Kenzou_Tenma

Melhor história

6 mensagens neste tópico

Só queria mesmo saber isto. Para vocês, qual é o anime com a melhor história? Na minha opinião, são Monster, Fullmetal Alchemist e Mushishi...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só a contar com a história, na minha opinião os melhores são:

Juuni Kokuki (principalmente a 1ª historia).

Gungrave (só a parte do passado, obviamente).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Com a melhor história? Uhm... Isso acaba por ser um bocado relativo, e até mesmo dificil de escolher. :P

Mas bem, FMA tem uma boa história... Gantz, apesar de ser quase non-sense, consegue ter uma história que até faz sentido. Uhm... Não sou grande conhecedor, também. XD Não sei, não consigo escolher.

P.S: Tenho de acabar de ver Gungrave (não apreciei muito o primeiro episódio) e Monster (esse sim, pareceu prometer).

~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim sao as historias de : Elfen lied , Gundam seed, Monster , karekano e Saikano :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto da melhor historia é totalmente relativo... eu por acaso nao consegui ver muito de gungrave (cheguei a ver os 10 primeiros episodios mas depois de me deixar dormir uma mao cheia de vezes resolvi que nao era coisa que queria continuar a ver) mas isto tem a ver com o meu gosto... a historia nao me motivou nada... mas por outro ladao gostei bastante da historia de Texhnolyze, Cossette no Shouzo, Witch Hunter Robin, Gantz (mais do manga) entre outros (eu acho que a maior parte dos animes até custuma ter historias bastante boas) por isso acho que é injusto so escolher um ou dois ^.^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apesar de considerar um montante de animes com muito boas histórias, todos se rendem a um, Monster.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais