Redzakuu

Tecidos

23 mensagens neste tópico

Motchinha, já está td sob controle, o assunto já está tratado, morto e enterrado. Não vale a pena mais confusão por causa de uma coisa tão estúpida, mesmo.

A partir de agora, só tecidos aqui, então.

Apercebi-me, também, que apesar de ter sido eu a começar o tópico, n disse onde eu vou normalmente comprar tecidos. Ou ia. Já lá n vou faz uns bons aninhos, mas há uma loja em Benfica chamada "Fountan" (er, n tenho a certeza se é mesmo assim que se escreve, mas se lerem em voz alta, é assim que se diz XDDD; ), na rua da Igreja, que tem vários tecidos. Eu smp os achei uma beca carotes, though, dai a querer "alargar os meus horizontes".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ladyxzeus: A equipa agradece o aviso, mas tenta não chamar as pessoas a atenção no tópico, pois só provocas ainda mais offtopic de que te queixas.

Acrovic: Então queixas-te que o teu post foi apagado e o outro post "inútil" não, quando fizeste quote a esse mesmo post "inútil" com um post ainda mais inútil? Sim, faz sentido. Já agora, se te queres queixar que um post foi apagado, manda uma PM ao moderador que te apagou o post, não vás criar ainda mais offtopic. Isso demonstra uma falta de civismo da tua parte. Vou apagar o teu post, visto não adiantar nada para a situação.

GatodasBotas: Posts desses é que são mesmo desnecessários. Apagado. Bem-vinda ao bom senso. 8)

Houve um desvio sim do tópico, mas porque eu tinha curiosidade.

Como o Zack disse e bem, houve um desvio do tópico principal. Embora isso não seja mau (até é saudável para o tópico continuar activo), houve em demasia o que provocou uma conversa que mais se adequa a uma de PM/MSN, se é que me fiz entender.

Qualquer post ou comentário sobre esta situação será apagado/editado daqui para a frente. Se tiverem alguma coisa para comentar acerca desta situação, ou se estiverem descontentes mandem uma PM ou ao Mota ou a mim, escusam de encher este tópico com mais assuntos que nada têm a ver com o mesmo.

Redzakuu: Espero que no meio disto tudo tenhas encontrado a resposta à tua pergunta inicial.

Obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Redzakuu, se quiseres mesmo cabedal, há uma lojinha no Poço do Borratém, tem uma forma de sapato gigante pendurada na porta, uma rua atrás da Pc. da Figueira, no seguimento da R. da Madalena em direcção ao Martim Moniz, que vende cabedal.

Mas, sendo mesmo cabedal há duas coisas que tens de ter em conta: 1. é caro; 2. o tamanho das peças é limitado ao que há, depende do tamanho do animal que foi esfolado... Ah, e é mais difícil de trabalhar que as napas artificiais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais