Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Loona

Tópico inamovível fora de prazo?

2 mensagens neste tópico

Um tópico sobre prémios de 2004 ainda inamivível em 2006 apesar de na mesma secção não haver um equivalente pra 2005 parece-me não ser a melhor maneira de ter as oisas organizadas:

http://www.animeportugal.net/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=679

As alternativas que se me ocorrem:

- simplesmente tirar o factor Inamovível e deixar o tópico na mesma secção pra que quem procurar cenas mais antigas o possa encontrar sem este lhe ser forçado apesar da idade, tirando lugar a outros tópicos que podem ter interesse

- fazer a mesma coisa, mas mudando o tópico para uma outra secção, como Novidades , onde pode ficar adequadamenet arquivado entre outras coisas do passado que já foram mais importantes... afinal, o tópico cobre coisas mais generalistas...creio que tem uma categoria Manga lá pelo meio, e está na secção Anime...

- criar uma secção nova só pra este tipo de coisa, se alguém achar que se justifica (não me parece grande ideia, mas ocorreu-me, e outros conhecerão o fórum e o seu passado melhor que eu pra saber se vale a pena)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelo aviso... tem nos passado desprecebido.

Por agora foi tirado o factor Inamovível.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais