Rajkumari

Sugestões de personagens para cosplay

16 mensagens neste tópico

Olá malta!

comprei uma peruca rosa e uma verde agora na época de carnaval mas não me lembro de nenhuma personagem feminina com cabelo rosa ou verde...

Podem sugerir alguma coisa?  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A CC do Code Geass tem cabelo verde.

A Euphy do Code Geass tem cabelo rosa

a personagem feminina do Dragonaut-The Resonance (não me lembro do nome) também tem cabelo rosa

Yachiru de bleach tem cabelo rosa

e mais umas quantas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

depende do verde e do rosa e da forma das perucas, mas podias ir ao animecharacter database metes as características das perucas e eles dao te uma lista de personagens :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada pelas sugestões minitajess  ;)

depende do verde e do rosa e da forma das perucas, mas podias ir ao animecharacter database metes as características das perucas e eles dao te uma lista de personagens :)

acho que ja estive num site desse genéro mas os resultados foram um pouco esquesitos  ??? lol

são as duas compridas, mais ou menos a meio do peito, lisas. Rosa claro e verde um pouco forte, mas não florecente lol. É que ainda não conheço muito animes, por isso não conheço muito de personagens lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cabelo rosa claro:

A simca do air gear

amu hinamori do shugo chara

a sakura de naruto

Chibi-Usa de Sailor Moon

Euphemia li Britannia de code geass mas tem cabelo meio encaracolado e a Miwako de Paradise Kiss que tem canudões xD

Miyuki, yutaka e hakira do Lucky Star ^^

Hina de Hayate no Gotoku

Lunar de Seto no Hanayome ^^

aaaah... nao sei mais xD

de cabelo verde...

CC de code geass e nel de bleach xD

nao sei mas fui googlar e isto deve-te dar geito :P

http://i10.photobucket.com/albums/a144/impz/specialgirlingreen.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu cá acho escusado comprar perucas sem teres uma personagem em mente mas tá-se lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kimura, obrigada, vou ver tudo isso com atenção  ;)

ladyxzeus, já fui a esse site e os resultados da pesquisa foram um pouco estranhos  :-\

se calhar tenho que experimentar com outros parametros...

Eu cá acho escusado comprar perucas sem teres uma personagem em mente mas tá-se lol.

foi mais para aproveitar que na época de carnaval há mais cores e um pouco mais baratas, a última vez que tentei fazer cosplay não arranjava peruca em lado nenhum a não ser de 40€ para cima, por ser a meio do ano...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ser ou não meio do ano não tem nada a ver, dado que se procurares bem no ebay conses boas  wigs e baratas :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ser ou não meio do ano não tem nada a ver, dado que se procurares bem no ebay conses boas  wigs e baratas :3

na altura procurei bastante no ebay e todas as que encontrava que eram mais ou menos o que precisava na altura eram todas da china, e ai já mete alfandegas o que nao ajuda nada...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol, raramente te fica na alfandega uma peruca, acho que só se o preço for superior a 25 euros e mesmo assim nem todas ficam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ser ou não meio do ano não tem nada a ver, dado que se procurares bem no ebay conses boas  wigs e baratas :3

na altura procurei bastante no ebay e todas as que encontrava que eram mais ou menos o que precisava na altura eram todas da china, e ai já mete alfandegas o que nao ajuda nada...

Se o vendedor do ebay te marcar o artigo como gift e preço de 20€ ou menos, não ficam na alfandega.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As regras já mudaram há uns bons meses. Actualmente só valores acima dos 45€ salvo-erro

PS: Vir como gift implica que não pagaste sequer, portanto o custo nesse ponto é irrelevante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ser ou não meio do ano não tem nada a ver, dado que se procurares bem no ebay conses boas  wigs e baratas :3

na altura procurei bastante no ebay e todas as que encontrava que eram mais ou menos o que precisava na altura eram todas da china, e ai já mete alfandegas o que nao ajuda nada...

Eu já encomendei dezenas de perucas e em quase 5 anos só uma vez ficou na alfândega - e isso aconteceu porque pedi umas 5 ou 6 perucas de uma vez, e como a embalagem era muito grande ficou lá. (As que eu compro vêm sempre da China btw) Mas enviando cópia de documentos e assinatura, ou mesmo indo tu lá e libertando a encomenda, só te toma mais 5 ou 6 dias, que é o tempo que eles demoram a enviar um aviso. Sinceramente pelos preços, não vale mesmo a pena encomendar perucas de outros sítios que não a China, são baratas, boas e eles marcam como 'Gift' por isso não há razão para ficarem na alfândega.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ai sim? Não sabia disso, é capaz de dar jeito. Então quer dizer que em encomendas inferiores a 45€ não pago nada na alfândega? Isso também é válido para encomendas dos States?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ai sim? Não sabia disso, é capaz de dar jeito. Então quer dizer que em encomendas inferiores a 45€ não pago nada na alfândega? Isso também é válido para encomendas dos States?

Calculo que sim... Eu não paguei nada nunca, porque para encomendas eles marcavam como prenda e assim ninguém sabia que eu tinha pago.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais