Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Rio

\o\ :] Boas Noites.

13 mensagens neste tópico

Bem, antes de me apresentar quero referir que já conhecia este portal desde o inicio, nunca me registando porque eu pensava que era "só mais um site". Então hoje tomei uma decisão mt importante! xD peguei em tudo o que era site para registar, e registei!

Bem eu sou a Rio, moro na "linha" de Sintra e tenho 17 anos. (daqui a menos de uma semana faço 18)

Sou uma apirante de manga e anime. Amo anime, mas venero mangá. o mangá é o que transmite a messagem, e o que nos faz verdadeiramente ver a qualidade da história, personagens e sobretudo o traço especifiko de cada mangaka.

Os meus animes perferidos são imensos..apenas vou referir alguns deles, Bishoujo Senshi Sailor Moon, Ranma, Dna, dnangel, candy candy, lady oscar, hana yori dango, pita ten, i's, X, ah megami-sama, hoshin, Utena, gto, vampire princess miyuu.. e depois vem os clássicos eva, kenshin, por aí a fora.

os meus mangás (os meus bébés), na verdade eu tenho muitos; (vou dizer o que estão á minha frente! xD, Bishoujo Senshi Sailor Moon (todo), Sailor V (todo) -> estes dois são os meus perferidos! ^^* Dps tenho ranma, rk, hoshin, mink, kanon (NAO O ANIME, MAS SIM MANGA DE CHIHO SAITO, que trata da vida de uma jovem violinista(para quem n sabe mesma criadora de Utena)), samurai deeper kyo, dnangel,dna, xxxholic, ccs, i's,db, x, ah megamisama, etc etc etc. ^^

Tambem sou uma grande apreciadora de osts de animes, e de j-pop (utada hikaru, morning musume, hamasaki, por ai a fora..)(n sou la mt boa em j-rock ;_;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sê bem vinda Rio! Já vi que tens um gosto bastante variado em manga e anime. Espero que te divirtas por aqui e já agora lê as regras (sorry, mas é obrigatório dizer isto).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sê bem vinda a esta comunidade tão feliz e duradoura :D .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yh obrg, tb tenho mt intersse por cosplays e os eventos actuais de anime. ^^ embora n tenho comparecido em nenhum ultimamente. ;___; com muita pena minha. :smile: anyway obgd por me darem as boas vindas 8O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se benvinda (atrasado XD) diverte-te e se nossa amiguinha \o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

olá pexoal!!!!!

eu sou o valter, tenho 18 anx, moro em gondomar, e adoro anime.

as minhas séries preferidas sao: chrno crusade, excel saga, chobits, love hina, entre outras.

de jogos gosto de rpg´s cm: final fantasy I,II,VII,IX,X,X2, kingdom hearts, la pucelle (é tatics mas nao importa :D ) entre outros.

coleciono bonecos e adoro música japonesa.

para já o k ei de dixer + por ixo fico por aki.

ahhhh e gostava de conhcer mt pexoal k goste de anime pk inflixmente conheco pouco.

sem + a dixer

cumprimentos

PRIER :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pk nao abris-te um topico para ti e fazias la a apresentação?

Ja agora, benvindo ^^/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem vindo prier, eu tb sou nova aqui mas também quero dar-te as boas vindas! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

dxc lá fenix, inda sou novo nixto.

já agora pdx me dixer cm se mete uma imagem sem ser o "avatar"?

cumprimentos

PRIER :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sejam bem vindos Rio e prier!!! Espero que gostem de cá estar :wink:

Prier em primeiro lugar toma atenção às abreviaturas (escrita à mirc)... é contra as Regras do fórum o uso excessivo destas.

Quanto à tua dúvida sobre o avatar podes ler este tópico sobre isso e caso ainda tenhas mais dúvidas sobre o avatar, coloca-as lá que nós ajudamos-te ^^

Fiquem bem :peace:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uau! Umas boas vindas do Administrador! Isso não é para qualquer um! Mike, sim, eu li as regras antes de começar a postar.. as vezes comento erros, mas é sempre bom chamarem-me á atenção quando cometo estes! :tontinho:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem vinda Rio, desculpa só ter postado agora, mas tive ausente uns dias, espero que te divirtas aqui :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uau!! Isto é só boas vindas! :] ki bom! sanelson_401 muito obrigado, é bastante bom ver que as pessoas são simpáticas e carinhosas para as pessoas novas aqui no forúm, dá um sensação de irmandade. :Pusagi brinde:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais