Mizu-chan

[Evento] NatsuYoka 2011

15 mensagens neste tópico

Finalmente decidimos realizar o 2º evento NatsuYoka!

Ainda não temos as datas confirmadas mas sabemos que é em Agosto. Ainda só abrimos as inscrições para os voluntários (mais detalhes no site), mas se tiverem perguntas agradecia que me mandassem uma MP :)

Todas as informações que estão disponíveis por agora estão no site.

Quaisquer updates sobre o evento serão postos no site.

http://natsuyokameet.webs.com/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas. Já vi o vosso site há cerca de uma semana e vi que estavam a aceitar voluntários. Não sei de que forma poderia ajudar-vos, já que apenas tenho 15 anos.

Participar em algum concurso, não sei. Talvez cosplay se arranjar algum vestuário a tempo. xD

EDIT: Sou de Beja, já agora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A DATA DO EVENTO FOI MUDADA. E parece que este ano sempre vamos ter campismo grátis de novo!

Boas. Já vi o vosso site há cerca de uma semana e vi que estavam a aceitar voluntários. Não sei de que forma poderia ajudar-vos, já que apenas tenho 15 anos.

Participar em algum concurso, não sei. Talvez cosplay se arranjar algum vestuário a tempo. xD

EDIT: Sou de Beja, já agora.

Não interessa a tua idade, qualquer ajuda é preciosa! Segue as instruções do site, basta clicares no link que diz voluntários.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O campismo seria grástis para todos ou só voluntariados?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Festa do Avante é prioritária.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O campismo será grátis para os voluntários E para todos.

Só precisamos de confirmar quantos lugares temos grátis no campismo e abrirão as inscrições para os lugares ;)

Até lá as inscrições para os workshops e concursos já estão abertas!

EDIT:A programação também já está disponivel![br]

Mensagem unida a: 12-08-2011, 00:01:58


Actualizações no website:

Ligeiras alterações no programa e actualizações dos concursos.

:DInscrições para o concurso de Cosplay abertas!

:DCampismo grátis confirmado (ainda sem limite de vagas) e inscrições para Campismo abertas!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa, não sei que posso esperar de algo no alentejo, pode cheirar a fail ma svou ir na mesma, e perto do algarve e gato menos dinheiro e é interessante o campismo. (:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quais são as lojas de mangá/anime que vão lá estar? Já têm alguma confirmação?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Temos a confirmação de 30 vagas abertas para o campismo, sendo que algumas já foram preenchidas. Caso chegue ao limite de 30 pessoas como no ano anterior poderá haver a possibilidade de negociação para mais lugares.

Epa, não sei que posso esperar de algo no alentejo, pode cheirar a fail ma svou ir na mesma, e perto do algarve e gato menos dinheiro e é interessante o campismo. (:

Obviamente que não somos um evento gigantesco com montes de gente a trabalhar para ele nem montes de fundos mas estamos a esforçar-nos bastante para que todos possam passar um bom fim de semana de descanso e convívio. Isso não passa para fora da organização mas há mais pressão e suor do que parece xD Agradecemos a tua confiança e esperemos que te divirtas, só é preciso participar :3

Quais são as lojas de mangá/anime que vão lá estar? Já têm alguma confirmação?

Nós não queremos dar informação online sem a oficialização das presenças de indivíduos/grupos/lojas.

Em princípio iremos ter 4/5 lojas de merchandise e dois grupos individuais que também vão vender.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aproveito para dizer que em principio haverá torneios de TCG como YUGIOH, POKEMON e MAGIC.

PS: Mizu assim que puderes dá um salto ao msn para falar contigo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um acampamento completamente gratis? <.< (Tirando comida e bebida)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim :3 a câmara  oferece estadia, Sexta/Sábado e Sábado/Domingo (Tirando comida e bebida) para os que se quiserem inscrever. É apenas necessário levarem as vossas tendas.

É a organização e voluntários que guiam os fãs ao parque de campismo e do parque de campismo à casa da cultura/restaurantes/ etc.

Uma vez que estão inscritos ficamos a contar com a vossa participação* (well obviously xD)

Um acampamento completamente gratis? <.< (Tirando comida e bebida)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A entrada é gratuita?

Provavelmente vou lá todos os dias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A entrada é gratuita?

Provavelmente vou lá todos os dias.

A entrada é gratuita de momento. Se fosse necessário cobrar alguma coisa isso seria de imediato anunciado e só pediriamos uma quantia mínima para fundos (como nos workshops) devido aos prémios e outros pagamentos que precisamos de fazer, é uma iniciativa cultural que não tem objectivos financeiros e todo o dinheiro que obtivermos será meramente para pagar as despesas do evento.

Mas pretendemos manter a entrada gratuita e o evento aberto a todo o público interessado :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tea party confirmada no Royal Café Gourmet!

Iremos ter mais uma convidada que irá conversar um pouco, Diana Jesus, Cosplayer e modelo. http://angelicheart.deviantart.com/

O programa está agora com mais detalhes e está tudo a excepção do concerto) confirmado!

Também se poderão inscrever no campismo quando chegarem ao evento na banca de entrada.[br]

Mensagem unida a: 26-08-2011, 03:03:54


Também iremos contar com a presença da loja Mestre Cacau, loja de chocolates caseiros, no patrocínio da festa de chá!

Em princípio Hugo Teixeira também marcará presença com um workshop de Argumento e Desenho![br]

Mensagem unida a: 28-08-2011, 16:33:37


Boas! Iremos durante o evento disponibilizar karaoke com músicas do japão e nomeadamente de anime! irá estar disponível sempre que a bdteca se encontrar livre  todos podem participar. Terá micros e tela grande com as letras e os video-clips ;D

Lojas confirmadas! Iremos ter conosco Mongorhead, BDmania e NCreatures![br]

Mensagem unida a: 31-08-2011, 21:44:58


Boas! Iremos durante o evento disponibilizar karaoke com músicas do japão e nomeadamente de anime! irá estar disponível sempre que a bdteca se encontrar livre  todos podem participar. Terá micros e tela grande com as letras e os video-clips ;D

Lojas confirmadas! Iremos ter connosco Mongorhead, BDmania e NCreatures![br]

Mensagem unida a: 31-08-2011, 22:06:51


Karaoke disponível com músicas de anime e outras!

No mercado teremos a presença de Mongorhead,  NCreatures, BDMania, Grupo Entropia e Luminux Box. [br]

Mensagem unida a: 02-09-2011, 00:57:56


O evento foi a cena mais fixe de sempre!

fuck+yea.gif

As fotos estão em no site em http://natsuyokameet.webs.com/apps/photos/

e se quem estiver interessado nas T-shirts  http://natsuyokameet.webs.com/apps/blog/ contacte-nos através de [email protected]

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais