Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
KidaMasaomi

Cosplay Make-up

4 mensagens neste tópico

Alguém aqui já fez cosplay de uma personagem masculina e usou maquilhagem para os olhos~?

Estava a planear fazer um cosplay desses, mas nao encontro nenhum tutorial que seja para um cosplay masculino ;___; Sao tudos para miudas, porra! D8

Help~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se queres parecer uma personagem masculina tens apenas de fazer o básico

Usas base e corrector (e pó se a base for líquida) só para ficares com a pele perfeitinha e esqueces tudo o que for sombras, batons, pestanas falsas etc

Se for um rapaz bonitinho fica bem se puseres um bocadinho de eyeliner (usa castanho que fica mais natural que o preto) e rímel, se for um todo macho nao poes nada, a menos que tenha barba ou cicatrizes ou assim mas disso ja nao percebo muito  :P

Não sei se era isto que estavas a perguntar ou se realmente era alguma coisa mais específica

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tudo o que acima foi dito é o essencial.

1 - Base e corrector para uma pele perfeita. Base em pó para assentar tudo, afinal, não queremos que a nossa maquilhagem saia só de passar o dedo pela pele, não é?

2- Eyeliner - Eu acho que deve ser sempre usado, a nao ser que se trate de um personagem "machão" como ja foi dito. Não "machão" de super awesome, mas "machão" de.. ultra músculos como o Hulk, realmente eyeliner neste tipo de personagens, não será o mais adequado.

Para quê o eyeliner? Todos sabemos que as raparigas tendem a ter olhos maiores e arredondados. Se este é o teu caso, terás que usar eyeliner para criar um olho mais puxado e "fechado", que é o caso dos rapazes.

3- Sombra (opcional) - A sombra aqui não será usada para adicionar maquilhagem aos olhos mas sim para assentar o eyeliner. Se usares um eyeliner liquido, nao será necessário, mas se usares eyeliner em gel ou em lápis, é aconselhável que apliques sombra da mesma cor para assentar e, assim, fazer com que a tua maquilhagem dure mais tempo ao longo do dia. Também podes passar este passo e comprar um lapis de longa duração.

- A cor do lápis pode ser castanho para um look mais natural, tal como a Guinevere já disse anteriormente. Mas se quiseres um ar mais "animesco" podes usar o preto à vontade.

- (opcional) Se o teu personagem tiver traços e musculos notáveis (não estou a falar de musculos à KOF ou Guilty Gear, estou a falar de uns abdominais suaves) podes aplicar bronzer na tua cara e barriga para dar a ideia de sombra onde supostamente estariam o musculo ou osso sobressaidos.

Resumindo:

- base e corrector

- eyeliner

- sombra (opcional)

- bronzer (opcional)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0