Carla-Chan

Onde comprar perucas.

17 mensagens neste tópico

Olaa :3

Gostaria de saber onde posso comprar perucas. Preciso de comprar uma peruca preta comprida para o cosplay de Mio (K-on), mas nao encontro loja nenhuma.

Se alguém souber de alguma loja que a venda, na zona de Lisboa, por favor diga.

Cumprimentos,

Carla-Chan  :piscadela:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Geralmente para comprar perucas, o melhor é mesmo fazê-lo através da internet, mas se não tiveres possibilidade de o fazer, nem nenhum amigo teu possa fazê-lo por ti, tens sempre a nyarezi, que manda vir a peruca que tu quiseres, e em troca apenas tens que pagar mais 5€ de comissão, para além do valor da peruca e dos portes. Podes ver mais informações aqui: http://www.anime.pt/forum/index.php/topic,10657.0.html

Ou se não quiseres mesmo comprar online, tens lojas de carnaval, mas a qualidade das perucas é muito fraquinha e nota-se que são sintéticas. Conheço uma loja na zona da baixa chamada Bolsera, e outra para os lados dos restauradores chamada Mascarilha.

A bolsera não te sei dizer bem onde é, mas a Mascarilha tem website, basta lá ires para ver a morada.

Espero ter ajudado : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Penso que a Bolsera fechou.. pelo menos quando lá passei estava completamente fazia e tudo fechado.. (a não ser que esteja a confundir com outra loja mas penso que não).

A Mascarilha fica na saída do metro da Avenida, Rua do Telhal nº 67.

Por vezes encontro lá uma ou outra peruca com melhor aspecto mas no geral são como a Dee disse, a qualidade é fraca e vê-se bem que são sintéticas.

http://www.mascarilha.pt/

Tens a Casa do Carnaval, na Travessa Nova de S. Domingos. Fica numa ruazinha estreitinha, paralela à Praça da Figueira.

http://www.houseparty.pt

E tens a Face-Off, que vende maioritariamente produtos para maquilhagem e caracterização (muito boa qualidade) e vende também perucas. São bem mais bonitas e de muito melhor qualidade que as das lojas acima referidas mas sinceramente não te sei dizer os preços.. (as de Carnaval rondam os 10-20 euros..?)

Fica na R. da Bica de Duarte Belo, 12. Na rua do elevador da Bica!

http://faceoffkryolan.wordpress.com/

De momento não me recordo de mais nenhuma loja.. espero que já tenha sido uma ajuda : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pela TaoBao isso tá muito caro, eu estive a ver no e-bay e há muito mais baratas e sem portes de envio :m197:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a pensar numa peruca azul-céu ondulada para fazer de Neru ("Bleach").

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém me poderia ajudar, sou iniciante no mundo do cosplay e queria muito fazer cosplay da menma de anohana, alguém sabe onde posso encontrar uma peruca igual ao cabelo dela, branco/cinzento longo. >.<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém me poderia ajudar, sou iniciante no mundo do cosplay e queria muito fazer cosplay da menma de anohana, alguém sabe onde posso encontrar uma peruca igual ao cabelo dela, branco/cinzento longo. >.<

Igualzinha talvez só esta http://www.ebay.com/itm/Anohana-Menma-Honma-Meiko-100cm-Cosplay-Party-Wig-/120936571238?pt=AU_Costumes&hash=item1c2861a166 que é um bocado cara

Mas é questão de ires procurando, escreve os tons que queres da peruca e vê o que aparece, pode ser que encontres uma mais em conta!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém me poderia ajudar, sou iniciante no mundo do cosplay e queria muito fazer cosplay da menma de anohana, alguém sabe onde posso encontrar uma peruca igual ao cabelo dela, branco/cinzento longo. >.<

Igualzinha talvez só esta http://www.ebay.com/...=item1c2861a166 que é um bocado cara

Mas é questão de ires procurando, escreve os tons que queres da peruca e vê o que aparece, pode ser que encontres uma mais em conta!

Essa é simplesmente perfeita, apesar do preço. Muito Obrigado!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

olá, alguem poderia ajudar-me?

Eu estou á procura de uma peruca da yuno gasai, eu vi uma perfeita no ebay, mas eu não sei comprar ali e-e (Eu sou burrinha)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

olá, alguem poderia ajudar-me?

Eu estou á procura de uma peruca da yuno gasai, eu vi uma perfeita no ebay, mas eu não sei comprar ali e-e (Eu sou burrinha)

Também não percebo nada disso! Acho que se tem de fazer um leilão online, não é?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem ja fez compras no site light in the box? Tem varias cenas e tem uma peruca que queria comprar mas como n tenho feedback nao me arrisco

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

olá, alguem poderia ajudar-me?

Eu estou á procura de uma peruca da yuno gasai, eu vi uma perfeita no ebay, mas eu não sei comprar ali e-e (Eu sou burrinha)

Para comprares no ebay geralmente precisas de uma conta paypal (são poucos os sellers que aceitam outros métodos)

Increve-te no ebay, e inscreve-te no paypal. Podes ou associar a tua conta bancária directamente ao paypal, ou associar um cartão de crédito. O método mais seguro é criar cartões de crédito temporários no mbnet e usar esses, mas atenção, porque tens um limite de 3 cartões por mês, ou o paypal bane-te. Cada cartão mbnet dá para uma compra, ou por vezes duas, se comprares as duas coisas de seguida no mesmo dia.

Para criares uma conta mbnet, basta dirigires-te ao multibanco mais próximo, metes o teu cartão e uma das opções que aparece é "serviço mbnet", clicas aí e segues os passos, depois quando voltas pra casa crias os cartões no computador.

Espero ter ajudado!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

olá, alguem poderia ajudar-me?

Eu estou á procura de uma peruca da yuno gasai, eu vi uma perfeita no ebay, mas eu não sei comprar ali e-e (Eu sou burrinha)

Para comprares no ebay geralmente precisas de uma conta paypal (são poucos os sellers que aceitam outros métodos)

Increve-te no ebay, e inscreve-te no paypal. Podes ou associar a tua conta bancária directamente ao paypal, ou associar um cartão de crédito. O método mais seguro é criar cartões de crédito temporários no mbnet e usar esses, mas atenção, porque tens um limite de 3 cartões por mês, ou o paypal bane-te. Cada cartão mbnet dá para uma compra, ou por vezes duas, se comprares as duas coisas de seguida no mesmo dia.

Para criares uma conta mbnet, basta dirigires-te ao multibanco mais próximo, metes o teu cartão e uma das opções que aparece é "serviço mbnet", clicas aí e segues os passos, depois quando voltas pra casa crias os cartões no computador.

Espero ter ajudado!

Oooooooou crias uma conta Paypal e a única coisa que associas é o email, e é só guardar o NIB e Código do mesmo e está pronto para receber transferências bancárias, demorando entre um a dois dias úteis a chegar à conta PayPal (ou seja, fazer do PayPal um "segundo banco").

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oooooooou crias uma conta Paypal e a única coisa que associas é o email, e é só guardar o NIB e Código do mesmo e está pronto para receber transferências bancárias, demorando entre um a dois dias úteis a chegar à conta PayPal (ou seja, fazer do PayPal um "segundo banco").

Podes ou associar a tua conta bancária directamente ao paypal

Queeeeeeeeee eu já tinha dito lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então não percebi, desculpa x) porque eu não associo nada ao PayPal, faço são transferências bancárias para o Banco da América (segundo a descrição do BES).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais