Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
kyara17

Alguém interessado em ir ao Japan Expo em França e nao tem companhia?

20 mensagens neste tópico

Peço desculpa se me enganei no lugar de escrever um tópico D: é a primeira vez que escrevo algo aqui~

mas ha alguem interessado aqui em ir ao Japan Expo em França este ano? D:

Se houvesse mais gente dava para combinar com várias pessoas para ir tudo junto, apanhar avião, mesmo hotel, e ir para o evento? anyone? ;A;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se me pagas o abião Kyara eu iria de alegre vontade!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

opa Jonny, nao sejas assim xD

eu ja pagava o meu, nao sou rica xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando é ? Onde ? Como ? Quem?

Se eu puder , concerteza irei com muito gosto :D

Adorava ir a eventos de outros sitios sem ser Portugal

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ha pessoal que vem a Expo Japão de 2011?

Eu vou estar de certeza pois ja tenho o bilhete para os 4 dias. No entanto vou estar vou estar num hotel. Para avisar os que vêem e que vão ficar num hotel, reservem agora!!! Porque todos os hoteis proximos do Parc de exposição ja estão completos. Nos proximos dias os hoteis que estão um pouco mais longe vão ficar lotados.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estive com varias pessoas la o ano passado, e este ano somos 6 again. Ja esta reservado tbm.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda ando à tentar ver se levo uma amiga minha atrás.

Por isso ainda estou a ver

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cool, estou a ver que este ano vou encontrar Portugueses por aqui...

Como é que vão fazer para os bilhetes. Vão comprar bilhetes normais ou têm outra coisa em mente?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou com press pass hehe

Ah sortudo!! Tens dois tipos de pass press, tu tens qual tipo de pass? Premium ou normal?

Para a tua informação as pessoas munidas de um pass press não podem ir as dedicatorias dos artistas destinadas ao publico. O ano passado havia muitos por aqui, franceses que estavam a armar-se que iam entrar antes de todos de graça e que iam obter todas a dédicatorias... Bem se lixaram... Foi lindo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou com press pass hehe

Ah sortudo!! Tens dois tipos de pass press, tu tens qual tipo de pass? Premium ou normal?

Para a tua informação as pessoas munidas de um pass press não podem ir as dedicatorias dos artistas destinadas ao publico. O ano passado havia muitos por aqui, franceses que estavam a armar-se que iam entrar antes de todos de graça e que iam obter todas a dédicatorias... Bem se lixaram... Foi lindo.

Eu tenho o normal, nao sou abusado ao ponto de querer o outro. Nos tbm compramos bilhetes para os autografos. O ano passado eu consegui os autografos dos Gamushara Ouendan. Tenho bue fotos com eles e apareci no video deles <3.

O que acontece é entrar primeiro, e ir logo para a fila com um bilhete comprado na mesma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também foste encorajado pelos Gamashura Oendan!! Foram altamente. Os gajos estavam por todo o lado. Espero que este ano eles regressem com ainda mais força.

Houve pessoas com pass press e pessoas do stands que tentaram isso no ano passado, mas houve quem fizesse queixa, e impediram que as pessoas que tivessem bilhetes normais de se meterem na fila dos autografos antes de 10h30, para não roubar lugares aos bilhetes premium...

O ano passado consegui os autografos das Mumusu, Mashima e Kojima, entre outros. Conseguiu para mais uns quantos mas acabei por da-los porque não tive tempo ou interesse para fazer a fila. Ha demasiadas coisas ao mesmo tempo!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yah, eu estava na fila, e de repente aparecem um grupo de japoneses turistas, e passaram me à frente. FDP's!!! Fiquei fdd com isso.

Ah, e por 1 minuto de atraso, não consegui assistir ao filme do Prof. Layton. Cheguei com 1 minuto de atraso e barraram me a entrada :/. Eu queria autografos do Katsura e do Kojima, e também nao tive paciencia para estar na fila.

Mas sim, se os Gamushara forem de novo, ja compensa uma ida à JE

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esses turistas Japonese vieram de poroposito do Japão para os autografos. No Japão o sistema de autografos é completamente diferente do sistema europeus. Para eles era uma oportunidade unica para os comprimentar, falarem e obter uma verdadeiro autografo dos artistas que tanto gostam.

No Japão as dédicatorias são um processo bastante aceptisado onde os fans vêm os artistas de longe e obtêm um panfleto generico com um carimbo, não é assinado nem nada. Não podem fazer nenhuma foto. Bom OK, também era proibido para alguns artistas (Mumusu por exemplo) mesmo assim houve muitos que fizeram fotos, alias eu também. Lembro-me e ter visto uma Japonesa chorar porque não conseguiu obter o papel para o autografo, o ultimo tinha sido dado a pessoa a frente dela... A pobre.

Edit: Vou acrescentar duas imagens. Aqueles que foram a JE 2010 vão saber o que são...

th_IMG_0763.jpgth_IMG_0761.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda é cedo para saber quais os convidados que estarão presentes na JE este ano... Gostava que os RootHumm fosse de novo, são super simpáticos e estavam alojados no hotel vizinho ao nosso.

Estou a contar com outro grupo do Hello Project, à semelhança das MM o ano passado, resta saber quem serão...

E sim, também não digo que não aos Gamushara Oendan. Vamos ver...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que ainda ninguém pôs a morada oficial do evento. Aqui esta ela:

Versão francesa: http://www.japan-expo.com

Versão inglesa: http://www.japan-expo.com/en/  (eu sei bastava mudar numa opção mas assim encoraja mais a ver.

Vou ver se informo aqui quais os convidados que vêm quando estes forem annunciados.

Uma pergunta para aqueles  que ja estiveram présentes nos anteriores eventos:

"Qual foi a hora em que chegaram mais cedo para entrar na Expo?"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O site oficial não deve ter actualizações assim tão cedo, pelo menos até que a JE Sud termine.

Quanto a ir mais cedo... lembro-me que nosso grupo chegou no dia anterior, não sei se isso conta... aí por volta das 9.00 horas saímos do hotel, que ficava a 20 minutos (+/- ) a pé do recinto... penso que às 9.30 já nos deixaram entrar, mas não tenho a certeza. Convém ir cedo, porque a partir das 11.00 começa a fazer muito calor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso ainda é cedo, mas a medida que nos aproximamos eles começam a informar de alguns convidados. No ano passado os X-Japan foram anunciados por um canal TV francês dedicado a cultura Geek e Japonesa muito antes dos organizadores da Expo (puderam faze-lo porque foi graças ao membros do canal TV que os X-Japan estiveram na Expo).

Vocês vão com que tipo de bilhetes? Porque para entrar as 9h30 so podem se:

- tiverem os bilhetes Premium Platina;

- forem da impressa com pass premium (o pass para os journalistas profissionais);

- forem pessoal do staff;

- tiverem um stand;

- forem parte de algum espectaculo evento que ira decorrer durante esse dia;

- forem convidados.

Para as filas de bilhetes normais as 8 horas da manha, normalmente ja ha uma multitude de pessoas que nunca mais acaba. Por acaso quando falas de la dentro, estas a falar do pavilhão onde vendem os bilhetes?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0