Visitante zemag

Necomimi

9 mensagens neste tópico

Existem mtas empresas que fazem nekomimis. As minhas não foram feitas por empresa nenhuma, foi mesmo uma amiga minha, e ficaram perfeitas!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Existem mtas empresas que fazem nekomimis. As minhas não foram feitas por empresa nenhuma, foi mesmo uma amiga minha, e ficaram perfeitas!

Também mexem sozinhas conforme o teu estado de espirito?  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorava ver essa interacção na rua. Com tanto falso e falsa que andam por aí era logo tudo desmascarado! E eu ria-me (ya, estou cansada, isto com o avançar das horas vai ficando mais revoltado)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorava ver essa interacção na rua. Com tanto falso e falsa que andam por aí era logo tudo desmascarado! E eu ria-me (ya, estou cansada, isto com o avançar das horas vai ficando mais revoltado)

Concentra-te nas neko mimi e sente o stress a ir embora  ;D

Edit:

Fui mais rápido que os tipos da ANN  8)

http://www.animenewsnetwork.com/interest/2011-05-06/moving-cosplay-cat-ears-demonstrated-in-japan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

muito estranhas mesmo, estas nekomimi (ou necomimi) mas gostava de experimentar...  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu quero são tão kawaii neh.....

mas o problema de usá las e que iam saber o que távas a sentir mas são tão fofinhas *W*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu quero são tão kawaii neh.....

mas o problema de usá las e que iam saber o que távas a sentir mas são tão fofinhas *W*

Mas isso é que é interessante. Iria revolucionar completamente as relações inter-pessoais. E acho que facilitava a vida de muita gente... -_-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais