Death the Kid

Boku wa Tomodachi ga Sukunai

39 mensagens neste tópico

k01v.jpg

Boku wa Tomodachi ga Sukunai Light Novels Get TV Anime

Yomi Hirasaka's comedy about school club for people with hardly any friends

The wraparound jacket band on the sixth volume of Yomi Hirasaka's Boku wa Tomodachi ga Sukunai romantic comedy light novels is announcing this month that a television anime adaptation of the series has been green-lit.

The story revolves around Kodaka Hasegawa, a half-Japanese/half-British transfer student whose delinquent-like blonde hair scares people, and a seemingly perpetually sullen girl named Yozora Mikazuki. The two decide to form Rinjinbu, a club for people with hardly any friends.

Media Factory's MF Bunko J imprint launched the light novels in 2009 with art by Buriki (Denpa Onna to Seishun Otoko), and the artist Itachi has been drawing a manga adaptation in Media Factory' Monthly Comic Alive magazine since last year.

@ANN

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O tv anime de Bokuha Tomodachiga Sukunai teve a previsão oficializada para estrear em outubro deste ano na emissora TBS. Além disso, será lançado no dia 22 de setembro o 7º volume do livro e a edição limitada vai vir um DVD contendo episódio inédito que não deverá ser televisionado.

Bokuha Tomodachiga Sukunai (Eu tenho poucos amigos) é um light novel de comédia romântica escrito em 2009 por Hirasaka Yomi para a editora MF Bunko J do grupo Media Factory. A série também está com duas publicações de manga na Comic Alive e Jump SQ.  Devido ao título ser um pouco longo, a obra é conhecida também pelo nome de Haganai. Esse nome foi tirado de Bokuha Tomodachiga Sukunai.

A história trata sobre um tipo de clube de amizade o­nde várias pessoas sem amigos participam, mas praticamente só participam mulheres. Tudo começa quando a solitária garota Mikadzuki Yozora da classe do protagonista Hasegawa Kodaka, também carente de amigos, força Hasegawa a entrar para o recém-criado clube de amizade. Yozora faz isso tudo porque está a fim de Kodaka, mas seu plano dá errado e pouco a pouco começa a entrar outras mulheres interessadas nele

1311712150_haganai.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pela Pv parace ser um anime porreiro ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este sim, belo negócio, até fiquei surpreendido pelo quanto gostei deste primeiro episódio. É engraçado e as personagens são bonitas e likable. Não vai ser provavelmente nada de especial, mas gostei disto.

Menti para sempre

Editado por kamikki

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem, parece harem.

vi o primeiro episodio.

what the hell?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei do anime, vou acompanhar ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo, isto vai ser a melhor cena de sempre

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo, isto vai ser a melhor cena de sempre

lol ya ya.

engraçado e nada mais que isso, só se tiver gajos de vestido como  ano hi cenas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei do 2º episodio, quero saver é quem estava escondido atraz do poste no fim do episodio ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sena = 2d hottest lesbian gamer ever x'D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sena = 2d hottest lesbian gamer ever x'D

Eu não vi lá lesbian nenhuma, vi amigas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este sim, belo negócio, até fiquei surpreendido pelo quanto gostei deste primeiro episódio. É engraçado e as personagens são bonitas e likable. Não vai ser provavelmente nada de especial, mas gostei disto.

Algumas expressões das personagens (em especial a Yozora Mikazuki) fazem me lembrar Denpa Onna to Seishun Otoko

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sena = 2d hottest lesbian gamer ever x'D

Eu não vi lá lesbian nenhuma, vi amigas

"nada melhor que uma rapariga que gosta de nós"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este sim, belo negócio, até fiquei surpreendido pelo quanto gostei deste primeiro episódio. É engraçado e as personagens são bonitas e likable. Não vai ser provavelmente nada de especial, mas gostei disto.

Algumas expressões das personagens (em especial a Yozora Mikazuki) fazem me lembrar Denpa Onna to Seishun Otoko

Isso acontece porque o ambos os animes tem a mesma animação.......... ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1º foi ok, o 2º foi bom. Parece k vai ser uma das comedias da epoca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Onward to the adventure of your life otaku

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom episodio..... ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este anime esta a ser bom.............agora eu quero ver o triangulo amoroso a dessembolver-se mais :D :D :D :D :D :D :D :D

Editado por shadowJ

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais