Motch

Nintendo 3DS

11 mensagens neste tópico

O que acham da nova consola?

O que mudarias/melhorarias?

Já experimentaste?

Isto são algumas das perguntas para iniciar uma discussão, estão há vontade de discutir tudo relacionado com a 3DS inclusive lançamentos de jogos ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho jogado, mas não muito infelizmente.

Só tenho o Super Street Fighter 4 que achei muito bom, mas falando mais da consola em si, o sistema está vastamente melhorado no que diz respeito às funcionalidades e mais virão no update de Maio, como o browser.

(E finalmente friend codes únicos!) \o/

Inicialmente eu e o meu irmão ficámos desapontados com o 3D quando o experimentámos numa loja, pois é necessária regulação da profundidade e umas 2 ou 3 horas de habituação para quem ainda não está habituado a 3D. Assim que o tive em casa e me habituei com o sweet spot depois de o regular a história foi outra. O efeito de profundidade é espectacular. É completamente diferente de jogar em 2D, e nada de olhos a doer nem dores de cabeça.

Mesmo para quem não comprar um jogo com a consola, o software que vem instalado é o suficiente para entreter imenso durante um bom tempo. São jogos engraçados que tiram bom uso dos efeitos 3D e das câmaras da consola. Adoro especialmente os AR games e well... são free.

Overall estou a adorar, mas os jogos é que ditam se uma consola vale a pena e apesar de os jogos de lançamento terem sido um bocado fraquinhos, achei o Super Street Fighter 4 o melhor jogo de lançamento pois tem tudo o que a versão das consolas tem e é muito completo. Quanto ao futuro tenho altas expectativas para o Resident Evil: Revelations que está com visuais soberbos e para os ports do Zelda Ocarina of Time e StarFox64 (Lylatwars). Ah, e o retorno do Kid Icarus claro!

Juro que a Nintendo não me pagou para escrever nada disto.

Peace!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já exprimentei. Foi uns dias antes de sair e tinha uns demos de jogos que ainda não sairam (Kid Icarus e LoZ). Tambem tinha lá o SF4 e o Resident Evil, mas sem duvida o que eu gostei mais foi o Kid Icarus.

Tou a pensar em comprar para o ano, se o preço ja tiver mais baixo, porque se não é um bocado dificil comprar a consola e um jogo.

Bem, ainda tenho lá os da DS, mas não era a mesma coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gostava de experimentar mas ainda não pude -.-, tenho muita curiosidade mas não me chega ao ponto de comprar uma por duas razoes:

1- é um roubo vi num sitio qualquer que fazer uma 3ds custa menos de 100 euros, ela esta a venda por 250, mais de 150 euros de lucro FTW

2- o 3d que é a principal atracção da nova consola provavelmente não será uma boa experiência para mim tenho os olhos sensíveis, devo de começar a chorar como uma madalena aos 10 minutos, alem que com ou sem problemas de visão expor os olhos ao 3d muito tempo pode provocar problemas, por isso não é recomendado a menores de certa idade (esqueci-me qual) usar uma, etc

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1- é um roubo vi num sitio qualquer que fazer uma 3ds custa menos de 100 euros, ela esta a venda por 250, mais de 150 euros de lucro FTW

Nem acho muito sinceramente, não esqueças que isso tudo não é lucro ainda tens de pagar a distribuição, venda, impostos, etc.

Hoje em dia qualquer produto deve ter margens de lucro iguais ou superiores.

Abraços :peace:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece que este tópico está um bocado inativo,ainda assim há aí alguém que queira partilhar o Friend Code?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sou 0318-6696-8808 Zé
No Miiverse sou erokid

 

para jogar online tenho DOA: Dimensions, Pokemon Y e Mario Kart 7

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os meu jogos:

  • Fire Emblem: Awakening
  • The Legend of Zelda: Oracle of Seasons (Virtual Console)
  • Harvest Moon: The Tale of Two Towns
  • 3D Colors 
  • Petit Computer (DsiWare)
  • Pokemon Y

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiz porcaria e logo depois de comprar a 3DS XL fiz update...

Já não fiz a última actualização, a ver se os tipos da Gateway conseguem pôr a cena a funcionar na versão 7.1...

 

Originais tenho o Pokémon X, o Super Mario 3D World oferecido pela Nintendo, e supostamente terei o clássico Super Mario Bros Deluxe em Fevereiro, mas como não irei actualizar a consola, não o irei ter, pois a scumbag Nintendo quer que faça update para entrar na Store.

Editado por Sharinflan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém daqui com o Super Smash Bros.? 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais