no chão a porta do vasco, a das praça de taxis) ai viam-se pessoas acampadas em tudo o que era lugar, as escadas estavam cheias, era pessoal a durmir no chão onde quer que havia espaço, deviam tar la umas 500 pessoas no minimo acampadas.

As 6 e tal encontramos a yunie, a perdida :wink: ai depois fiquei 2 horas estupidamente a espera da camioneta para casa e ela não apareceu, pois aos domindos e feriados só parte do jerdim se sacavem :roll: depois de fazer essa figura de ediota fui de metro até ao campo grande e depois apanhei o 106 até as galinheiras (um lugar não muito agradavel... :roll: ) e dai em poucos minutos cheguei a casa, ah e no autocarro finalmente adormeci, não consegui ficar acordado, e tava só a cair para cima ma mulherzinha que estava sentada ao meu lado, só passado um bom bocado e que reparei e lhe pedi desculpas :P.

cheguei a casa as 9 e pouco, obriguei-me a comer cerias, e fui dormir, mas a minha mãe decidio dar uma "festa"... estavam algumas 10 pessoas ca em casa convidadas a fazer barulho... :roll: não durmi nada de geito...mas mesmo assim só me levantei as 17 e pouco, e depois fui falar com o pessoal a ver como estavam, e prontos foi o que se passou, sei que ninguem vai ler tudo o que escrevi...demasiado detalhado, mas prontos foi assim que me apeteceu escrever :twisted:

PS: pro ano estamos la batidos again :wink: :twisted: :twisted: :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu fiz parte desses camaradas que dormiram nas escadas....XD

Epah,cada vez que me lembro que não te reconheci á primeira ás 6 da matina porque tinhas a mochila mais fazia..... :!: XD

Perder Korn é sacrilegio...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tive bué pena de não ficar mais tempo. Curtia imenso ficar até ás 6 da matina, ou pelo menos até ao final do festival... mas sabem como é.... pais :?.

Yunie devias tar mesmo "virada" por não reconheceres o Wizz pela mochila (eu normalmento vou á cara.... mas prontos...) (:lol:). Perdi a parte do Cloud (perco sempre as partes mais interessantes...), também cheguei mais tarde... (não sai ao pai :P). E ESQUECI-ME DOS DVDS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bem... não faz mal... fica para a proxima :wink:.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah na altura não estava no meu auge...ele tava de costas e não lhe ia falar sem ter a certeza que era ele...XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hey eu ainda pensei em vir aqui contar a minha experiencia depois do "Meet" mas deu mol preguiça e é a primeira vez que posto no forum depois disso... XDDDDDDDDDDDDDD

bom basicamente já não tá tão bem marcado como na altura mas faço minhas as palavras de todo mundo aí pq eu tive lá XDDDDDD

e eu andei a desesperar por chocolate no final e comecei a ficar meio stressada, afinal 17 horas sem comer nada e 30 horas sem ir ao WC... X_____x'''' mas foi rox, tive mol ataques de riso e tou sem paciencia pra contar detalhes...

Wizz, eu li o teu post todo XDDDDDDDDDDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:idea: Todos os eventos e meets que ja acabaram, foram movidos para a categoria feedback :idea:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wizz ganda testamento..... lol

Vim tarde, mas vim..

Tipo, a dona Yunie desapareceu e nem nos ligou nenhuma....ainda bem pk na viu as figuras triste k fizemos.

Passei uma sede do crl pk so bebi 4 cervejas e uma graças ao cloud, dpx tho d te pagar uma.

px só ouvi merda e mais merda, lol, desculpem as asneiras.

Static X rulou, dpx Lp, os Grandes Linkin Park!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gastei o rolo todo com eles e dpx keimei as.....

Durante o show dos LP, tava a ser apalpado, na sei kem era.....wizz na fozte tu??? :twisted:

Um colega da minha turma vomitou-se lá!!!!

Bem, foi uma paródia!!!

Na tho é vox...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais