Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Wicked

Ohayo, mina!

6 mensagens neste tópico

Konnichiwa, mina!

Este não costuma ser o meu poiso habitual, mas como o outro está em manutenção (diga-se, offline ^^') resolvi dar um saltinho aqui ao vosso canto, e posso dizer que fiquei agradavelmente surpreendido.

Bem, mas vamos lá às apresentações:

Chamo-me Ricardo, tenho 25 anos e sou natural de Torres Novas. Actualmente ando pelos lados da Caparica a acabar o curso ou à espera que o curso acabe comigo. O meu primeiro contacto com anime foi na minha infancia com clássicos como Saint Seya, Tom Sawyer, Captain Tsubasa, entre outros. Entretanto a "febre" Dragonball passou-me um bocado ao lado, mas segui com muita atenção Rouroni Kenshin e Evangelion. Daqui seguiu-se um longo intervalo no meu interesse por anime, até que à volta de 3 anos atrás alguem me mostrou Naruto; voltei a interessar-me e fui sacando episódios do emule até que fui reparando na enorme quantida de anime que havia a circular por esse mundo fora. Recomendado por um amigo, comecei a ver Full Metal Alchemist, que também adorei e desde então nunca mais parei de ver anime.

Neste momento sou moderador de um forum sobre partilha de anime (quem me conhecer sabe qual é, não vim aqui para fazer publicidade) e sou membro a tempo inteiro da Otakus-Extreme, fazendo trabalho de edição em séries como Beck e Karas, e Controlo de Qualidade oficialmente em Blood+, mas como tento ver todos os animes da O-E, acabo por o ser neles todos.

As minhas séries preferidas (sem ordem de preferencia) serão Beck, Great Teacher Onizuka, Rouroni Kenshin, One Piece, 12 Kingdoms, Bleach, FMA, Tenjou Tenge, Ghost in the Shell e ultimamente Ergo Proxy e Karas.

De manga neste momento só estou a seguir Beck e Bleach.

A introdução fica por aqui, e espero divertir-me no vosso cantinho. Ja ne!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo ao forum, e diverte-te. :devil3:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Bem vinda ^^

Vindo, sou rapaz. :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais