Shinigami-san

[Sugestão] Não deixem morrer os Anime Portugal Awards

40 mensagens neste tópico

Sim, Tabibito, também estou disponível para ajudar nos Awards!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Também estou disponível para ajudar, se necessário D :

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Opah não é preciso tanta cerimónia para me elegerem como melhor user do fórum. Mas já agora isto é mesmo o quê? é tipo globos de ouro,mas de animu?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Opah não é preciso tanta cerimónia para me elegerem como melhor user do fórum. Mas já agora isto é mesmo o quê? é tipo globos de ouro,mas de animu?

Yup, mas sem o Herman José a atirar a Alexandra Lencastre ao chão : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Ok, Mota! Conta comigo! :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Deixo aqui a minha disponibilidade e interesse, também, se precisarem, não hesitem!

Editado por Jester Head

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Como ja disse, também tou disponivel se precisarem ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

E fazer uns user awards?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Já ocorreu um userbattle para ver quem é o favorito, não há necessidade de realizar um awards para essa categoria.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Academy Awards style. Melhor tópico, melhor fan art, melhor cosplay, user mais prestável, user revelação, melhor jogo de fórum, yadda yadda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Academy Awards style. Melhor tópico, melhor fan art, melhor cosplay, user mais prestável, user revelação, melhor jogo de fórum, yadda yadda.

Seria algo confuso de se fazer pois parece fácil escrito mas difícil na prática, teríamos que reunir vários tópicos, vários utilizadores e várias informações para se realizar. Além demais os resultados iriam ser do interesse para os users que já estão registados no fórum.

Com o AnimePT Awards, queremos não só divulgar resultados entre os users como também cativar novas pessoas a entrarem e registarem-se no fórum.

É, no entanto, uma boa sugestão mas que pelo menos este ano não será possível de se realizar. Estará na mesma dentro das sugestões para que a equipa possa discutir e decidir se poderá realmente ser uma boa iniciativa ou não ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Quanto à parte de ser difiícil não sei, porque nunca estive envolvido em algo do tipo. Mas sei que é algo até muito comum de se fazer em fóruns, e boa parte dos que estou inscrito fazem-no. E as categorias acabam por ser bem genéricas.

Editado por Mav-san

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Se retirassem umas categorias,pondo só as que se referem ao fórum em si era engraçado fazer isso.

Um exemplo:

Melhor tópico: Caganços e Afundanços v1(foi bom do principio ao fim,culminando num final ao mais alto nível e totalmente inesperado :P )

User mais prestável: Kikuchi

User revelação: Kurotsuki

Melhor jogo de fórum: Jogo da Montagem de Anime by fraKUS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Afinal, quais são os premios/categorias a serem entregues este ano? Será só sobre animação japonesa, aka anime, ou terá outras catagorias tipo "Manga revelação de 2012", "Musica/Video do ano", "Filme do ano" ou "Jogo do ano"? :m083:

E a sugestão de Mav-san até não é não pensado mas escolhia apenas o premio "Melhor Tópico criado em 2012"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Depois de termos a equipa reunida vamos decidir, consoante o que estreou este ano, o que adicionar às votações ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Um exemplo:

Melhor tópico: Caganços e Afundanços v1(foi bom do principio ao fim,culminando num final ao mais alto nível e totalmente inesperado :P )

User mais prestável: Kikuchi

User revelação: Kurotsuki

Melhor jogo de fórum: Jogo da Montagem de Anime by fraKUS

Falta aí tambem:

- Maior fã da Erza: Demonneo xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Tsundere do ano: Makise Kurisu

Yandere do ano: Yuno Gasai

Há milhentas categorias possiveis!! :P

EDIT- isto claro se também fizerem referência ao ano de 2011.

Editado por el.psy.congroo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Cuidado com o off topic.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

tendo em conta que já terminou 2012...podiamos tratar desse ano...por agora...penso eu...era fixe tentar-se mais uma vez...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Já se formou uma equipa para os APA12, e este já se encontra a ser preparado.

Dentro de poucos dias terão novidades.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem