Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Loona

Bandana de Billy Kane

5 mensagens neste tópico

Não me espantava se fose dos mais velhos neste fórum, por isso acho não me sentiria muito à vontade a fazer cosplay fora do carnaval, mas há uma fatiota simples que acho que conseguia fazer decentemente com um par de adereços - como me conviraram pra uma festa onde toda a gente é suposto levar alguma espécie de chapéu ou peruca, acho que essa pode ser uma boa motivação pra ir tratando pelo menos do mais simples dos adereços.

Se não conhecem o personagem , o artigo sobre ele na Wikipedia pode ser um bom ponto de partida - não é propriamente o meu personagem favorito, mas sendo grande fã da SNK e tendo em conta aspectos tipo anatomia/etnia/medidas acho que era um dos deles que eu conseguia fazer razoávelmente sem muito espalhafato, tirando o facto de não ser louro.

Este tóipco é basicamente pra saber se alguém sabe de algum sítio na zona Lisboa-Cascais onde se arranje um lenço tipo o que ele usa na cabeça, grande o suficiente para a cobrir de maneira razoável e ainda sobrar uma quantidade generosa de tecido pra atar aquilo bem.

Uma ideia que já me ocorreu foi a de comprar uma bandeira dos EUA e recortar a parte azul com as estrelas, mas ainda tenho de ver se encontro uma loja onde as vendam - se conhecerem alguma sou todo ouvidos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ehhh, fã de SNK. Eu também. ^^

O que o Billy Kane usa na cabeça é uma bandeira dos Estados Unidos... procura nas lojas dos chineses ou em feiras que de certeza deves encontrar uma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em todos os jogos e ilustrações que vi com ele nunca lhe vi em parte alguma da cabeça que mostrasse as estrelas - acho que isso até checaria um bocado com o fcto de ele ser inglês a usar no Fatal Fury 2 e Special uma t-shirt de mangas rasgadas baseada na Union Jack, a bandeira britânica...

A coisa mais parecida já vista com o lenço dele completo é o "trapo" às riscas que irmã dele, a Lily, está a segurar numa carta do Card Fighters Clash prá NeoGeo Pocket, a Laundry - o casaco mais famoso dele também pode ser lá visto no cenário da mesma:

Link prá imagem porque o URL é enorme e ainda deformava o fórum

Tenho de ver se espreito essas lojas chinesas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh mein gott, é o Loona do MUGEN. \m/

Nunca vi o dia em que tu passavas por aqui >_>

ON-TOPIC : Chineses. é a tua melhor aposta <_<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Do Mugen e do PT Fighters também (acho que quem aqui reconhece nomes como "Billy Kane" e "SNK" é capaz de ter niteresse no sítio), que tenho andado a ver se me meto em recantos mais nacionais - no meu tempo não havia nada disto tanto quanto tinha visto =P

Ontem consegui ir espreitar uma loja chinesa perto de casa, e realmente tinham uma espécie de bandeira americana- mas era quadrada e 40% zona azul com estrelas... o que sobrava de riscas não era suficiente.

Puxando pela memória, acho que me lembro de ter visto nao muito longe da zona do Terreiro do Paço a entrada de uma loja de bandeiras, mas dessa vez já era de noite e aquilo tava fechado... já foi há uns meses,por isso tenho de ver se dou com o sítio outra vez, se o apanho aberto, que tamanhos lá têm e que tal são os preços... creio que é de esperar que pelo menos os tecidos sejam melhorzitos ue os das lojas chinesas, e que as bandeiras não sejam quase brancas de um dos lados =P

Edit: já arranjei a bandeira, na tal loja especializada - é numa Rua da Madalena ou algo assim, e perto da dita há outras lojas onde aparentemente fazem emblemas (tipo aqueles que o pessoal das tunas cose nas capas) - não sei se os fazem por encomenda se for fornecido um desenho,mas sabr disso pode dar jeito pra o cosplay de outros.

Alguém precisa de um trapo azul com 50 estrelas brancas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais