Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
ヤッター

[Ajuda] Escolher TLM

12 mensagens neste tópico

epah não sei se é o sitio correcto para pedir ajuda mas xD

o samsung 525 wave

ou

samsung mini galaxy

ou

5800 xpress music

destes 2 tlms qual escolheriam? ...por experieincia própria qual têm maior autonomia?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Posso perguntar para que fim queres? xP

Por experiencia dada por outro o xpress music não é assim tão bom quanto isso mas o outro é touch e é mais..sensível. Depende mesmo do uso que queiras dar..

Eu como nunca fui de nokias, porque passado um tempo ficam lentos, dão erros, etc...aconselhava o samsung

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Posso perguntar para que fim queres? xP

Por experiencia dada por outro o xpress music não é assim tão bom quanto isso mas o outro é touch e é mais..sensível. Depende mesmo do uso que queiras dar..

Eu como nunca fui de nokias, porque passado um tempo ficam lentos, dão erros, etc...aconselhava o samsung

epah te de telémoveis não percebo nada que não uso a muito mas quero um leitor MP3 com 1 bateria fixe que dê para telefonar quando 1 gajo tá errascado xD as App's e o caraças para mim são extras epah se me acocelharem algo bacano sem ser esse memo não sendo touch era fixe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aconselho-te estes:

Sony Ericsson W205 - barato e é mesmo po desenrasque - 40€

LG GU200 - Igual ao de cima em tudo até preço

e samsungs em geral porque são baratos e tem o que queres.

Pessoalmente ficas bem servido com essas 3 marcas. A nokia é só boa os primeiros tempos...Dpois tens aqueles telemoveis das operadoras..que sinceramente..não mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vodafones, Optimus e TMN brand é o mesmo que pagar e ir para casa de mãos a abanar.

Concordo com os conselho dados acima.

Mas eu pessoalmente sempre trabalhei com Nokias, e nunca tive problemas (excepto com os E Series, E65 especialmente, o software era mauzinho mesmo).

Tenho um Nokia  5130 XpressMusic da Vodafone e um Nokia C3-00 da TMN. Ambos excelentes para função de MP3, ambos com bateria duradora (o Vodafone pode estar 5 dias ligado sem se carregar, e o TMN por ser mais novo aguenta quase 8 dias =3) mas isso depende do uso que lhe dás (usar a função de MP3 significa dar trabalho à bateria, o que lhe tira a durabilidade, visto que se descarrega mais depressa, logo tem que ser carregado com mais frequencia.)

Depois deste W.O.T. espero que já tenhas resolvido o assunto ^^

Hasta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vodafones, Optimus e TMN brand é o mesmo que pagar e ir para casa de mãos a abanar.

Concordo com os conselho dados acima.

Mas eu pessoalmente sempre trabalhei com Nokias, e nunca tive problemas (excepto com os E Series, E65 especialmente, o software era mauzinho mesmo).

Tenho um Nokia  5130 XpressMusic da Vodafone e um Nokia C3-00 da TMN. Ambos excelentes para função de MP3, ambos com bateria duradora (o Vodafone pode estar 5 dias ligado sem se carregar, e o TMN por ser mais novo aguenta quase 8 dias =3) mas isso depende do uso que lhe dás (usar a função de MP3 significa dar trabalho à bateria, o que lhe tira a durabilidade, visto que se descarrega mais depressa, logo tem que ser carregado com mais frequencia.)

Depois deste W.O.T. espero que já tenhas resolvido o assunto ^^

Hasta.

Pois as minhas experiências com nokias e experiencias doutros amigos enfim...não foram as mais felizes. Daí ter falado, mas não digo que não sejam bons atenção. Eu e os meus amigos tivemos foi azar xD well espero termos ajudado cof.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aconselho-te estes:

Sony Ericsson W205 - barato e é mesmo po desenrasque - 40€

LG GU200 - Igual ao de cima em tudo até preço

e samsungs em geral porque são baratos e tem o que queres.

Pessoalmente ficas bem servido com essas 3 marcas. A nokia é só boa os primeiros tempos...Dpois tens aqueles telemoveis das operadoras..que sinceramente..não mesmo.

sony ericson custumam ser bons para musica, normalmente nao ficam lentos

Sony Ericsson W205 ,seria uma boa escolha

samsung nao conheço :s

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem eu acho que por 200€

Samsung i5510 Galaxy 551

Samsung i5800 Galaxy 3

poderia comprar um desses melhor que os dois que tinha posto antes e ficava com um telemovél com bastantes funções

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Recomendo ambos. Ouvi falar bem dos galaxy. E gostei das funções.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou te dar a minha opinião após trabalhar 1 ano com telemóveis e já os ter aturado clientes de todos.

Samsungs de agr são muito bons, Nokia está muito mau para o preço deles e Sony Ericsson teve melhores dias.

Barato e bom com uma excelente duração de bateria tens o Huawei 6600, nem 70€ gastas e tens tudo o que precisas, falo por experiência.

Samsung Wave é um tlm excelente mas talvez um pouco de mais para aquilo que procuras, tem várias aplicações que te comem a bateria e talvez nem uses. Aliás todos os que puseste aí são assim xD

5800  não é mau mas vais mais bem servida com um samsung a nivel de touch e resposta....e principalmente bateria

Mas depende mesmo do uso que dás, mas para aquilo que explicaste todos esses são um investimento puxado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho um nokia N73 e é tudo o que preciso já há 4 anos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

l_01673991.jpg

dessazeis gigas de sonoros

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0