Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Faye_Valentine

xxxHOLIC

32 mensagens neste tópico

xxxHOLiC

Fantasia, mistério

CLAMP/2006

Imaginem só que entravam numa estranha casa e descobriam que afinal estavam numa loja de desejos... acreditavam?

Pois eu quase não podia acreditar no que os meus olhos viam - ou melhor, não viam! - enquanto procurava pelo tópico de xxxHOLIC!

Como é possível que ainda não haja um tópico sobre esta série?!

(sempre quis dizer isto...) :P

Ok, faço eu as honras... tomei contacto com xxxholic através do manga, e fiquei fã. Infelizmente esse contacto foi brutalmente interrompido pelo facto de nunca mais ter visto o resto dos volumes em espanhol, e também não quis continuar a colecção noutra língua. Fiquei radiante quando soube que ia haver o anime... e agora, passados 3 episódios, se bem que ainda é cedo para formar uma opinião definitiva, acho que já posso dizer opinar qualquer coisa, tal é o meu entusiasmo!

A primeira surpresa - ou deverei dizer choque? - foi o estilo da animação. Não estava nada à espera de algo tão fora do vulgar, e confesso que a minha primeira reacção foi quase de repulsa... é como se as personagens fossem - lamento, mas não encontro outra forma de dizer isto - feitas de papel recortado! Tão estranhamente esguias que parecem ondular como o próprio papel, totalmente fora do que estamos habituados a ver (ou pelo menos eu estava). E não, aquilo a que me refiro não tem nada a ver com a imagem em baixo. Mas o que ao princípio se estranha depois entranha-se - já dizia a publicidade à água tónica - e agora mal posso esperar que saia mais um episódio.

A história até agora tem sido fiel ao manga e, bem ao estilo da Clamp vai fazendo várias referências a outros animes com o mesmo selo.

A banda sonora merece, até agora, nota positiva. E se o ending até agora não me entrou lá muito no ouvido o opening é completamente viciante e misterioso como a propria série.

As personagens são cativantes e posso apostar que não tarda nada vai haver uma fartura de cosplays tirados desta série. A cor e a atmosfera, a estranheza da animação, tudo me agrada neste anime até agora! E a Yuuko é uma das personagens mais cool que já vi!

Comédia, mistério, maus espíritos, destino, um pouco de romance... enfim, se continuar assim é sem dúvida uma das séries do ano!

Se calhar era melhor dizer alguma coisa sobre a história, não?

Pois bem, começa com o Watanuki, um jovem estudante que vive perseguido por demónios. Um dia vai parar por acaso a uma estranha loja cuja proprietária, Yuuko, lhe garante ser uma loja de desejos. Esta promete libertá-lo dos espíritos que o perseguem - o seu maior desejo - mas em troca ele terá de trabalhar para ela em part-time, de graça! A partir daqui as situações sucedem-se, à medida que vamos conhecendo novos clientes, os seus problemas e os seus desejos.

Isto sem esquecer que... há sempre um preço a pagar.

"Shall I grant your wish?"

10501.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:arrow: Cara sem palavras arrebento em muito bom. 8O

broo por que vc não comprou importador? Tipo é mais caro mas vale a pena.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque ainda não tinha perdido a esperança... :P

Mas já decidi encomendar os restantes volumes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oro? :?

Tipo... na loja... não tavas a falar do manga?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Encomenda daqui do Brasil.

Há muitas lojas que vendem via on-line para exportação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não li o manga, embora as imagens sempre me tivessem impressionado. E tenho de concordar em como o estilo diferente e inovador da série deixou-me com uma boa impressão.

Até agora, o meu ep preferido foi mesmo o das mediums, porque expressou mesmo a minha ideia em relação a essa "laia" 8).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ando a sakar xxxHOLiC dos Shinsen-Subs já vi 3 episódios. O estilo de desenho chama a atenção para o anime, os personagens parece que foram esticados. A história parece ser interessante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em TS aparecem personagens de XXXHolic, o mesmo se repete aqui com os personagens de TS?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No filme apareceram personagens de Tsubasa Chronicle, na série também devem aparecer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Todo o mundo aqui sabe que xxxHOLiC e Tsubasa Chronicle é das CLAMP.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu ando a sacar xxxHOLiC dos Shinsen-Subs já vi 3 episódios.

Yap, eu também...o problema é que os episódios dos Shinsen-Subs demoram imenso a sair e é uma tortura até que se consiga ver mais um. :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E pronto, acabou-se a tortura, o que eu temia aconteceu a Shinsen-Subs abandonou a série ao fim de 12 episódios, depois meses a "engonhar". Os episódios demoaravam tanto tempo a sair que raramente me lembrava do que tinha visto no último quando ía ver um novo. Talvez tenha sido melhor assim, podiam era ter desistido mais cedo, assim já podia ter a série quase completa. Ainda por cima uma série que eu gosto tanto. Shinsen-Subs sucks! :x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora o único grupo em inglês a legendar isso são os Mishicorp e não são grande coisa. Eu vou sacar a série toda de um fansub brasileiro. Glass No Kantai (outra série dos SHS) depois de messes a também engonhar passou para halt, aposto que também vão abandonar esse anime tal como fizeram com xxxHOLiC. :cry:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda tenho de ver esse anime. Parece ser muito interessante e já vi à venda o mangá, tem personagens de Tsubasa Chronicle. Deve ser muito kawaii. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ei pessoal, peço desculpas por estar a trazer um tópico que já estava morto há já alguns meses, mas eu gostava de ter uma informação, se ma poderem dar: por acaso não sabem qual é o volume da série manga equivalente ao último episódio do anime?

Quanto ao anime/manga em si, recomendo a toda a gente que gosta de mistério/exotismo e tambem humor, eu adorei! :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a ver o xxxHolic, e é demais. É sobrenatural e ainda da te partes a rir. E a personagem Yuuko é linda, adoro-a!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a ver o xxxHolic, e é demais. É sobrenatural e ainda da te partes a rir. E a personagem Yuuko é linda, adoro-a!

ya tou começei a ver isso a pouko tempo,mas ela tb tem um olhar meio psikotico lol ideias minhas ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sabem que já há uma segunda temporada de xxxholic?

O primeiro episódio foi emitido esta semana e a nova temporada intitula-se "xxxHolic: kei".

Estou muito ansiosa para ver o primeiro episodio! ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0