Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

mucc

JROCK e VISUALK PARTY

97 mensagens neste tópico

thanks lipah pelo teu post...

é provavelmente dos melhores k ja li até agora..

e a tds sugiro vivamente k sigao o conselho dela...

em relação a outra party, sao ideias cm a 1ª, k serao descutidas e mt + organizanas, digamos k kando ouvirem falar de uma prossima, ja xtara td planeado..

+ 1 x thanks..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Asuka (\o/) não é que as pessoas tenham sido antipaticas só acho que há muitas maneiras de exporos a nossa opinião e houve pessoas ( e sim estavaa referir-me as pessoas do inicio ) que agiram na minha opinião de forma infantil e mal educada e que começaram a atacar tudo todos com coisas prefeitamente estupidas tipo roupah etc so faltava dizerem ah e tal mas tu cheiras mal ou assim o.o. Isso de pertecerem á organização eu n sabia XP n sabia mesmo e isso ainda toran as coisas mais estranhas O.O lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
... coisas prefeitamente estupidas tipo roupah

se há coisa que não é estúpida no mundo da musica jap e em especial vk é roupa. O aspecto é muito importante, a maioria das bandas de que gostamos nao eram sequer conhecidas se nao tivessem "bom" aspecto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
... coisas prefeitamente estupidas tipo roupah

se há coisa que não é estúpida no mundo da musica jap e em especial vk é roupa. O aspecto é muito importante' date=' a maioria das bandas de que gostamos nao eram sequer conhecidas se nao tivessem "bom" aspecto.[/quote']sim é verdade mas estarem a uzar isso como argumento para dizer que aquilo foi uma m***** é um bocado mau até porque toda a gente sabe como é para arranjar coisas decentes ca em portugal sem se gastas montes de dinheiro. Mas o que disses-te é verdade o que seriamos nós sem o cabelo super mega duper pink do hide e as babas e triliões de piercings do Kyo xD (eu sei que não é roupa mas faz tudo parte do visual xP).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É mais do genero ninguém foi para la com a obrigação de ir "bem vestido" até por eu por exemplo fui para la com umas calças de ganga e uma t-shirt; se pudesse tinha ido melhor mas não ha € xD. Mas é claro que a roupa é importante viva os folhos dos vestidos do sr. Mana e as roupas sempre intressantes dos Deg (agora um bocado demasiado americanas O.O) e por ai a diante. Foi so mesmo que já estavam a usar coisas que não vale a pena para se amandarem abaixo uns aos outros e não vale a pena mesmo xP. Mas isto agora também já esta mais calmo por aqui e ainda bem se não viam-se no meio da rua e tinhamos uma guerra O-O lolololol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lipah nao estas a entender. Ninguem nunca diria mal de alguem que esta la de calças de ganga e t-shirt de uma banda. Ninguem diria mal nem que fosses de t-shirt do tweety. :P

O problema é alguem ir la vestido de certa forma (propositada) ficar com um ar extremamente ridiculo, andar mesmo assim de nariz levantado como se estivessem a fazer grande coisa e depois ainda por cima nao admitir. Se eu posso admitir que sou uma miuda gorda que gosta de brincar às lolitas e cujos primeiros outfits eram uma piada, porque é que eles nao o podem fazer?

Nao gosto nada de gente que nao se enxerga e muito menos nao admite os erros.

Anyway, so estamos a debater roupas pk foi nisso que pegaste :P, i hope you realize that.

Eu sei quem é a underskirt e sei porque é que ela (os outros nao sei) deu tanta importancia a isso. E sinceramente concordo com ela.

Eu nao quero que, no futuro (apos mtos eventos destes mas a maior escala, e muitas fotos daquelas na web), quando conhecer alguem e disser "eu gosto de jrock" eles me olhem de lado e se lembrem do aspecto destas pessoas e me ponham ao lado delas. Tenho vergonha, e isto digo-o muito sinceramente e sem qualquer intuito de magoar alguem.

E essa coisa de nao terem roupas disponiveis em portugal é verdade mas nao significa nada. Estavam la uns projectos de egl na festa mto mal conseguidos e ja vi muito boa gente em pt e fora a conseguir fatos de meter inveja a muita gente cheia de brand items so com trapos da zara, de h&m, sapatos de sapataria e meias de calzedonias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Me knows me knows. Mas tipo começou-se a falar ah e tal aquilo foi uma merda papapapapapa e depois a certa altura ja andavam a falar do osculos de n sei e mias n sei quê (va-se la saber so me lembro mais da polemica da roupa e do visual) e a fazer grande mistela e isso so tinha o intuito de amandar abaixo o pessoal ( não estou a flar do que tu disses-te porque concordo plenamente) mas opáh acho desnecessário estar a haver tanta confusão por causa de roupa etc etc xP . E tb tens razão em dizer que se podem conseguir muitas coisas kawaiis com coisas assim nada a haver ohpah mas nem toda a gente se da ao trabalho nem toda a gente tem geito para a coisa ou para combinar roupah xD e tas prai mas eu gosto dos teus fatos de lolita -.-. Eu entendo prefeitamente e não discordo a questão não é essa é mesmo estarem a fazer disso assim um big deal sem valer a pena e chatearem-se qualquer dia odiarem-se de morte por coisas como essa (aka roupa e aquelas coisas toda k n me lembro O.O) e não vale a pena mesmo xP.

"O problema é alguem ir la vestido de certa forma (propositada) ficar com um ar extremamente ridiculo, andar mesmo assim de nariz levantado como se estivessem a fazer grande coisa e depois ainda por cima não admitir."

E eu concordo mas isso ohpah vai dos feitios das pessoas xP há pessoas menos ogulhosas e mais orgulhosas xP. Deviam admitir sim mas se calhar nem pensam isso deles mesmos O.O va-se la entender o.o.

Já sei que o Diogo te deu o meu email xDD agente fala no msn se não enchemos o forum a flar de roupa O___O lolol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yay msn \m/

*reply mais nonsense e mais desprovido de conteudo de sempre*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

foi entao k eu descobri o k se passava por aki. Sim fui uma das raparigas mal pintadas na festa e depois? sim o jrock eh basiado em roupa e makilhagem e visual e assim e depois.? tava ali para me divertir. apeteceume pintar (porke nem m passou pla cabeça fazelo antes d la chegar) deskulpem ter estragado a festa s trouxe d coimbra um estojo proprio kom mil pinceis e kom mil lapis d diferentes espessuras, e depois o ter eskecido em lisboa antes de ir pra setubal. so what. pedi emprestado, o bico nao tava afiado grande azar, nao havia afias e nao uso navalhas. lol. 'so daki a mil anos vai haver uma party assim e ja k n posso ir pro japao tao cedo, nem sou japonesa, vou viver este bocadinho como s estivesse pelo menos mais perto dakilo k eu gosto. alem disso nem sempre m posso deslocar de coimbra para o ku d judas', ja k ali tava, aproveitei. Pensei eu. k s fo** pinto-me e sou feliz.

nenhum d nos é japones nem por mais k sonhe konseguira ficar parecido kom fulano jrocko x ou y. nnhumde nos tinha uma ekipa á nossa volta a retokar makilhagens. algum d voces tem um designer japones k vos faz roupas á medida, as konjugaçoes ideais kom o vosso tom d pele ou wtv? nao m parece. todos nos guiamos por coisas. nao directamente mas guiamonos.

eu gostei da festa. bastante. e gostei d ter ouvido covers d mucc e da outra banda 'seina' ;D, pk tb sei k tao cedo nao vou ter opurtonidade d ouvir alguem a tokar essas musicas.. mt menos kom dedicaçoes ^^. (por mais fatela k tivessem achado o som)

gostei d dizer genki desu, gostei d tar lá, nao gostei do crowdsurfing apesar d nao m ter atingido (tb n achei mta piada ao mosh. acho k n eh bem isso k s faz la no japao lolol mas pronto kada um sente a musica como ker. ) mas tudo em geral foi bue lindo ^^ o psl la em cima a fazer venias e a cruzar os braços.. a kantarem algumas musicas (p mais 'komerciais' k fossem, nao interessa, é uma coisa k eu.. pessoalmente nao tenho o prazer d assistir. a unica coisa k tenho, é mesmo vir pracasa e ouvir jrock balbuciar um japones estranho porke gosto da sonoridade e da musica, dar uns saltos na cama e korrer plo kuarto (ok n exageremos)), ouvir musica k o meu grupo d amigos d coimbra nao ouve. Ver sites japoneses ver roupas la fora, ver coisas k nc n vida vou ter (é bom sinal se tiver)basicamente tou eu aki refugiada no meu mundo lol. por isso tudo gostei imenso da party :D. gostei d kuase m babar para a montra. akeles bonekos do hide.. partiram td. ate pk tava diante duma koisa k ja nao se fabrica.. a guitarra :x pronto divertime a tirar fotos a essas pecinhas e a olhalas de frene.. s kalhar n vou ter outra opurtonidade d as olhar d novo e kuase tokar nelas eheh

e é isso. prakem tiver interessado tenho videos da banda. kom ma kualidade de imagem mas kom som aceitavel. ja postei fotos no site http://jrockrequest.pt.vu/ de psl k la andava k nao konheco ams rekonheci pelos posts neste site heh. pronto sejamos felizes. amen

veijos e abraços no koxis prateado (agora mandeme fo*** porke escrevo mal, toume absolutamente a cagar)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu devia tar a ir pra escola daqui a doi minutos, mas dane-se... >__>'

tava aqui uma guerra tão grande que eu simplesmente passei a maior parte dos posts pra ler os últimos e não me apeteceu comentar nada até porque não estive lá o.o

mas concordo plenamente, o que importa que os outros achem que estamos ridículos ou não? se nos sentirmos bem com isso e nos tivermos a divertir isso é que importa U__u' o que importa se a festa não foi o que esperavam? é melhor que nada, não?

tal como a Knethiz disse, foi a única oportunidade que tiveram pra se juntarem todos, gente de todo o país, para estar numa festa de j-music independentemente desta ser boa ou má

eu tou interessada nas fotos e nos vídeos, Knethiz o.o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*me grita e faz X com os braços* xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

so pra dizer k ha mais um site com fotos k nao tao no jrock request, é ele www.marquesdesign.com/Carnille. sakem e sejam felizes :D

(lipa ^^serio so o facto d cruzarem as maos e fazerem venias trouxe um toke especial ákilo ^^)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E aqui estao mais fotos de dia 22

www.marquesdesign.com/Carnille

Quer gostem ou nao....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Knethiz ohpah X japan é assim daquelas coisas que pronto (para mim claro) estavamos felizes porque passaram uma coisa que agente conhecia e que gostamos muito ^^. Alem disso nunca os vamos ver ao vivo até porque a banda já acabou e porque o sr. hide morreu por isso hake aproveitar esses momentos para fazer a homenagem xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos :D !!!

Foi extremamente divertido absorver, analisar e processar todos estes posts. Os que falaram bem, os que falaram mal, os que falaram mais bem e os que falaram mais mal.

Uma coisa foi muito importante aqui... todos falaram, falaram, falaram e mais falaram sobre o evento e a banda... uff LOL.

Podemos então dizer seguramente que foi um evento bastante falado, e podemos dizer que foi um caso de sucesso pois não ficou no anonimato.

Para quem lá esteve, eu sou o guitarrista convidado...

O meu background de JRock e Visual K é muito reduzido, pelo que não faço intenções de "rivalizar" seja com quem for neste forum. Mas uma coisa é certa, eu conheço melhor do que ninguém os membros desta banda... os defeitos e as virtudes das quais já fiz e faço parte neste momento, e sei o quanto nos divertimos para prepararmos este espectáculo.

É uma realidade que as coisas não correram como planeado, eu próprio como convidado/espectador senti isso. Mas não terão os fans mais exigentes elevado demasiado a fasquia?

Eu pergunto, teriam aparecido se fosse só a banda tocar?

Falou-se muito em desilusão... desilusão é vocês irem ao japão ver a vossa banda favorita e não ser nada do estão à espera. 8O

Resumindo... de tão maos que somos, fomos convidados para tocar no Animeet em Ourem, na Fábrica da Pólvora, em Cascais e outros lugares...

Pessoal admitam... todos se divertiram, porque quem critica e fala mal também se diverte com isso :D!!!

DIVIRTAM-SE E APAREÇAM NO PRÓXIMO CONCERTO!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu pergunto' date=' teriam aparecido se fosse só a banda tocar?

Falou-se muito em desilusão... desilusão é vocês irem ao japão ver a vossa banda favorita e não ser nada do estão à espera. 8O

[/quote']

Eu fui so ver a banda, claro que ia juntar o util ao agradavel e aproveitar para conhecer pessoas diferente e rever conhecidos. No final a banda nao correspondeu as minhas espectativas (se calhar a culpa é minha pk realmente estava a espera de algo de qualidade um pouco mais do que razoavel :| ), nao conheci gente por ai alem e se conheci foi na base de trocar umas frases e os conhecidos tb nao estavam presentes.

Anyway quanto as bandas, se isso me acontecesse quando fosse finalmente ao japao (de proposito) sim ficaria incrivelmente triste. Até agora (tb so vi um par de bandas) ainda nao aconteceu felizmente.

Mas numa coisa tens razao, publicidade é sempre publicidade e quanto mais polemico for algo mais fama vai conseguir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais