Neko-sama

Kaitou Saint Tail

18 mensagens neste tópico

Oh... ultimamente ninguém tem ligado aos animes do Panda, não é verdade XD ?

A série de Saint Tail tem 43 episódios e conta a história de Meimi Haneoka - ou Mimi na versão portugesa - que de dia é uma rapariguinha normal de 14 anos que estuda num colégio católico, mas de noite... é uma autêntica Robin Hood da Era moderna chamada Saint Tail!

Só a sua melhor amiga, Mimori Seira, uma "freira em treinamento", sabe da sua verdadeira identidade e é uma das principais ajudas de Meimi no seu papel de ladra.

Muita gente anda atrás de Saint Tail, sobretudo a polícia e, o rapaz de quem Meimi/Saint Tail gosta muito: Asuka Deiki (aka Asuka Jr.) que faz de tudo para a capturar e descobrir a sua verdadeira indentidade, mas graças ás habilidades de ladra e de mágica (que herdou dos país) isso não é tarefa fácil!

No fundo, as intenções de Saint Tail são boas: ela só rouba objectos a ladrões e devolve-os aos seus respectivos donos, utilizando os truques de magia mais ilariantes que se possa imaginar!

Saint Tail ou a Ladra Meimi dá numa televisão perto de si, no Canal Panda ás 12:00h, ás 17:30h e ás 21:30h durante os fins-de-semana e ás 7.30h, ás 13:30h e ás 21:00h de seg. á sex.

Este anime não é 5 estrelas e nem tem um desenvolvimento maravilhoso no entanto, é altamente aconselhável a quem adora shoujos e animes que envolvam a religião católica (eu estou a pensar em sacar o manga por curiosidade :XP: ).

Para quem gostou das músicas aqui estão os nomes delas:

Opening Theme:

#1: Toki wo Koete by Yasuko Matsuyuki (eps 1-24)

#2: Ashita he to Kakedashite Yukou by Seiko Matsuda (eps 25-43)

Ending Theme:

#1: Junshin by Shoko Inoue (eps 1-24)

#2: UpSide Down (- Eien no Wa -) by Shoko Inoue (eps 25-38 )

#3: Yume Miru Melody by Miyuki Kajitani (eps 39-43)

(Fonte: Anime News Network: Saint Tail (TV))

Hmn... e eu a pensar que isto só tinha um ending e um opening XP ... é o que acontece quando perdemos os últimos episódios duma série :roll: ...

... E finalmente umas imagens para terminar:

1.jpg

0008-01.JPG

P.S.: Se houver algum erro ou uma informação que precisa de ser actualizada, digam ^^ ! (eu não presto para fazer resumos ou critícas :? )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, pois, eu já vi todos! E gostei da dobragem. O final foi muito fixe, típico shoujo. E como eu sou "panda addicted" não há nenhum anime que me escape. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só vejo quando apanho. Mesmo assim não é dos animes que mais gosto e a dobragem não facilita mesmo mesmo nada...

Preferi CCS a isso :x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não consegui ver nenhum episódio... O tempo para ver televisão é cada vez mais curto por isso não ando a par dessas "novidades". De qualquer forma, obrigada pela informação Neko-sama! Eu pensei que fosse uma espécie de Fancy Lala... XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fancy lala ... adorava o ending... T_T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ainda não consegui ver nenhum episódio... O tempo para ver televisão é cada vez mais curto por isso não ando a par dessas "novidades". De qualquer forma' date=' obrigada pela informação Neko-sama! Eu pensei que fosse uma espécie de Fancy Lala... XD[/quote']

Off-topic: Eu até gosto das músicas de Fancy Lala... XD

Btw, na minha opinião Fancy Lala é melhor que Saint Tail :9 ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vi três episódios dessa série e apenas digo que para mim o criador devia ter a cabeça toda comidinha quando a criou.

Se formos a ver ela é uma ladra que tem um amiga freira e antes de ir roubar alguma coisa reza sempre a Deus e depois vai roubar outros ladrões.

Está bem que ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão, mas ela nunca leu nos dez mandamentos "Tu não roubarás"?

Ainda mais estranho é aquele ouriço como animal de estimação que não sei como é mais esperto que muitas pessoas e consegue perceber na perfeição o que a dona diz.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Ruby rocka tudo! É a minha personagem preferida! Para quem não sabe, a Ruby é o ouriço. E quanto aos pormenores religiosos... bem há malucos para tudo e eu até não costumo gostar muito dessas cenas, mas não foi por isso que deixei de curtir o anime. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha opinião é uma opinião má. Eu desde sempre gostei muito dos animes que por vezes dão na tv, embora os que eu gostei mais foram os episódios da Sakura Card Captor, Navegante da Lua e agora estes episódios que têm dado de Saint Tail. O mal disto tudo é que os episódios quando chegam ao fim repetem-se continuadamente! Será que não há uma maneira de evitar isso?

Se continuassem as séries de certeza que iam ter mais pessoal e muito mais sucesso. Digo por experiência própria porque quando eu gosto de uma coisa tenho que a ver toda até ao fim! :o O chato neste caso é o facto de não seguirem com os episódios. Será que não existe maneira de não fazerem isso? :?

