Mitter

Ninjutsu... o que é?

24 mensagens neste tópico

Então se já praticas-te Ninjutsu deixa que te fassa uma pergunta... Com que armas é que vocês treinavão?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não era nada de especial, era uma cena pequena com meia dúzia de pessoas, por assim dizer, mas cheguei a treinar com facas, falsas claro, espadas de madeira e uns pauzinhos pequenos não me recordo o nome e o que mais curti o bastão.

Mas atenção como referi acima treinei num sitio pequeno, pouca gente e digamos que o material usado não era muito nem o melhor, mas não tenho qualquer tipo de queixa adorei o tempo que lá tive só tenho pena de não ter feito uma cena que eles me falavam, tipo um jogo há noite no mato com farinha, tipo team deah mach por assim dizer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não era nada de especial, era uma cena pequena com meia dúzia de pessoas, por assim dizer, mas cheguei a treinar com facas, falsas claro, espadas de madeira e uns pauzinhos pequenos não me recordo o nome e o que mais curti o bastão.

Mas atenção como referi acima treinei num sitio pequeno, pouca gente e digamos que o material usado não era muito nem o melhor, mas não tenho qualquer tipo de queixa adorei o tempo que lá tive só tenho pena de não ter feito uma cena que eles me falavam, tipo um jogo há noite no mato com farinha, tipo team deah mach por assim dizer.

Os bastões pequenos devião de ser os Kalis ( bastões curtos )... E esse jogo do mato parece fixe, para desenvolver as aptidões furtivas XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Os bastões pequenos devião de ser os Kalis ( bastões curtos )... E esse jogo do mato parece fixe, para desenvolver as aptidões furtivas XD

Se calhar já venho tarde mas vou-me intrometer na conversa...

Ninjutsu é do melhor, já pratiquei durante algum tempo mas entretanto por motivos pessoais tive que parar.... mas conto retornar um dia!!!

Ainda tenho a minha boken, o meu anbo e bô guardados à espera, tenho mm bué de saudades!!

outra coisa que não tem nada a ver: virei-me pra uma pessoa k tb practicava ninjutso e disse:

-Este Carnaval vou-me mascarar de ANBU (...do Naruto) - ele olhou pra mim com uma cara bué de esquisita e retorquiu:

-Porque é que raio te queres mascarar de pau??

na altura achei bué piada

tanto - bastão curto tipo punhal

anbo - bastão que deve ter +- um metro, pouco mais ou menos...

bô -bastão grande k agora não me recordo mas deve ter +- 1m60 ou maior... não sei ao certo

boken - "espada" de mandeira

alguns de nós tb tinham shuriken e umas armas de arremesso que pareciam tipo agulhas +- sa grossura de um lápis, tb tinhamus uma espécie de corda fina que era para fazer alguns exercícios em que se manietavam os movimentos do adversário. Nós de qq coisa faziamus uma arma... ;p

Editado por callie

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais