Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
N3KLESS

Slettorn AMVs

10 mensagens neste tópico

Lololol I LOVE this song 8DDD

Well first things first: não fica bonito esse gaussian blur. Para além de que deves ter posto vídeo layers por cima, there's no need, controlas tdodo o efeito dentro do mesmo, tem lá um timeline onde colocas uma espécie de pontos (se já não sabias disto). E torna tudo mais suave.

A edição em hard-cut foi good enough.

Podes "cropar" o vídeo em "event pan/crop" e elimina-te as legendas (para 16:9). Depois é só fazer render em 848x480 e tens, pelo menos, as dimensões correctas ^^

Too much info? Try it.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em relação aos Efeitos...eu tava a metelos e so kuando meti tudo e ke reparei ke tava uma merda mas como já tinha bastantes nao tava com vontade de eliminar e prontos...desisti. Nao meti mas nenhuma camada de video por cima.

Bem...Explica-me só isso do hard-cut, isso do time-line que torna mais suave e quando meti render nao me apareceu para meter a resolução =S...

Foi o meu 1º AMV(para alem de ser a minha 1ª vez a fazer algo no sony vegas) e vou começar amanha a trabalhar noutro já que achei deste um fail. Alguma dica para fazer AMVs mais rapidos? x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nopes, apenas faz merd* atrás de merd*, e sobretudo vê muitos amv's (dos bons de preferência) ^^

Aparece no AMVfestival'11 e saberás imenso!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quero fazer um AMV com o anime Sora no Otoshimo: Forte -

Podiam-me ajudar com uma musica que pudesse combinar com o anime? (Queria uma musica que desse para usar as cenas de chibi taradas do Tomoki '-')

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A ideia e flow geral até estão bons ^^ pena é a nível técnico (os crops por exemplo) não estar bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A ideia e flow geral até estão bons ^^ pena é a nível técnico (os crops por exemplo) não estar bom.

Podias ser mais especifico? '-'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Can't : / são cenas que não se dizem/ensinam num post, mesmo que sejam coisas minimas e básicas depois de sabidas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguma sugestão de musica para Steins; Gate?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0