Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Zack Galagher

AMV by me

4 mensagens neste tópico

Bom eeeeerrmmm...eu não sou pro a faze-los e sem que vão ter imensas criticas mas quero dizer que diverti-me a faze-los e que até gostei do trabalho final. Não tiveram um tratamento por aí além nem são bombasticos, possivelmente aos vossos olhos ou de quem é pro nisto deve tar uma excelente m*rda mas epa...quero recordar que foi puro divertimento .__. sejam brandos.

1º - AMV de devil may cry 4 com a musica do Jecht

2º AMV de DMC4 mas agora com a musica waking the demon dos BFMV

3º AMV de DMC4 com a musica hero dos skillet

Bom digamos que estes foram feitos quase na mema altura...e estão muito parecidos mas quis experimentar algumas musicas a ver qual se encaixava melhor...Na minha opiniao pessoal é a Hero e Waking the Demon.

Outros mais..rascas..ainda mais rascas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou comentar de acordo com o que gosto e com o que podias melhorar ^^

O 1º começou bem, mas tornou-se em 95% dele muito linear. Podias ter seleccionado muito mais cenas e alternando, fazer random action.

O 2ª fu***, a Sony catou-te x) .

Quanto ao 3º, novamente, tinhas pontos de viragem da cena e tais não se sentiram at all.

Divertiste-te e isso é muito importante.

Estou em aula, vi estes três, posso ver os restantes mais tarde se insistires ;3 (ou verei anyway se me lembrar).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom sim atée eu sei que é preciso melhor e muito, mas isto sozinho não ia lá e prefiro criticas construtivas para melhorar. Mas sim eu concordo contigo, no 1º é muito linear e podia ter feito melhor.

Mas sinceramente os 3 primeiros penso estarem melhores que os outros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No geral acho que tens de ter mais cuidado com o ritmo. Neste género de música, cenas que se prolongam por muito tempo não cativam. Para mim uma das coisas mais importantes é a qualidade da source, que neste caso não é lá muito boa. Outra coisa, devias arranjar uma maneira para te livrares das legendas, a must is a must. Anyway, keep them coming.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0