3.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

... interesante mas nao é das minhas favoritas va se la saber porque...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ei, Lyuna_Hitomi, fazes bem. Igreja o k é isso, granes palhaços. VIVA DAN BROWN DA VINCI DA VINCI DA VINCI DA VINCI DA VINCI DA VINCI DA VINCI DA VINCI DA VINCI DA VINCI DA VINCI DA VINCI DA VINCI DA VINCI DA VINCI DA VINCI DA VINCI DA VINCI DA VINCI!!!!!!

Quanto ás traduções da série, até tão fixes. E Sant Tail? "Santa cauda?? Ai mãe... E o autor deve ter fumado umas gandas ganzas antes de escrevera série, e k por acaso até ficou fixe. Não é das minhas top, mas vê-se bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um mes depois da ultima resposta...

--------------------------------------------------

A Saint Tail é bacana!!!Eu custumo ver já que a seguir dá o Oliver e o Benji ^^'

Eu até gosto da animação,se bem que a coloração dá um aspecto de ser tudo de plástico,principalmente a roupa e os cabelos das personagens.

A dobragem está melhor do que alguns que já vi,a voz da Sun Tail foge ao cliché de a personagem ter uma voz super irritante (Usagui de SM e Sakura de CCS,por exemplo),mas continua a haver alguns problemas com o timing x)

Mas gosto,como qualquer shoujo!!! ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vi alguns episodios dessa serie, mas nao me agarrei a ela porque acho que a historia em si nao se desenvolve muito até às partes finais...e além disso...o Asuka Junior podia tar a 50cms dela e mesmo assim nao via a cara dela? nem conhecia a voz?...o moço k arranje oculose e aparelho auditivo...preferi mil vezes CardCaptor Sakura (nao tou a contar com as vozes em português...credo)

ja ne!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei de ver Saitn Tail mas isto tem algumas falhas...!

Tipo...então a freira agora anda a contar os problemas dos outros à amiga? xD Eu acho esquisito...!Espero que quando ela crescer e o pessoal for se confessar ou lá o que é aquilo, que ela também nao vá pra lá a contar tudo a toda a gente xD

E..!O Asuka Jr é burro ou faz-se? Então não reconhece a voz da Meimi?E não consegue ver a cara da miuda mesmo com ela ali à frente dele? Tipo...!Ela não fica tão diferente de rabo-de-cavalo...!

E o anime é um bocado repetitivo oo; todos os episodios é a mesma coisa...! os ultimos episodios é que são bons, com uma história de jeito..!

Enfim xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e a meimi tem 14 anos e a mae conta a filha q a 10 anos atras e q conhexeu o pai da meimi entao a meimi n e filha dele ....***

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OFF TOPIC

Vocês podiam passar a pôr os avisos de spoilers... :\

OFF TOPIC END

A série é gira. Tem potencial. :)

Ainda só vi 1º ep, mas já gravei todos os eps da série dada no Canal Panda em VHS. E por que é que eu ainda não vi o resto? A resposta é: a dobragem do panda é uma bosta pegada! Eu bem que queria ver, mas não aguento.

Vou tentar sacar um fansub americano com audio japonês que anda no e-mule... talvez daqui a 10 anos eu acabe de sacar. :P As gravações VHS não são mais do que um "backup"...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A série até eh gira, mas quando vi o ultimo episodio nunca mas consegui ver akilo :Blue tonto:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esteticamente falando, este anime parece um predecessor refinado de Card Captor Sakura, com boa animação e character design atraente. Ainda que tenha uma certa repetição nos momentos de transformação e do "It's show time", os mesmos não são longos o suficiente para enervar a maioria dos espectadores. A arte-final tem um razoável nível de detalhes, além daquele tom de anime dos anos 90, que não é bom nem ruim, apenas uma questão da pessoa estar habituada ou não em desfruta-la.

Os sujeitos ruins tem olhar e gestos de sujeitos ruins, enquanto que os bons igualmente possuem aparência de individuos decentes, que nos indica que esta série é mais indicada para um público jovem. A estória começa com um bom ritmo e bom desenvolvimento dos personagens, mas ambos os fatores entram em declinio após 10-13 episódios.

- O enredo adentra o circulo vicioso onde aqueles com dificuldades vão a igreja confessar-se com a freira (Seira) que por sua vez diz a Saint Tail sobre a situação e consequentemente veremos nossa ladra em ação; e assim prosseguirá a estória até a chegada dos últimos 6 episódios quando a mesma perde sua natureza episódica.

- A relação entre Meimi e Asuka Jr que de inicio evolui até que rapidamente, entra em estagnação após 1/4 da série, fazendo - em especial - os episódios 20-35 praticamente inúteis. Ainda que existem episódios onde os personagens têm um pouco mais de desenvolvimento, parte do que ocorre parece ignorado no episódio seguinte. É como se a cada 2 passos adiante, os personagens dessem um passo para trás.

Em todo caso, chegando nos já citados últimos episódios, o romance da série chega a uma conclusão.

A trilha sonora geralmente faz uso de melodias infantis, mas a música de encerramento tem um ritmo lento e tom melancólico que diverge do restante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais