Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Faye_Valentine

xxxHOLIC

32 mensagens neste tópico

Boas,vi o filme e fiquei a gostar do anime,como disseram no principio as figuras são engraçadas ehe,vou ver se consigo arranjar o DVD da primeira season para depois a ver se começo a ver a segunda :D

Abraço

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o primeiro episódio da 2ª temporada está mesmo fixe!! Os bonecos já não são tão grandes e a animação está mais cuidada, para não falar do opening que é maravilhoso! Yuuko-san, Watanuki, Doumeki. Himawari-chan!!!!! De volta!!

CLAMP ALL THE WAY!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o primeiro episódio da 2ª temporada está mesmo fixe!! Os bonecos já não são tão UBER TOWERS GIRAFAS STICKMANS WITH PE DTO > 9000 & NO-ANATOMY e a animação está mais cuidada, para não falar do opening que é maravilhoso! Yuuko-san, Watanuki, Doumeki. Himawari-chan!!!!! De volta!!

CLAMP ALL THE WAY!

Finalmente :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Havendo um filme , este como se enquadra na série?

Resumo da 1ª temporada?  O fim das mesma? Continuação da história?  Visto que o filme é mais antigo que a série? 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Havendo um filme , este como se enquadra na série?

Resumo da 1ª temporada?  O fim das mesma? Continuação da história?  Visto que o filme é mais antigo que a série? 

Se não estou enganado, é uma história paralela que não liga com a história principal. Da mesma forma que o filme do Tsubasa o é.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

curti o 1 ep,o op como e o mesmo cantor o estilo e parecido,ele tem uma voz bue fx

tou preparado para ver a yuuko e o mokona mais uma vez embriagarem se xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A impressão que tenho, tanto desta série como do Tsubasa, é que as mangas são, em muito, superiores às suas adaptações animadas.  :-\ Desde que não aconteça a esta nova temporada o que aconteceu com a 2ª temporada de Tsubasa (que foi, verdadeiramente, um desperdício de potencialidades), eu dar-me-ei por feliz.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adoro essa anime, só nao gosto muito do style (acho que as CLAMP exageraram um bcd de mais na proporçoes) , quanto ao manga também é bom, embora tenha muito mais informaçoes e ligaçao com o tsubasa... agora que ver a segunda season! yeyy! x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ambos os mangas - TRC e Holic - têm vindo a encruzilhar-se imenso mas isto só se vem a notar mais em Holic, - que tem sido um bocado negligênciado por não ter tanta fanbase nem expectativas que trc. Não faço ideia como vão tirar da cartola no kei sem haver grandes saltos, hmhm.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu adorei este anime (ambas as seasons!!).

O anime ve-se muito bem, comecei a ver um episodio a seguir ao outro e nem notava as horas a pensas. Comico o quanto baste, a yuku e o domeki são personagens mesmo muito interessante e o watanuki é sempre engraçado.

Recomendo.  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Anime muito bom realmente! OST demais!

Só é pena não seguir o manga...pelo que li por aí, as personagens de TRC não entram em xxxholic devidoa serem estúdios diferentes a realizar as séries, o que é pena pois era sempre bom ver as interacções dos diferentes personagens em ambas.

Novidade: li que vai sair um OAD este ano!!!

Mais Yuuko pra nós!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O manga deve ser muito melhor, mas olha, vi o anime. Comento: http://naomeapeteceestudar.blogspot.pt/2014/11/xxxholic.html

 

(...)minha expectativa era elevadíssima e foi frustrada.
 
De natureza semi-episódica, este anime trata de um tema que tantos outros já trataram, antes e depois dele: aventuras com o sobrenatural do folclore Japonês. Watanuki é um jovenzito, sem ligações terrenas fora uma paixoneta na escola, que tem um desejo: deixar de ter de aturar as criaturas estranhas que vê por todo o lado, fantasmas, espíritos, youkai, e outros bicharocos do género. Quando é puxado para dentro de uma casa misteriosa, a sua dona - Yuuko - diz-lhe que se trabalhar para ela (a cozinhar e isso) poderá concretizar esse desejo. E assim começam as aventuras diária de Watanuki e os seus parceiros no mundo da bicharada mística. Cada história por si só não é nada que não se tenha já visto. Em termos de originalidade, não há muito.
 
Agora, este anime poderia ganhar todas as taças se, com este tema, tivesse um estilo de arte e animação a condizer. E, aqui, é caso para dizer: o manga deve ser muito melhor. O design dos personagens é muitas vezes apelidado de "noodle". E é verdade. Compridos e moles como um tagliatelle aldente. Isto em manga, em que está tudo parado, deve funcionar lindamente. Em anime, é de bradar aos céus, com as dores decorrentes dos olhos partidos em pedaços manejáveis. Há um esforço por tornar as coisas interessantes, com efeitos visuais e padrões, mas é tudo tão pouco detalhado que simplesmente não capta o interesse. Em termos de roupas, objecto de adoração característico das autoras, só Yuuko parece variar nos modelitos. E ainda assim são tão pouco mostrados, têm tão pouco pormenor, que passam ao lado e não têm o efeito pretendido. No filme e nos OVAs a animação está bem melhor, mas isso não pode salvar a classificação geral.
 
Musicalmente, se no parênquima temos pouco ou nada, nas OPs e EDs temos valiosas músicas, muito estilosas, com um certo beat irónico que nos prepara para a aventura de mistério que vem aí. Saquei-as quase todas, pois fiquei very in love com o seu estilo.
 
Fiquei curiosa em ler o manga, mas o anime não é para repetir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0