Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

francisco_m

[Compro/Troco] Cartas DBZ/DBGT

10 mensagens neste tópico

Meus amigos colecciono cartas Dragon ball das series z1,z2,z3,z4,z5,gt1 e gt2. A única colecção de cartas que eu tenho completa é a dragon ball z serie 2(rebordo prata). Da serie 1(memorial photo) ainda me faltam algumas (apartir do numero 104). Da serie 3(rebordo dourado) só tenho 32 cartas, da serie 4 não tenho nada(rebordo vermelho), da serie 5(rebordo verde) tenho umas 60. Do gt 1 tenho umas 30. Gt 2 nada. Alguém está interessado em vender-me ou trocar algumas? Tenho imensos repetidos da serie 1 e 2. Tambem procura cadernetas. Estou disposto a trocar jogos ps3 por bundles.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Xiii, tinha imensas cartas dessas, e não fazia questão de ficar com elas, mas sinceramente não faço ideia de onde estejam neste momento =S não lhes ponho a vista em cima há anos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm, nao queres dar uma vista de olhos?lol. sempre podias ganhar mais uns euritos ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se eu encontrar alguma digo xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá! Acabei de encontrar algumas cartas da primeira série GT, mas são apenas 9 =X

São os números 31, 32, 33, 36, 38, 46, 47, 48 e 49, interessa-te?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá! Acabei de encontrar algumas cartas da primeira série GT, mas são apenas 9 =X

São os números 31, 32, 33, 36, 38, 46, 47, 48 e 49, interessa-te?

Obrigado mas essas ja tenho, então pessoal mais ninguem?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho da série 5 os numeros 9 51 54 73 76 77 e 81. (tenho outras mas n sei se estou disposto a vender =P) Quais é que precisas da série 1? Só vendo não troco.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

faltam me os numeros 9 51 54 76 77. isso ta em bom estado? quanto pedes? Da serie 1(memorial photo) interessam me todos os numeros do 104 ao 120( tenho algumas destas mas nao tao em muito bom estado).cumps

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Da série 1 não tenho nada a partir do numero 102.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais