Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
KnOxEr

Hoshi no Samidare

4 mensagens neste tópico

6fmw6w.jpg

The world is in mortal peril. Sir Noi Crezant, the Lizard Knight, has been sent to gain the aid of the great warrior Amamiya Yuuhi in hopes of finding the Princess Samidare and protecting the planet from the incredible 'Biscuit Hammer' poised to crack the Earth in two. Unfortunately Yuuhi wants no part of it, and the Princess doesn't prove to be the shining 'hero of justice' role model that Noi had hoped for.

(Source: Mangaupdates)

Autor: Satoshi Mizukami

Publicação: 2005~2010 (10 volumes)

Se existia tópico para isto é que eu ficava surpreendido...

Tenho andado a ler isto, vou pro 9º volume. Só tenho a dizer que é completamente awsome!

Recomendado ao MAXIMO! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, não sabia que não havia tópico sobre este manga :o

Li há uns meses atrás e gostei muito, história muito boa e a arte também (pelo menos para mim). Os últimos capítulos para mim são os melhores. Recomendo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei à bocado de ler. ;____;

O final está tão bom!!! Fiquei bastante emocionado nos ultimos capitulos! ;_;

Das melhores mangas que já li, historia solida, personagens marcantes, a arte parece um bocado fraca ao inicio, mas com o habito nem se liga a isso, passa como secundaria nesta excelente manga, não que esteja má, mas não esta ao nível do resto.

Pronto, agora só me resta rezar para que a GAINAX adapte isto para um anime completamente EPICO!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito bom. A história é muito fixe e foi bem desenvolvida. O aspecto negativo mais relevante é realmente a arte mas não é nada de muito grave. Acho que é uma manga capaz de agradar à maioria das pessoas visto que tem um pouco de tudo, acção, comédia, drama um pouco de romance e até panty shots lol. Só faltava mesmo era existir uma boa adaptação em anime, para além dos combates e dos super-poderes há cenas que iriam ficar espectaculares animadas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0